FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 16 de abril de 2013

das neves, deliciosas recordações


Pelo pequeno buraco no muro percebi que ela tomava banho, era uma delicia poder ve-la, pele branca, cabelos pretos, labios vermelhos, bicos de seios rosados
e uma xana peluda, fiquei hipnotizado.
 
-Alex..!!! Alex!!!
 
Os gritos dos outros meninos me trouxeram a realidade.
 
-Pega logo essa bola e traz pra gente continuar jogando.
 
Respirei fundo, desviei o olhar do buraco no muro, procurei a bola, peguei e voltei para o futebol.
 
Eram umas 5:30 da tarde, naquele pequeno povoado do nordeste brasileiro, eu, tinha 12 anos e jogava futebol ali, no campinho de terra todos os dias, mas
aquele ficará inesquecivel na minha cabeça, a visão que tive nunca mais deixarei apagar.
 
Para entenderem melhor vou tentar ser o maximo de fiel em descrever o ambiente em que cresci e vivi. Em algumas cidadezinhas no Nordeste (Como a Que morei)em
certa época do ano praticamente todos os homens viajam a trabalho para o sul, para ganharem a vida nas usinas de cana de açucar, ficando a pequena povoação
praticamente só com as mulheres e os filhos estes, então, apenas estudam e ajudam as mães no que for possivel. Na que eu morava tinha aproximadamente 2
mil hab e nestas epocas ficavam uns 1200.As casas eram velhas, com muros baixos e, alguns deteriorados pela ação do tempo ja tinham pequenos buracos, que
deixavam ver do outro lado, Não haviam banheiros e todos tomavam banho de "cuia", que é pegar agua na enorme cisterna e jogar no corpo, fato comum lá até
pouco tempo atraz.
 
Eu, nunca havia prestado atenção nestas coisas, até aquele maravilhoso dia, quando a bola foi chutada da campinho caindo perto do muro de dona Raquel(esse
era o nome da mãe dela) como eu estava no "baba de fora" fui pegar e tive a melhor visão da minha vida até aquele dia.
 
Depois deste acontecimento passei a visitar mais o fundo do quintal de dona Raquel, sempre quando os outros meninos não estavam por perto, as vezes ficava
algum tempo olhando pelo buraco, outras vezes saia mais rapido com medo de ser flagrado por alguem mas não tive sorte, deve ter sido pelo horario, sempre
cheio de meninos no campo , la pelas 5 não tinha como ficar "no lugar certo".
 
A noite, sozinho no meu quarto a imagem dela vinha a minha cabeça, a excitação era inevitavel e eu meio sem querer esfregava meu membro contra o colchão,
sentindo prazeres maravilhosos, ao mesmo tempo me sentia culpado por sentir aquilo, pois minha mãe me criara na igreja, creia de controles e tudo era "pecado",
mas para minha sorte foi la que a vi melhor e com mais calma.
 
Era uma missa, fato raro no povoado, ja que o padre quase nunca aparecei por la, minha mãe me fez de coroinha e, eu fiquei por perto na frente dando os
livretos, espalhando pra todos os presentes, pra minha surpresa na primeira fila lá esta ela, lida de vestido vermelho longo, encobrindo até os joelhos,
uma sandalia nos pés a boca ainda mais doce os cabelos longos escorridos agora estavam penteados e poderiam ser melhor definidos, os olhos eram grandes
e castanhos, quando cheguei perto dela senti meu coração pulsando mais forte lembranças vieram a tona, so consegui dizer "quer um folheto?". Ela sorriu
pra mim e pegou, passei a celebração inteira quase em frente dela como que maravilhado, so então no final eu me dei conta de que ela devia ter mais de
20 anos e não daria "bola" pra um fedelho como eu.
 
Porem, como todo macho que se interessa por uma femea, instintivamente passei circular sempre por perto da casa dela e prestar atenção mais em tudo que
falavam sobre eles, descobri que o pai dela tb viajara pra usina de açucar, que era noiva de outro rapaz que tb estava la na usina e que a mãe tinha um
pequeno sitio, que por isso elas saiam sempre cedo para tirar o leite das vacas voltando pra vende-lo. A mãe dela voltava pro sitio pra "dar agua" aos
bichos e ela ficava cuidando da casa.
 
Não sei porque mas minha mãe começou a comprar leite com eles, e, eu fui "encarregado" de todo dia ir buscar o leite, sempre sendo gentilmente atendido
por dona Raquel. A minha surpresa aconteceu quando um destes dias ela apareceu falando que a mãe ja tinha ido pra "lida" e que eu entrasse, que ela ja
me daria o leite, eu entrei esperei e ela veio, nesta hora sem se arrumar muito com um vestido velho de botões na frente, creio que pela pressa não abotoou
todos e quando ela se abaixou pra "medir" o litro de leite pude ver pela segunda vez seus seios lindos agora de pertinho, não tentei disfarçar olhei como
quem olha pra um pudim delicioso a sua frente. Ela virando o rosto percebeu, tentou encobrir, ficou vermelha e eu morrendo de medo e excitação nem sei
de onde tive coragem, mas falei.
 
-Desculpa... mas são tão lindos que não consegui parar de olhar..desculpa...
 
Ela não falou nada, eu peguei o leite e fui embora.
 
Nem dormi direito a noite, mas cidinho ja estava la, e outra vez ela que atendia so que agora tinha mais clientes eu peguei olhando nos olhos dela senti
que de alguma forma ela tb me correspondia, como que querendo falar comigo. mais tarde ouço minha mãe falando com a vizinha de Como a Raquel estava tendo
trabalho com a seca, tendo que todo dia sair mais cedo pra cuidar dos bichos , e, entendi que até a seca acabar sempre seria a Dasneves que atenderia a
clientela, fiquei feliz por isso. Passei a acordar mais tarde, sempre tentando chegar sem nenhum cliente por perto, o que era dificil, mas adorava sentir
ela olhando nos meus olhos e ja me sentia em sitonia com aquela linda femea.
 
Algum tempo depois, tive outra oportunidade de ficar a sos, então olhei nos olhos dela e falei.
 
-Deixa eu ver de novo?
 
-Não!!
 
-Ah so um pouquinho...
 
-Não!!! Não
 
Ainda era menino, mas aqueles nãos... me deixaram com a sensação de que seriam sins...mesmo assim fui pra casa com meu leite.
 
Neste mesmo dia ela vem a minha casa pegar uma escada emprestado e, eu entrei no assunto e falei
 
-Eu levo pra você!
 
Ela vendo que era um pouco pesada (mulher não curte pegar muito peso) deixou, Minha mmãe ainda falou que eu sabia consertar telhas, que se ela precisasse
podia pedir que eu ajudava, afinal não tinha aula hoje mesmo.
 
Saí felissisimo carregando a escada pra casa dela, la ela me mostrou umas "goteiras", que são pequenos espaços que ficam entre uma telha e outra com os
vendos e a ação dos gatos que correm em cima das casas, eu consertei todas, sendo o mais gentil possivel, sempre que podendo olhando fundo nos olhos dela.
Terminado o serviço ela me deu um copo de suco e sentou-se comigo na mesa, como que agradecendo, eu olhei pra ela e pedi.
 
-Deixa eu ver de novo...deixa...
 
-Não, não e não!!
 
-Deixa é tão lindo, quero tanto ver de novo...Olha as vezes, quando vou dormir a imagem deles fica na minha cabeça... é tão bom..deixa só essa vez e nunca
mais te peço!
 
-Nunca mais vc pede mesmo?
 
-Nunca mais...garanto.
 
-Não conta pra ninguem nunca?
 
-Não conto pra ninguem, como nunca falei a pessoa alguma que ja vi e nunc falarei.
 
Ela foi até a "porta da frente" conferir se a rua estava deserta, o que estava voltou e me falou assim.
 
-Vem pra cozinha.
 
Eu fui, a cozinha era uma area ampla, que tinha uma unica porta pra o quintal e outra para o corredor onde ficavam os quartos.tina uma mesa grande, perto
do fogão de lenha.Chegando la ela aind falou.
 
-Quero que vc "jure" que nunca contará.
 
Eu jurei beijando os dedos na frete dela, ela então abriu os botões da frente do vestido branco e surrado e pude seus maravilhosos seios a poucos centimetros
de mim. Eram tamanho medio, generosos e pareciam duas mangas grandes com carne polpuda, fiquei de novo hipnotizado depomou pouco e ela fecho a roupa, eu
protestei.
 
-Não..só isso rapidinho e nunca mais?não quero ver direito...abre!
 
Sem reclamar ela abriu então percebi os bicos mais lindos, como que crescidos( na epoca não entendi nada)so sei que avancei...toquei neles com carinhos...
acariciei devagar como que sentindo cada instante...em um, no outro...nos bicos..olhei pra ela e falei.
 
-Vou beijar, tá?
 
-Beija...por favor..beija....beijaaaaa....
 
Não pensei, só cai de boca, meio sem jeito mas com muito carinho e cuidado, queria muito aproveitar cada instante, pus todo na boca ( o que coube) e mais
adinte me dediquei aaos biquinhos, não entendi muito mas em certo tempo ela estava com uma voz dengosa falando.
 
-Ai que delicia...mama mama tudo que vc quiser!!!!
 
-Mama meu menino, mama...mmammais....mmmamatoodoo,,vemm
 
Passei eternos minutos fazendo isso, até que ela estremeceu, arrepiou e gemeu como nunca havia visto nem sentido uma mulher fazer, fiquei preocupado, mas
ela me disse que tudo bem ( de novo nao entendi nada na epoca) ela se recompos e falou.
 
-Agora para ficarmos quites e nós guardarmos segredo um do outro, quero ver sua rola.
 
Eu nem pensei duas vezes, tirei a vara pra fora ela olhou com carinho e disse.
 
-Poxa você tem um pau grande pra um menino, que delicia!!
 
-Posso fazer carinho nele?
 
-Pode sim você pode o que quiser.
 
Eu em pé, ela se abaixou, tocou nele, eu senti que ele ia explodir... ela o acriciou
 
-Pare...Pare!!!
 
-O que foi?
 
-parece que vou explodir...!!!
 
-Não tem problema deixa explodir...é bom!!!!
 
Confiei nela, mas ja tinha passado um pouco da excitação ela voltou a acariciar senti ela( a rola) tensa de novo... fechei os olhos... senti uma coisa macia
e molhada na minha vara...abri os olhos ela estava mamando...Não acreditei...pisquei os olhos e num misto de magica e vida real soltei meu primeiro goso
da vida...abundante, enorme, enorme Delicioso....Abri de vez os olhos e vi a face dela melada um pouco escorrido no chão o piso melecado e ols olhos de
prazer dela olhando pra mim, fitei-os longamente como que em um transe.
 
-Alex!! Alex... tem gente batendo na porta, se esconde.
 
Fechei o short, subi na escada e fiquei veno o telhado, minhã mãe entrou e falou assim
 
-Ta na hora do Almoço filho, já terminou??
 
Dasneves respondeu:
 
-As de traz, dona Marta,(nome da minha mãe) deu pra fazer todas, a senhora acha ruim de amanhã ele vir fazer as da frente?
Devagarinho eu deslisava meu pé pela perna dela, meu coração praticamente pulava, entre o medo e o desejo, o segundo havia vencido o primeiro e eu continuava
passei pelo joelho cheguei nas coxas, subi mais um pouco, respirei profundo e devagarzinho, senti o corpo dela extremecer, como que se ajeitando, meu pé
tocou sua bunda, de levinho, com jeito demorei ali algum tempo, fazendo o carinho possivel, então meu dedão sentiu a calçinha e dediquei a ela um bom tempo
de esfrega, depois com paciência consegui ultrapassa-la, cheguei no pelos abundantes de DasNeves, Como ela tinha pelos na boceta. Me deliciei um tmepo
com a sensação de fazer movimentos leves naqueles pelos, mas eu queria mais e forçei a perna até chegar na sua pele, sim era a boceta, estava quente e
melecada (na hora levei um susto nunca passara na minha cabeça que seria tão molhda).Tremi, respirei e deixei meu pé la, ela de bruços fez movimentos leves
com meu dedão roçando na sua xotinha, eu deixei ele lá e algum tempo depois senti algo ainda mais quente e melado cair sobre ele.
 
Na tarde anterior a esta noite, Dona Raquel (mãe dela) havia vindo a nossa casa, falando a minha mãe que uma parente proxima dela havia falecido e, ela
teria que passar a noite na "sentinela da morta", como o esposo dela estava trabalhando fora (nas usinas de cana de acuçar) ela queria deixar a DasNeves
la em casa pra dormir com a gente, como meu pai tambem havia saido, minha mãe (um pouco medrosa) achou melhor dormir todo mundo no mesmo quarto, com isso
os meninos pequenos vieram pra um colchão no chão e eu e Dasneves, pra cama de casal com ela, só que ela me colocou com a cabeça virada pros pés da cama
enquanto elas duas ficaram com a cabeça pra "cabeçeira". Tarde da noite ouvindo o "ronco" de minha mãe e sem conseguir dormir enfiei um pé por baixo da
coberta dela, e começei a sentir sua pele quente e macia. Como ela não reagiu fui subindo. Agora estava em brasa, e nem me mexer na cama poderia.
 
Minha mãe acordou cedo e foi fazer seus afazeres, eu que nem havia dormido direito e Ela ficamos lá, então olhei os pequenos no colchão no chão, dormindo,
o sol ainda nascendo pela janela, e eu passei a mão na perna dela com carinho, ela acordou e pegou na minha mão. falei baixinho.
 
-Dormiu bem aqui em casa?
 
-Dormi muito bem
 
Dei-lhe um leve e malicioso sorriso ao que ela retribuiu então me mudei de posição e fui ficar onde estava minha mãe, olhei nos olhos dela e começei a alisaro
braço dela.
 
-Você é doido, sua mãe pode entrar!
 
-Nada ela deve estar ocupada!Quero ver de novo seus seios.
 
Ela sorriu, estava de camisola branca. e acordando mais parecia uma princesa, como o tecido era bem folgado ela tirou as alças dos obros e baixou até a
cintura.
 
-que lindos
 
Eu falava enquanto acariciava, ela fechava os olhos, fazia uma bela carinha e eu não sabia direito como continuar, alisei, beijei, mamei ela ja geia baixinho,
quando ouvimos as pisadas da minha mãe, ela se cobriu toda eu fiz o mesmo. minha mãe entrou no quarto pegou algo e saiu, demoramos um pouco, então ouvimos
a porta da casa se fechando.
 
-Pode sair ela foi comprar pão, deve ter vindo pegar o dinheiro.
 
-Ufa, quase nos pega!
 
-Vamos aproveitar.
 
-Agora é minha vez.
 
Falando isso ela passou a mão no meu short folgado e logo estava com meu pau, alisou olhou e começou a lamber (ai que delicia)Ela mamou todo tentou por
todo na boca, mas não coube então caprichou na cabeça eu não resisti muito gosei a vontade, ela creio que por medo de ficar alguma prova, engoliu tudo.
 
-Ai isso é muito bom, precisamos fazer mais.
 
Ouvindo estas palavras dela eu praticamente tive uma nova ereção, mas fomos interompidos por choros de pequenos e silenciamos durante algum tempo, porem
sem deixar de nos acariciar de levinho, eu quebrei o silêncio.
 
-Como a gente pode fazer pra se ver sozinhos?
 
-Sei la eu saiu pouco de casa e vc não pode ir la toda hora senão desconfiam.
 
-eu sei disso.
 
-Pior, meu Noivo deve chegar semana que vem.
 
-É eu sei todos os hoemns devem voltar.
 
-Mas vamos dar um jeito, sabe eu quero muito.
 
Os olhos dela falavam tudo e mas um pouco, eu me lembrei da mentira que ela inventou pra "consertar" o outro lado das telhas, porem pra nosso azar no outro
dia havia chovido e a mãe dela percebeu que não precisava, dai em diante só nos vimos de raspão até essa tarde maravilhosa que q mãe dela pediu pra ela
dormir la.
 
Ouvimos a porta de abrir, minha mãe chegou, eu levantei primeiro fui tomar café ela lavantou só quando minha mãe chamou falando que a mãe dela ja havia
chegado. Depois dos agradecimentos ela a levou, durante sua saida trocamos olhares cumplices, com a certeza de que continuariamos.
 
As chuvas vieram abundantes, trazendo o verde pra todos os sertanejos do local, os riachos se encheram, passou-se a semana e chegaram os homens que haviam
viajado a meses, então pude ver DasNeves com seu Noivo, senti um ciume estranho misturado com desejos de que ele viajasse logo. Ele era um homem forte,
devia ter uns 25 anos, pele morena queimada de sol, rosto severo e serio, braços malhados de quem vive da "lida" tinha um jeito de quem não estudou modos
meio rudes de falar, não era gordo, mas tinha um corpo cheio, pero da DasNeves era maior que ela, e, não deixavam de fazer um par até certo ponto bonito.
 
Vi eles na igreja, na pracinha, na minha rua, pareciam que via-os em todo lugar eu não olhava pra ela perto dele e, creio que ele nem me via , dado ao fato
de eu ser bem menor e pela logica dele não representar nenhum perido ao seu noivado.
 
Havia perto do povoado uma bela cachoeira, e com as chuvas ficou maior e mais linda, sempre iamos la, esta cachoeira ficava perto da casa "de roça" da mãe
de Dasneves. Uma tarde de domingo, estavamos la eu e amigos de minha idade pulando e se divertindo, quando chega DasNeves e seu noivo, senti um calafrio,
até aqui eles veem, nesta hora olhei pra Dasneves e percebi que ela disfarçou e olhou pra mim, eu gostei, depois de um tempo chegaram mais rapazes da idade
dele com uma bola e vi quando ele conversaram.
 
-Vamos cara jogar, todo munda ta indo pro campo
 
-Vai la se diverte (falou Dasneves)
 
-Vou sim mas te deixo em casa.
 
-Não , tenho que pegar mesmo umas coisas na casinha de roça de mãe aqui perto, depois eu vou pra o povoado ver você jogar.
 
-Como é Carlos(nome do noivo) vai ou não?
 
-To indo cara, to indo...
 
Ele deu um leve beijo na bochecha branca dela e se foi, Ela olhou pra mim como quem diz me segue e subiu no caminhozinho, eu falei pra meus amigos que ia
"no mato"(expressão usada pra se dizer que vai fazer necessidades de quem vivia na roça naquela epoca) e sai
 
A casinha de roça era pequena, feita de tabuas e servia pra guardar os equipamentos usados na terra, bem como vasos de agua e outras coisas cabia mal duas
pessoas, cheguei la e aporta estava aberta, entrei.
 
DasNeves estava de pé, nua, esperando, abracei fiquei nú rapidamente e passamos a nos acariciar, fizemos tudo de novo mamei a toda, menos na buceta (não
sabia que inha que fazer isso)ela me mamou todo, se deitou em cima de uma tabuas e abriu as pernas, eu entendi fui pra cima dela tirei os cabelos da frente,
e durante isso toquei sem querer nos grandes labios, estavamam melados senti que ela estremeceu, então toquei mais vezes e mais vezes até enfiar o dedo
dentro, ela adorou...rebolou e olhou pra mim.
 
-Poe a rola Alex...poe a Rola, eu quero a rola!!
 
Nem pensei, posicionei e empurrei, deslisou gostoso pra dentro dela, respirei e senti seu corpo "engolindo" o meu, ela remexeu freneticamente os quadris
enquanto eu segurava sua cintura, foram minutos magicos de um encontro cosmico, em transe fora de mim eu socava sem medo nem dó, sentindo que a qualquer
momento explodiria, mas eu não queria parar, nem ela. senti um arrepio no corpo todo quando ela sem tirar meu pau conseguiu me pegar pelos ombros me levando
a ficar em cima dela. Suas entranhas ferveram e ela soltou um grito indescritivel que foi misturado ao meu quando gosamos juntos pela primeira vez. ficamos
parados algum tempo eu em cima dela, so nos levantamos quando ouvimos "sons" vindo de perto, havia alguem "caçando" na região.
 
-Nunca vou esquecer de você!
 
falei sem pensar, mas agora concordo com o que disse a mais de 20 anos atraz.
 
-DasNeves, Nunca vou esquecer de você.
 
 

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário