FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 29 de abril de 2013

a chefe do meu setor

Meu nome é Marcos, trabalho em uma empresa há mais ou menos 5 anos e a 6
meses. Foram trocados todos os diretores e veio para ser diretor do meu
setor
uma mulher por nome Mari, 44 anos, casada, morena, 1,70 cm, uma cintura
fina com uma bunda muito gostosa, apesar da idade, com duas filhas, Mari
sempre
atenciosa, gente fina de alta qualidade, uma grande profissional, não
dava atenção para ninguém. Nosso andar é 5 andar e o resto do setor fica
no 6 andar,
devido a ser um setor que recebe os produtos da empresa. No meu setor
somos em 5 funcionários, ela por sua vez sempre gostava de usar roupas
muito agarrada,
vinha de saia curta mas sempre séria. Um belo dia estava todos nós em
uma reunião, ela brigou com todo mundo muito nervosa, diferente dos dias
normais.
Acabando a reunião foram 3 funcionários almoçar ficando eu e ela, foi
quando tocou o telefone era seu marido, começaram a discutir muito, tava
ai a razão
pelo qual ela estava tão nervosa. Passada alguns minutos Mari me chama
na sala para conversar, ali ela se abre pra mim, dizendo que não
agüentava mais
seu marido, que ele era só come e dorme, fiquei assustado porque até
aquele momento ela nunca tinha falado nada disso para ninguém sobre sua
vida particular.
Ela começou a chorar, eu sem saber o que fazer fui tentar consolá-la,
ela estava de saia branca, bem transparente mostrava toda a sua coxa, só
de ver aquilo
o meu pau ficou duro na hora, quando eu fui encostar-se a ela, ela
sentiu todo o meu volume em suas costas, já que ela estava sentada. Ela
me olhou de
cima a baixo e sem nenhuma vergonha perguntou se eu teria coragem de
comer ela, sem pensar coloquei o pau para fora e falei o que você acha.
Ela começou
a chupar sem parar eu fiquei maluco com aquela senhora tão séria agora
sendo uma vagabunda na minha frente, ela não parava, passava a língua
nas minhas
bolas era uma verdadeira mestra. Quando eu estava para gozar ela parou e
falou me come que to com maior tesão, levei ela para banheiro particular
dela
tirei sua saia, coloquei ela de quatro e comecei aos poucos meter o pau
nela, ela começou a dizer que o meu pau era muito maior que o do marido
dela, ai
começamos um a vai e vem delicioso ela começou a gemer alto, eu estava
com medo do pessoal chegar e morrendo de tesão com aquela mulher gemendo
para mim.
De repente ela virou pra mim e disse come o meu cu e goza nele, sem
pensar duas vezes, na mesma posição enfiei até as bolas, ai que delícia
de cu, ela
disse que seu marido nunca tinha comido seu cu, mais eu duvidei da forma
com que entrou, foi muito fácil, quando eu estava lá no bem bom, nós
escutamos
alguém chamando por ela, era suas filhas ai a coisa foi feia, começamos
a meter mais rápido, ai suas filhas chegaram e chamando por ela, ela na
boa falou
estou no banheiro já estou saindo, nisso gozei como um cavalo no cu dela
foi uma delícia. Ela pediu para eu ficar quieto que ela iria almoçar com
as filhas
dela que iria fingir que fechou a porta. Nisso ela colocou a saia se
arrumou e saiu como nada tivesse acontecido, uma das filhas quis usar o
banheiro e
ela falou que estava quebrado, eu quase morri quando escutei isso.
Passaram mais alguns minutos ela foi almoçar e eu fiquei com a calcinha
branca dela
na mão. Quando ela voltou, ágil como nada tivesse acontecido, desde
então nunca mais toucou no assunto e parecia um sonho mais depois de 2
meses ela veio
conversar comigo e disse que queria repetir a dose, mas desde então
ainda não aconteceu....

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário