FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A dentista safada

A dentista safada

Eu fui a uma clinica odontológica e quanto cheguei lá percebi que
seria atendido por uma dentista linda e cheirosa! Eu não acreditei e
fiquei de pau duro
só de imaginar aquela mulher de seios grandes quase saltando da blusa,
olhar sensual, usando uma saia branca com uma calcinha bem pequena. Eu
pensei, ela
se veste desse jeito só para provocar os clientes. Naquela hora me
veio mil coisas a cabeça, mas eu não perdi tempo e antes mesmo de ser
a minha vez eu
cheguei de mansinho na mesa dela e comecei provocá-la , ela estava com
mil coisas a fazer, sua assistente estava de férias, o telefone toca o
tempo todo,
ela não consegue se concentrar, eu não a deixei trabalhar, ela se
contorcia na cadeira, a sai dela subiu até as cochas, e completamente
descontrolada começou
a transpirar. Sem dizer uma palavra eu comecei beijando o pescoço, as
orelhas, e de olhos fechados ela suspirava e olhava para os lados. Os
seus colegas
de trabalho passavam e via toda cena, ela não se importava e gemia
cada vez mais alto. Eu me abaixei e beijei o queixo, o pescoço e
continuei descendo
e me deparei com aqueles seios volumosos, com os dentes eu cheguei o
sutiã para o lado e passei minha língua nos biquinhos que estavam
pontudos de tanto
excitação, eu fui lambendo com volúpia e desejo, deixando-a louca. Ela
apertou o meu cacete, se abaixou, abriu o zíper da minha calça, o
tirou e o engoliu
rapidamente enquanto sua mão acariciava a base, nessa hora a saia
branca que ela usava subiu e mostrou a calcinha minúscula que estava
completamente enfiada
no bumbum, enquanto ela me chupava eu me curvei e vi que a bocetinha
dela está inchada com os lábios carnudos saindo pelas beiradas da
calcinha, eu olhei
para sua cadeira e vi que o assento estava molhado. A essas alturas a
dentista mais competente do Rio, depois eu descobri porque ela era tão
procurada,
estava descontrolada e muito excitada. No ápice da nossa loucura o seu
chefe da safada entrou no consultório dela e ficou espantado com os
gritos de sua
dentista mais competente, e de "queixo caído" assistiu a tudo calado.
Ela colocou uma de suas pernas em cima da mesa e começou a acariciar a
boceta e me
masturbava com a outra mão, ela enfiava os dedos na xaninha e
suspirava enquanto nos beijávamos de língua. Eu não resisti, me
ajoelhei, arranquei a calcinha
dela e passei a língua naquela xoxota lisinha e cheirosa, eu abri bem
os lábios carnudos e enquanto lambia massageava o grelinho, eu fui
lambendo, massageando
e enfiando um dedo na xota e outro no cuzinho da dentista, os gritos
dela ecoam por todo consultório e ninguém acreditava no que via. Ela
ficou de costas,
apoiou-se na mesa, abriu bem as pernas e empinou o bumbum, eu fui por
trás e passei minha língua em toda extremidade, ora no cuzinho, ora na
boceta, ela
se contorcia, e quase chorando dizia palavras desconexas, as pernas
dela estremeciam, ela estava alucinada e berrava dizendo que ia gozar,
eu continuei
chupando e engolindo todo liquido viscoso que escorria daquela
bocetinha. Antes que ela terminasse de gozar eu me levantei, segurei
em seus quadris e enfiei
o meu pau todinho em sua xoxota, o seu gozo aumentava a cada estocada,
ela implorava para que eu não paresse, os objetos sobre a mesa
começaram a cair,
os colegas de trabalho assistiam a tudo perplexos. O meu orgasmo não
demorou, ela sentiu o meu leite quente inundá-la e rapidamente
virou-se e engoliu
a minha pica, depois de limpar o meu pau com sua saliva ela pediu para
que eu meter no cuzinho, eu me acomodei na cadeia e ela de costas foi
guiando o
meu mastro, começou subindo e descendo lentamente, uma de minhas mãos
acariciava os seios dela e a outra massageia o clitóris, o sobe e
desce aumentou
e rapidamente o cheiro de sexo e de nossos corpos suados exalava por
todo ambiente, depois de alguns minutos gozamos novamente, nos
levantamos, vestimos
nossas roupas e aos poucos tudo volta ao normal. No outro dia a
dentista mais eficiente e comportada da clinica foi despedida, mas não
se importou porque
realizou a fantasia mais desejada de sua vida.
--
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário