FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 19 de abril de 2013

e-mail do grupo

Olá Paulo,

Sim meu amor, deves ter razão!

Estas coisas são todas muito complicadas, logo que se trata de sexo!
Que grande tabú, o sexo continua a ser! Todos nós somos o produto de
uma foda!... Entre a população mundial, poucos serão os que não fazem
sexo!... Então, todos os dias, todas as horas, todas as noites, neste
momento em que escrevo, mulheres e homens estão praticando sexo!... E,
não é necessário ir para a cama, pois, se se gosta de sexo, se
desejamos praticá-lo, podemos fazê-lo em todos os lugares, assumindo
as consequências, como é óbvio, uma vez que está convencionalmente
aceite que o sexo é uma prática privada de duas pessoas fundirem os
seus corpos, através do contacto sexual!...

Mas, é no carro, no parque, no jardim, nas escadas do metro, ou de um
prédio, na praia, na boite, na rua, em qualquer lugar mais escondido,
numa cabine telefónica, num elevador, num prédio em construção, no
campo, sei lá, em qualquer lugar que nos apeteça, na casa-de-banho de
um qualquer restaurante, enfim, onde o desejo nos conduzir!... Então,
porquê tentar esconder o sexo, se ele faz parte das nossa vida e sem
sexo, nenhum de nós teria nascido? Não vou ao ponto de dizer que não
devemos preservar as crianças, sobretudo até certa idade, de cenas de
sexo!... Mas, o sexo está na televisão, à vista de todos, na internet
e quantas e quantas crianças assistem à prática do sexo, por adultos,
sem, por vezes, entenderem na perfeição o que se está a passar!...
Porquê, não entendo!...

Hoje, nós as mulheres usamos roupas transparentes, mostramos tudo, em
qualquer lugar!... Somos safadinhas eu sei!... Quantas vezes eu estou
sem soutien, ou mesmo sem calcinha e de saia ou vestido transparente,
o que, em contra luz, mostra toda a minha nudez!...

Vou no metro, sou apertada, esmagada, no meio de outras pessoas,
sobretudo os homens que procuram aproveitar a situação, desfrutar do
que têm ao alcance da mão!... Quem diz no metro, pode dizer o mesmo
dos autocarros, onde, presentemente se viaja mais, em pé do que
sentadas!... Então, são mãos que me acariciam as coxas, a bunda, os
seios, que me sobem pelo interior das coxas, que tantas vezes me
chegam a tocar o sexo, a bunda, as nádegas nuas, ou então um cacete de
um qualquer macho que se encosta em mim e parece que me quer furar
toda ali mesmo, com ele todo contra o meu traseiro!...

Será que tudo isto, de todos os dias, que está a acontecer, neste
momento preciso, não é sexo? Como é que nos querem tapar os olhos?
Como é que vamos ignorar isto, se o sexo está presente em nós, onde
quer que estejamos? Será que os bébés se fazem, pelo telefone? Claro
que não!... E, o orgasmo, como é? Se os homens não ijacularem, porque
têm um aparelho reprodutor que cria esperma? E, se ele não for
renovado, não será que os homens passam a ser atrofiados, com uma
aparelho sexual que não funciona? E, connosco, as fêmeas, a situação
não será a mesma? Porque é que temos ovários? Porque é que
menstruamos? Porque é que temos orgasmos e eu tenho muitos e não
abdico de me masturbar todos dias, mais do que uma vez!...

Será que as pessoas que querem controlar o mundo, não estão ficando
loucas? Vivemos em sociedade, é verdade... E, a vida em sociedade tem
regras, de contrário seria a selva e não uma sociedade humana!... Mas
não podemos ignorar o sexo, da mesma forma que não podemos ignorar que
necessitamos de nos alimentar!... O sexo, ou melhor a prática do sexo,
é, sem dúvida, um alimento para o corpo, para o seu equilíbrio
psíquico, para o seu equilíbrio emocional!...

Vamos deixar de ser extremistas e vamos colocar as coisas no seu
devido lugar!... O sexo é bom, o sexo é delicioso e eu não poderia
viver sem sexo, sem prática sexual, sem vida sexual!... Até os
bichinhos gostam, como se costuma dizer!...

Mas, querido Paulo, obrigada pela tua sugestão!... Não custa
experimentar!... O facto de eu ter pensado em enviar os links
directos, é que dessa forma, eu estou impedindo que, aqueles que
recebem esses links, não possam ver o conteúdo das pastas, pois posso
ter lá coisas que são minhas e que eu não desejo partilhar!... Ainda
que a pasta seja partilhada por ligação secreta, como estou fazendo,
não impede que tu vejas o conteúdo das minhas pastas, sobretudo
daquela de onde estás baixando o ficheiro!... Por isso, se o link for
directo, isso não acontece!... Tu baixas o ficheiro e acabou-se!...
Mas, claro, lá vem a parte negativa da coisa, ou seja, a pasta pública
é vista nos motores de busca do google!...

Bem fico por aqui e vou pensar no assunto!

Beijos doces, para ti Paulinho extensivos aos outros membros do grupo!
--
MONICA LUISA - M N M G

2013/4/12, Paulo Martinho <p.martinho73@gmail.com>:
>
> bom dia mónica,
>
> o que podes fazer, é compactares o arquivo com outro nome...
>
> por exemplo tens um filminho chamado: elas gostam de sexo... compactas o
> arquivo com o nome, por exemplo: o sol e a lua...
>
> penso que assim ja não haja esse problema
>
> beijinho!
> Em 12/04/2013 09:19, Monica Luisa escreveu:
>> Olá!
>>
>> Desculpem toda esta confusão, mas era necessário perceber o que se
>> estava a passar!
>>
>> O wuala não admite pastas públicas com conteúdos sobre sexo!
>>
>> Na quarta-feira consegui enviar um link, nessa situação, mas foi
>> apenas esse! A coisa foi detectada muito rápido e umas cinco mensagens
>> que enviei, todas com os links directos, o que exigia que a pasta
>> fosse pública, nenhuma chegou ao grupo!
>>
>> Vamos ver, se não vou ter problemas, com as minhas contas no wuala!
>>
>> Bem, parece-me que tudo voltou à normalidade e agora vamos esperar!
>>
>> Se alguém tiver problemas com algum link, tanto o de quarta-feira,
>> como os que enviei há pouco, faça o favor de me dizer!
>>
>> Beijos felizes!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário