FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 19 de abril de 2013

e-mail ao grupo

Olá!

Informo que estou de volta, depois de ter estado ausente, durante
algum tempo, por motivos exclusivamente particulares!

Senti muito a falta de convívio, dos elementos do grupo e sempre me vi
a imaginar todos os prazeres que aqui podia estar a desfrutar, ficando
de água na boca com enorme tesão!

Já li alguns contos aqui postados, durante esta minha ausência e que
muito agradeço! Quase todos de uma sensualidade extraordinária, que
excita qualquer mulher e, para não variar, sempre me sinto a figura
feminina de cada um deles, porque na minha imaginação, podia ser eu a
estar ali, gozando os prazeres daquelas gatinhas!

Enfim, estou cá novamente, com a bichinha latejando, por todo o gozo
que me dá estar no meio de vocês!

Todos aqueles com quem me tenho correspondido, podem voltar a
escrever-me, sempre que entenderem, pois continuo a mesma, aberta ao
prazer!

Em próximos e-mails irei partilhar alguma coisa nova que, entretanto
fui recolhendo, esperando que possa ser do agrado de todos!

Para já é tudo! Estarei contactando brevemente!

Beijos doces a todos!

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário