FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 28 de abril de 2013

Estuprando a nega puta!

Estuprando a nega puta!
O conto que vou relatar aconteceu há uns 3 meses atras.Eu e minha familia moramos em um
 
bairro em que moram muitos negros.E a nossa vizinha é nega.Ela se
chama marta,deve ter uns 35 anos,é bem nega,tem peitos enormes,altura media,tem um pouco de
 
gordura,mas nada de mais,e t6em um bundão espetacular.Ela ia
lá em casa todo pra convesar com minha mãe.No começo nem reparei nela,mas com o passar de
 
tempo comecei a reparar como ela era gostosa.Mas nunca podia
tentar nada,pois minha mãe sempre estav por perto.Mas eis que um dia minha mãe timha saido
 
pra ir pra casa da minha vó.A nega chegou lá em casa perguntando
se minha mãe estava.Eu falei que não,mas falei que voltava logo(mesmo sabendo que ela só
 
voltaria de noite).Perguntei se ela queria entrar pra esperar
minha mãe,e ela entrou.Ela estava com uma blusa decotada,que dava pra ver bem seus
 
seios,ecom uma calça jeans.Não conseguia parar de olhar pra ela.Ela
se sentou no sofá com a bunda pro meu lado.Sentei ao seu lado e ficamos assistindo tv.Eu não
 
aguentei e já fui passando a mão em sua coxa deliciosa.Ela
tirou minha mão de sua pernae perguntou:-sua mãe vai demora muito?-não ela já chega-.Voltei
 
a pegar em sua coxa,e falei:-voce é nega,né?-sou mas para de
pegar na minha perna,tá-Eu então agarrei seu peito esquerdo e falei:voce é nega puta
 
né?-olha o respeito!tira a mão de mim!-Aí eu não aguentei mais e a
agarrei.Segurei ela pelos braços e deu um beijão em suas boca.Ela,tentando se soltar
 
falou:-para,seu tarado,eu não quero nada!-Mas eu nem escutei e tirei
sua blusa,Ela estava sem sutiã,e eu fui logo chupando seus peitos.Ela tentava se soltar,mas
 
eu não deixava.Lambia,chupava,e mordia seus peitos.Ela gritava
de dor.Levantei tirei meu pinto pra for e falei:-chupa sua nega puta,engole minha benga!-não
 
eu não quero essa coisa!!!A agarrei pelos cabelos e forcei
meu pau em sua boca.Primeiro eu enfiei a cabeça.mas então enfiei inteiro.Ela chorava.-ta
 
chorando por que sua puta?Voce não gosta de um pau na boca?-Agarrei
ela pela cabeça e mneti meupau ate a garganta!Ela começou ater ancia de vomito,e em seguida
 
vomitou em meu pau.Mesmo assim continuei bombando em sua boca.Era
uma boca deliciosa.Eu a agarrei pelo cabelos de novo,e comecei a bombar com tudo,fazendo de
 
sua boca uma buceta.Aí eu cuspi em sua cara e falei:-chupa
sua vadia!!sua nega puta.Comecei a dar tapas em sua cara.Aí eu já não aguentava mais,e gozei
 
em sua boca.Quando tirei meu pau de sua boca,saiu de tudo
daquela boca:gozo,vomito,cuspe,e ate sangue.A nega então falou:-para,deixa eu ir embora.-Dei
 
mais um tapa em sua cara.e então tirei sua calça,e em seguida
sua calcinha.Vi aquele bucetão peludo,mas enorme.Não resisti e já fui metendo nela.A nega
 
urrava de dor,mas mesmo assim continuei metendo.Aquele bucetão
era largo,ela já devia ter dado pra muito negão.Nesse momento ela nem tentava fugir,de tão
 
controlada que stava por mimEnquanto comia seu bucetão mordia
seu peitos sem parar,fiz sangrar de tanto morder.Comi mais um pouco sua buceta.e falei:-Fica
 
de quatro sua vadia,pois agora vai leva vara no cuzinho.Ela,que
estava chorando,ficou dw quatro sem pestanejar.quando ela fez isso tive uma das visões mais
 
lindas da minha vida:aquele cú,que era enorme,e tinha aquele
buraco rosa no meio.Não resisti e já fui metendo tudo.Ela gritou bem alto,e quase
 
desmaiou.Continuei metendo naquele cuzão,e fui percebendo que seu gritos
foram se transformando em gemidos.Percebi que ela estava gostando e falei:-Ta gostando sua
 
nega puta,ta gostando de leva vara.-To,quero leva mais.-Aí eu
bombei com toda força,e comecei a gritar:VOCE É MINHA PUTA?-SOU,SOU NEGA PUTA.QUERO QUE VOCE
 
GOZE NO MEU CU.-QUE ,NÉ SUA PUTA!!!!!!Não aguentei mais e
gozei com força naquele cuzão!!!!!!!Quando tirei meu pau de la seu cú estava sangrando.A
 
nega na verdade stva sangrando pelo corpo todo:boca,seios,buceta,cú.Falei
que se ela contasse pra alguem,eu ia chamar uma galera pra mete nela.E falei pra ela vir no
 
outro dia e ela veio,que nem uma puta!!!!!!!!!!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário