FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

terça-feira, 23 de abril de 2013

minha fêmea

Adormeci no meu quarto nua, cheia de prazer e com um consolo de 30 cm ao
meu lado. Devia estar tonta de prazer, pois nem me preocupei com meu
marido. Acordei sobressaltada com o meu marido ao meu lado e com o consolo
na sua mão. Ele me perguntou do que se tratava e expliquei a ele que o
ganhei na loja de lingerie. Só não contei de que forma, disse-lhe que fui
sorteada. Ele o cheirou e perguntou se eu o estava usando. Respondi que
sim, e ele ficou bravo me perguntando se ele não era suficiente. Tentei
acalma-lo dizendo que ele era um amante incrível e que o pênis de silicone
era só para me consolar quando estivesse ausente, pois ele viajava muito.
Ele compreendeu e até gostou da idéia. Me beijou e senti tesão outra vez.
Tirei sua roupa e cai de boca no seu pinto, não tão grande quanto o
consolo. Ele começou a me chupar e comecei a gozar de novo. Minha vida
agora era assim, gozo atrás de gozo. Mas eu estava um pouco indisposta.
Resolvi chupa-lo até ele gozar na minha boca. Ele gostava de ficar na
posição de frango assado para eu lamber seu saco punhetando-o. Me
entusiasmei e comecei a lamber seu anus. Senti que ele gostou e fui
enfiando o dedo. Seu pinto ficou tão duro que quase não conseguia chupar.
Percebi então que ele estava adorando, mas não me dizia nada. Peguei
o consolo e fiquei esfregando no seu rego e depois no seu anel. Ele ficou
calado e como quem cala consente lubrifiquei o consolo com KY fui
introduzindo no seu cu, chupando-o lentamente. Ele começou a se mexer.
Também estava quase gozando só de meter nele e me virei colando minha xana
no seu rosto. Ele abocanhou me lambendo com força me levando ao gozo.
Entalei o consolo nele que tremeu e gozou um litro. Quando vi aquela
erupção larguei tudo e tentei sugar alguma coisa. Enchi minha boca de porra
e engoli com satisfação. Tirei o consolo de seu cuzinho judiado e fiquei
lambendo tudo. Ele adorou, mas não tinha mais gás para outra ereção. Ficou
calado, se levantou e tomou banho. Fiquei na cama pensando o que poderia
acontecer daqui para frente.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário