FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 5 de abril de 2013

comida pelo síndico

Sou um mulherão, estilo garota americana, com muito peito e pouca bunda,
mas com um bucetao gostoso.Separei-me a pouco tempo e por raiva resolvi
falar
de todas as aventuras que já tive e das galhas que coloquei no mané do
meu ex-marido... Aqui no meu prédio pagamos o condomínio diretamente ao
síndico.
Ele se chama Paulo e há muito tempo já to de olho nele, sempre olhei pro
volume em suas calça e aí, minha bucetinha sempre latejou! Certo dia num
fim de
tarde de um sábado de feriadão prolongado bati na porta dele, para pagar
o condomínio e nossa ele abriu a porta e logo de cara olhei para aquele
peitoral
peludinho e, diga-se de passagem, ta meio raspadinho...fiquei sem ar,
ele olhou para mim e disse oi, vocês não viajaram? Eu respondi: eu não
pude viajar
to cheia de projeto para entregar e Tiaguinho acabou viajando com a
família, tem uma irmã dele do interior aqui e resultado foi todo mundo
para a casa
de praia. Quando terminei de falar isso ele sorriu com uma carinha
safada e disse o que você precisar to por aqui. Na sala dele tava
tocando forró e eu
disse ok ate para dançar forró você ta a disposição também? Ele riu e
disse claro... quer agora? Na hora disse ah deixa para depois rsrs Bem
ficamos papeando
enquanto ele ia começar a preencher o recibo do pagamento, então eu
disse Paulo depois você pode colocar embaixo da minha porta sem
problemas. Ele olhou
para mim e sorriu e eu saí. Nossa cheguei em casa e puta merda, que
tesão me deu pensando naquele cara. minha bucetinha tava encharcada. eu
fui direto
para cama e comecei a colocar o dedinho na bucetinha e enfiar e tirar
apertei o meu mamilo e fiquei pensando naquele carinha me fudendo
gostoso... acelerei
o dedinho entrando e saindo quando de repente a campainha toca... tomei
um susto e quase gozo na pressa, mas parei ajeitei a roupa limpei a mão
e fui atender,
quando olho de cara quem é? Paulo, só de calção folgado e o recibo na
mão. Puta merda ...quando fui pegar no recibo ele falou... você estava
fazendo exercício?
Eu sorri desajeitada e disse tava. Ele disse qual, eu falei bicicleta,
ele então sorriu e disse aqui ta seu recibo, quando fui pegar caiu e ele
abaixou
juntamente comigo resultado meu cheiro era de buceta e ele falou com
cheiro gostoso... eu me esquentei toda e ele disse se quiser te mostro
uma série de
exercício muito boa, eu fiquei com um puta tesão e não resisti, ali na
porta mesmo dei uma chupada na boca dele.Ele me direcionou para dentro
do apartamento
e fechou a porta. Merda o cara tava sem cueca e eu senti aquele cacete
duro... não pensei duas vezes abaixei o calção dele e comecei a mamar,
logo ele
puxou meu cabelo me virou de costas, afastou minha calcinha e começou a
pincelar meu cuzinho com aquele cacetão e afastou mais minha calcinha e
atolou
o pau todinha na minha bucetinha, eu parecia uma cadelinha cruzando ele
começou a me chamar de putinha gostosa, que sempre quis me comer e ele
lambia minha
nuca, mordia e atolava na minha buceta, puta merda, comecei a sentir um
jato quente dentro de mim e na mesma hora tive um gozo que parecia que
minha buceta
ia estourar de tanta pressão. senti o gozo dele escorrer por minhas
pernas quente depois que ele tirou de dentro e nossa que loucura... Ele
foi embora
para o apartamento dele e fiquei paranóica depois né porque fiz sem
camisinha, mas procurei um médico e esta tudo certo comigo.Agora só dou
a ele de camisinha,
agora que to separada a foda e constante tanto no meu apartamento como
também no dele.

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário