FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 23 de abril de 2013

aconteceu no nosso apartamento

Aconteceu neste fim de semana, dia 12/03/06, foi no meu apartamento onde
moro com minha irmã. Já enviei vários relatos, todos verídicos. Pois é foi
com Mauricio de novo, alias todos acontecem com ele, adoro trepar com ele e
o Helio adora me ver trepando com ele. Minha irmã pensa que não sei que ela
e o Helio trepam também. Coitada, deixa ela pensar. Lógico que ela sabe que
eu dou pro Mauricio. Só que desta vez foi legal, não tínhamos programado
nada, estávamos em casa no sábado à tarde quando o interfone tocou (
estávamos assistindo Alexandre o Grande em vídeo ), ao atender o interfone
o porteiro informou que o Mauricio estava lá embaixo. Disse que podia
subir, fiquei esperando ele na porta. Cumprimentou a todos, sentou-se ao
lado da minha irmã. Terminamos de assistir ao vídeo. Ao termino do filme o
Helio saiu para comprar cigarros. E lógico, minha irmã se propôs ir junto.
Ficamos os dois no Ap., sabia que iriam dar uma enrolada lá embaixo.
Mauricio e eu começamos a falar de trabalho, diversão e lógico. De nossas
aventuras sexuias Ele lamentou a presença da minha irmã. Contei pra ele que
ela sabia que nos transávamos a três e que ela também transava com o Helio
e que já havíamos transado juntas com ele. O Mauricio animou-se. Disse
então porque não transávamos os quatro juntos. Enquanto falava a mão dele
já acariciava minhas coxas subindo ate minha buceta. Dei um sorriso e
alisei o pau dele por sobre a calça, começava a ficar duro. Quando eles
entraram no apartamento eu estava sentada na curva do sofá (o sofá em casa
é em L ) nos beijava-mos, o Mauricio estava com a mão dentro da minha
calçinha acariciando os pelos da minha buceta eu segurava a rola de já pra
fora da calça, não nos incomodamos nem um pouquinho com a chegada dos dois,
continuamos normalmente, como se estivéssemos sozinhos ali. Sentaram-se ao
nosso lado observando-nos. Não demorou muito pros dois se atracarem também.
Minha irmã ficou em pé tirou o vestidinho e as roupas de baixo. Ajoelhada
no sofá beijava o Helio enquanto ele acariciava sua buceta e peitos (os
peitos dela são um pouco menores que os meus, sua buceta com menos pelos.
Já os meus são grandes e minha buceta peluda, o Helio gosta dela peluda),
tirei minha roupa, ficamos nuas ajoelhadas uma do lado da outra, eles
revesavam nossa buceta. Tiramos as roupas deles. Maravilha todo mundo nu.
Ajoelhamos-nos e começamos a chupar as rolas revesando-as também, estavam
duras. A rola do Mauricio é um pouco maior que a do Helio, mas ambas são
uma delicia. Ficamos em pé no sofá, colocando a buceta na boca deles e
lógico um pouquinho pra cada um. O Mauricio tirou um pacotinho de camisinha
da carteira que estava no bolso da calça jogada no chão, passou uma pro
Helio. Ficamos lado a lado ajoelhadas no sofá, segurava-mos uma na mão da
outra enquanto éramos penetradas. A sensação é inexplicável. Começaram a
nos foder, às vezes éramos acariciadas nas costas pelo parceiro da outra,
estava alucinante. Nós quatro fodendo juntos. O Helio tirou a rola dela,
sentou do meu lado segurando meus peitos bem devagar. Disse que queria
sentir eles balançando enquanto o Mauricio me fodia. (ele adora os sentir
balançando enquanto fodo). Minha irmã sentou-se do outro lado, admirando a
rola dele entrar em minha buceta. O Helio segurou minhas nádegas abrindo-as
deixando minha irmã com uma visão privilegiada. O Mauricio tirou o pau da
minha buceta, ela pegou a rola grande e grossa dele, bateu uma punheta
levando-a de novo na boca da minha buceta. O Helio abriu minha buceta, ela
segurou o pau do Mauricio ate que ele tivesse enfiado tudo, eles riam igual
criança, estava uma delicia senti-los brincando comigo. O Helio deitou-se,
comecei a beijá-lo e dizer o quando aquilo me dava tesão, minha irmã tirou
a camisinha do Helio e começou a chupa-lo sentando em cima dele depois,(
vim saber que foderam sem camisinha quando o Helio veio me foder, não
fiquei nem um pouco preocupada minha irmã toma anticoncepcional também e
não fodemos com estranhos sem camisinha em hipótese alguma). O Mauricio
sussurrou pra mim que queria comer minha irmã também. Sem dizer nada a ela,
tirei a rola dele de dentro da minha buceta, fiz sinal pro Helio sair de
baixo dela. O Helio tirou ela de cima e colocou-a de quatro no sofá, deu um
puta beijo nela e cochichou no ouvido dela que o Mauricio queria foder ela,
ela sorriu puxando o Mauricio pra ela. Fiquei de quatro de frente pra ela,
quando o Helio enfiou a rola em mim notei que estava sem camisinha. Fodemos
uma de frente pra outra segurando nas mãos. Incrível, mas gozamos os quatro
juntos. Quando gozamos ela e eu apertamos nossas mãos, como foi gostoso
gozar e sentir minha irmã gozando, olhando pro rosto de prazer dela, ouvir
os gemidos dela. Sentamos um ao lado do outro, acariciando a rola dos
nossos homens e eles a nossa buceta. Foi tão simples e tão gostoso.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário