FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 28 de abril de 2013

A Cota do Prazer

Rose é daquelas mulheres de 35 anos com corpo escultural. Às vezes tímida,
outras vezes bem sacana. Nos conhecemos em Assis (SP). Ela era uma
correspondente. Seguimos para o apartamento de uma amiga dela que havia nos
cedido para que pudéssemos ficar bem mais à vontade. Chegando lá,
conversamos bastante. Ainda era cedo e não passava das 10 horas da manhã. O
sol estava forte e esquentava a temperatura do apê. Na sala parecia que a
temperatura era o dobro. O tesão aumentou tanto que logo estávamos nos
beijando e trocando carinhos.
- Estou com a bocetinha inchada!
Resolvi me certificar e meti a mão por debaixo do seu vestidinho. Afastei a
calcinha e enfiei o dedo. Ela deu um gemido.
- Está molhadinha? Vai ficar mais chupando o meu pau.
Ela chupou com vontade.
- Vamos vadia, lambe! Chupa a minha vara, piranha!
Não agüentando as lambidas que percorriam todo o meu cacete anunciei que
iria gozar.
- Beba a minha porra, cadela! Faça o que o seu dono está lhe ordenando.
Ela bebeu toda a minha porra e continuou chupando o meu cacete para que ele
continuasse duro. Sugeri um 69 e o fizemos no tapete. Enquanto lhe chupava,
falávamos palavras obscenas e fazíamos perguntas e propostas excitantes.
- Adoraria comer seu cuzinho com todo carinho. Gosta de sexo total?
- Faço sexo por todos os buracos. Sou sacana e adoro uma manjuba no meu
traseiro!
Pedi que ficasse de quatro no sofá, pois queria chupar a sua xoxota e seu
cuzinho. Lambia com muito gosto e fazia um delicioso pingue-pongue: ia do
cu para a boceta e vice e versa. Enfiava um, dois e às vezes até três dedos
no seu cu e na xota.
- Seu cu é tão gostoso!
- Me fode! Quero ser sua! Meta! Meta!
- Goze gostoso!
Deu gritos e gemidos e acabou gozando em meus dedos que estavam em sua
xoxota e minha língua sentia o sabor de seu rabinho perfumado. Pensei que
ela estivesse exausta, mas me enganei.
- Agora você vai apagar o meu fogo.
Meti na xoxota quentinha dela.
- Enfia tudo! Quero foder feito louca!
- Sua puta nojenta!
- Eu sou a maior puta que você já conheceu. Sou capaz de tudo.
- Porquinha! Porquinha!
- Foda-me que eu gosto!
Peguei-a pelos cabelos com uma das mãos e também pelos quadris com a outra.
Isto fez com que ela anunciasse rapidamente o seu gozo. Não resisti ao
ouvir seus gritinhos de prazer e anunciei o meu.
- Vou encharcar tua xoxotinha quente e apertadinha com minha porra.
Foi o que aconteceu. Quanto mais fodíamos, mais aumentava o seu tesão.
Continuei em sua boceta por um longo período. Meu pau também ansiava por
mais foda e por mais gozo.
- Agora quero atrás no meu cuzinho, bem gostoso.
- Quer tomar no cu agora?
- Claro, querido - respondeu, com uma pontinha de ironia. - Senão a trepada
não tem sentido. Quando transo e não sou devidamente enrabada, se não
percebo uma cota de leite na bundinha, a foda não está completa. Entendeu?
Meti no rabo fodido dela. Ela pediu que batesse na sua bunda. Batia de
forma que a excitava.
- Adoro ser enrabada! Me fode que eu gosto! Come a minha bundinha. Me
espanca! Me come com força, arromba meu cu!
- Vou encher o teu cuzinho com meu leite cremoso. Pode gemer, pode xingar,
pois só vou sair daqui quando lhe der a cota de leite na bundinha que você
tanto merece.
- Então goza agora na minha bundinha!
Após alguns minutos, atendi seu pedido.
- Toma, sua vaca! Ah! Estou gozando… Que rabo tesudo você tem!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário