FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 5 de abril de 2013

conseguindo um empréstimo

Já publiquei outro conto aqui, de quando eu tinha 14 anos e meu cunhado
me arrombou o cuzinho, tenho 44 anos já e agora quero contar como
consegui fazer
o banco me liberar um empréstimo que eu precisava. O gerente da minha
agência é um gato, sempre cheirando bem, naquela camisa engomada e
confesso que sempre
tive um tesão por ele. Quando precisei deste empréstimo eu estava
separada e andava subindo pelas paredes de tesão. Neste dia me arrumei
muito bem, botei
uma roupa bem sexy, deixando o decote bem visível e fui - toda faceira -
pra negociar o empréstimo, cheguei pouco depois das 11 no banco e o
gerente gostosão
já me esperava. Ele sempre me elogiava muito e eu adorava aqueles
elogios, neste dia eu fiz uma safadeza, coloquei uma calcinha preta,
minúscula e uma
saia que se eu cruzasse as pernas deixava ver tudo. Enquanto esperava
minha vez no sofá na frente do gerente cruzei e descruzei as pernas
várias vezes
e notava seu evidente desconforto e olhares gulosos, acho que ele
demorou pra atender o cliente antes de mim justo para ficar mais tempo
me olhando e eu
me divertia com aquilo. Na minha vez de ser atendida ele me pediu para
entrar numa sala privativa, alegando que precisava fazer umas perguntas
confidenciais
e fiquei toda ouriçada com o que poderiam ser essas perguntas. Lá dentro
ele fez as perguntas básicas e me disse que provavelmente eu não poderia
pleitear
o empréstimo que queria, pois ele correria risco se aprovasse. Disse
isso com certa malicia, como se estivesse disposto a correr o risco. Uma
hora ele
pediu para eu assinar uns documentos e se levantou, vindo para meu lado,
eu estava sentada e com o canto dos olhos notei o volume nas calças dele
o cara
além de ser lindo era avantajado, que homem gostoso. Quase não consegui
assinar pois a vontade era pegar aquele pau e enfiar na boca e de tanto
pensar
nisso acabei me virando pra ele e encostei mesmo a boca por cima da sua
calça... Ele fez menção de se afastar mas acabou se aproximando e
colocou as mãos
em meus cabelos, mas quando comecei a abrir sua braguilha falou que ali
não poderíamos fazer isso, que a qualquer momento alguém poderia entrar,
que as
salas não tinham nem chave, mas a cartada estava jogada. Ele perguntou
se eu poderia almoçar com ele e fiquei um pouco decepcionada pois achei
que poderíamos
fazer outra coisa, mas aceitei o convite para o almoço e ele combinou
que eu teria que sair antes e marcamos um local de encontro, ali perto.
Fui para
o local marcado e em poucos minutos ele saia do seu carro e me abria a
porta, no maior cavalheirismo, entrou no carro em silêncio e mais a
frente encostou,
afrouxou o cinto de segurança e me agarrou... Tascando-me um beijo que
me deixou sem fôlego, a mão - esperta - abaixou minha blusa e sutiã e
tirou para
fora um de meus seios, que ele lambeu e chupou por alguns minutos, eu
estava adorando aquilo. Então ele anunciou que o almoço seria num motel
que ele conhecia
e se eu me importava, claro que não, pois estava mesmo louca pra dar pra
aquele homem. Em alguns minutos estávamos no quarto do tal motel e ele
me tirava
a roupa, lambendo e elogiando cada parte que despia de meu corpo. Mas
antes que me tirasse a calcinha eu quis fazer o mesmo com ele, que ainda
estava vestido,
só tinha tirado a gravata. Primeiro abri suas calças e notei aquele pau
imenso pulando da prisão, abaixei a cueca e coloquei aquela cabeçorra
enorme e
lustrosa em minha boquinha... Mal cabia a cabeça, mas fui ajeitando-me
como pude enquanto abaixava as calças dele e via ele mesmo tirar o
sapato e as meias.
Sem tirar a boca daquele pau gostoso eu fui abrindo os botões de sua
camisa e passava as mãos em seu peito enquanto ele acabava de tirar
aquele ultimo
pedaço de pano e se ajeitava na cama, sem que eu largasse aquela picona.
Então comecei a chupar seu pau do jeito que eu gosto, tentava enfiar
tudo na boca
mas era impossível, o pau dele era grande demais. Mesmo assim engoli até
me tampar a garganta e fiquei assim alguns segundos e tive que parar,
tossindo
e cuspindo sobre aquele membro gigantesco. Passei a mão em minha xoxota
e notei que estava melada ao máximo então fiquei de pé e comecei a
sentar sobre
aquela pica gostosa, agora eu ia engolir aquilo tudo com certeza. Olhava
para o rosto dele e via o prazer nos olhos daquele homem, ele gemia de
prazer
e falava que nunca tinha sentido uma bucetinha tão gostosa e eu pensava
que talvez também nunca tivesse sentido um pau tão gostoso dentro dela,
mas lembrei
de outros tão gostosos quanto aquele e me calei, apenas gemia com aquilo
dentro de mim. Ficamos assim um longo tempo, até que ele quis mudar de
posição
e simplesmente me levantou no ar e me colocou em pé, com os seios
encostados na parede e foi ajeitando aquela piroca enorme na bucetinha,
por trás de mim,
enquanto me amassava contra a parede. Virou minha cabeça para trás e me
deu outro beijo gostoso, enquanto me preenchia com aquele delicioso
monte de carne
dura e volumosa. Enquanto ele me comia eu pensava que bem que poderia
comer meu cu, que estava piscando. Parece que ele leu meu pensamento,
pois passou
a mão na boca e encheu de cuspe, passando em seguida em minha bunda e
enfiando um dedo para testar. Notou que eu tinha um cuzinho bem
receptivo e sem dizer
nada tirou aquele pau gostoso de minha xoxota e começou a colocar a
cabeça no meu rabinho. Pensei que não ia doer, meu cu está acostumado a
levar pica,
mas o pau dele era muito grande e grosso e senti minha carne ser
rasgada, me lembrei quando dei o cu pela primeira vez, para meu cunhado
e ele me machucou
sem dó nem piedade. Falei pro gerente pra ser carinhoso e ele foi...
Penetrava de leve aquela cabeçorra, forçando o cuzinho devagar e fui me
sentindo mais
tranqüila e dali a pouco eu que pedia pra ele me rasgar, queria ser
arrombada por aquele homem gostoso. Ele me amassou mais ainda contra a
parede e senti
que meteu tudo dentro da minha bundinha, nossa que coisa gostosa. Sem
tirar de dentro ele começou a me empurrar para a cama e deitou-se nela
devagar, me
arrastando pra cima daquele peito gostoso e cheiroso. O pau não saia de
dentro de meu rabo e dali a pouco eu estava deitada sobre ele, com as
pernas super
abertas e os pés sobre seus joelhos, enquanto ele fazia movimentos
maravilhosos de entra e sai, da minha bundinha. Uma das mãos dele se
acomodou sobre
meu grelo e começou a me acariciar, como aquele homem sabia onde
segurar, a outra mão bolinava meus peitos, enquanto ele me mordia a
nuca, que tesão gostoso,
nesta posição senti vir o gozo e soltei-me, gemendo como uma puta. Ele
continuou a bombar e não parou depois que fiquei meio mole com o puta
orgasmo que
tive. Ele ficou ali, bombando devagar e me acariciando com as mãos.
Então falou em meu ouvido que tínhamos pouco tempo e perguntou onde eu
preferia que
ele gozasse, falei que podia gozar na bucetinha, pois sou operada e não
haveria problema nenhum. Ele então me virou de lado e posicionou-se
sobre mim,
nunca tinha notado como ele era tão grande, sou baixinha e ver aquele
homenzarrão na minha frente, me abrindo as pernas era muito gostoso. Ele
foi metendo
aquele cacete enorme e eu olhava seu movimento, seu rosto de tesão e num
instante ele me encheu a xoxotinha de porra e praticamente caiu
extenuado ao meu
lado. Veio me beijar de novo e me acariciando perguntou se eu tinha
forças pra comer. Eu tava era morrendo de fome e topei no ato. Enquanto
ele pedia a
comida eu fui ao banheiro e tive que tomar uma ducha porque estava mesmo
era querendo comer ele de novo e não a comida. De repente ele entrou no
Box e
perguntou se podia me ajudar e já foi me pegando os seios e colocando na
boca, eu comecei a lavar o pau dele, que coisa deliciosa cuidar daquilo,
mesmo
meio mole ainda era enorme. Fomos comer, pelados, daquele jeito e rimos
disso. A comida era basicamente salada e enquanto comia ficávamos
brincando um
com o outro, passando os pés. De repente ele veio e me pegou no colo,
notei o pau de novo duro e ele falou que queria experimentar uma coisa.
Colocou-me
na cama e se ajoelhou sobre minha cintura, colocando o pau entre meus
peitos... Impressionante, justo como meu cunhado tinha feito quando me
iniciou na
arte do sexo. Mas o pau do meu cunhado não era grande assim, o do
gerente passava pelo meu peito e quando ele bombava eu podia lamber a
cabeça... Que praticamente
entrava em minha boca. Uns minutos assim e ele esporrou de novo, me
lavando a cara com sua porra gostosa, que lambi e abriguei na boca
aquele pau lustroso
e gostoso que me dava tanto prazer. Imaginei que ele ia meter de novo em
minha bucetinha e me fazer gozar também, mas ele olhou para o relógio e
falou
que precisava ir correndo. Se arrumou e quando terminou eu já estava
pronta, esperando e lamentando que o tempo tivesse passado tão rápido.
Ele me deixou
nas proximidades do banco e marcou uma hora pra eu voltar, quando
cheguei lá o empréstimo estava liberado e minha vontade era ainda de
chupar o pau dele
ali, na frente de todo mundo. Mas vontade é coisa que dá e passa. O que
não passa é a vontade de trepar de novo com esse gerente, cada vez que
vou ao banco
fico esperando um novo convite... Estou quase pensando em tentar outro
empréstimo, só pra ver se ele repete a dose. Tesão de homem.

entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você, sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário