FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 28 de abril de 2013

Não foi por querer, mas gostei!

Não foi por querer, mas gostei!
Ola me chamo Juliana tenho 20 anos, morena, olhos e cabelos castanhos, 1,66m, 57 kg, seios médios e bumbum firme, o que foi contar aconteceu quando eu tinha 13 anos e foi quando eu perdi minha virgindade. Tudo aconteceu na minha casa mesmo, onde mora eu minha mãe e meu irmão mais velho. Eu estava de férias do colégio e tinha acabado de acorda e estava tomando café, quando meu irmão (na época com 19 anos) chega da rua e me dá bom dia e vai direto para a sala onde liga a TV e senta no sofá. Após eu terminar de tomar café fui para a sala e sentei do lado do meu irmão e perguntei de onde ele vinha àquela hora. Ai ele já sem camiseta e só com um short destes que se usa para jogar bola me respondeu q estava na academia! E perguntou se eu tinha acabado de acorda já q estava apenas de camisola ainda ( que mal cobria minha bundinha). Falei q sim e estava ainda com muito sono, ele deu risada e falou q eu era muito preguiçosa. Levantei-me e fui pegar umas almofadas q estavam na poltrona quando eu estou passando na frente do meu irmão ele me pega no braço e me puxa me fazendo sentar no colo me abraçando e me dando um beijo no rosto. Sempre fomos bem carinhosos um com o outro e ate o momento não estranhei a q ele estava fazendo!
Mas comecei achar estranho o jeito q ele me tocava, pois era diferente não sei como, e começou a me deixar arrepiada. Ele me ajeitou no colo dele fazendo com q cada perna minha fica-se em cima de cada perna dele e deixando elas meio abertas eu estava completamente encaixada no corpo dele.
Com umas das mãos ele alisava minha coxa e com a outra me abraçava abaixo dos meus seios como evitando q eu saísse de cima dele. Aos poucos a mão dele que estava alisando minha coxa foi subindo e com isto foi também subindo minha camisolinha q já estava deixando a mostra um pouco da minha calcinha. Não demorou muito para eu sentir os dedos dele passando bem do lado da minha calcinha às vezes empurrando ela para o lado! Eu sentia meu corpo todo tremer e não sabia o q fazer assim ficava quieta e respirando fundo e meio q em transe!
Derepende ele colocou a mão dele bem em cima da minha calcinha deixando um dos dedos meio q entrando entre minhas pernas, levei um susto e fiquei com a respiração ofegante. Com o braço q estava me abraçando ele começou a passá-lo na minha barriga. E subindo ate tocar no meu seio. Nisto ele começou a me dar beijinhos atrás da orelha o q me deixava cada vez mais arrepiada e sem reação alguma com as investidas dele. E ate o momento nenhum dos dois falou nada e ele continuava com suas caricias em mim, cada vez eu sentido meu corpo mais quente e tremulo. Ai de repente ele puxou minha camisolinha para cima retirando ela me deixando só de calcinha. Como eu tinha acabado de acorda eu estava sem sutien, ai ele foi com as duas mãos no meus seios e os apertou, com isto eu sentia minha calcinha molhada como se tivessem jogado água nela. Ele foi descendo umas das mãos até chegar na minha calcinha e a colocando por dentro dela e mexendo com um dedo na minha xaninha, nossa foi como levar um choque de 220Watts meu corpo tremeu muito e minha respiração ficou muito ofegante e eu não conseguia ficar com o olhos abertos.
Conforme ele mexia o dedo na minha xaninha não sei por que eu tremia muito meio como espasmos, eu rebolava minha bunda no colo dele. Sentia-me pegando fogo eu mordia meus lábios ele enfiava o dedo na minha xaninha q estava encharcada de tão molhada. Ele apertava muito os bicos dos meus seios, nesta hora eu comecei a gemer e rebolava muito no colo dele sentindo o pau dele duro por dentro do short e pulsando com minha bunda em cima dele.
Ai derepente ele me fez ficar em pé e ai ele puxou minha calcinha para baixo fazendo eu tira-la e percebi q ele também tirou o seu short ficando sem nada Tb me vez sentar de novo no colo dele ai eu senti o pau dele tocando minha bundinha, nossa como ele estava quente e pulsava muito.
Ele ficou esfregando seu pinto na minha bunda nossa me fazendo sentindo cada arrepio ai ele pegou e ajeitou o pinto dele na minha xaninha e foi me pulxando fazendo descer no pinto dele!
Confenço q estava doendo um pouco qdo estava entrando mais ao mesmo tempo estava gostoso sentir aquilo quente e pulsando entrando centimentro por centimentro. Depois q entrou tudo ele me segurou pela cintura e beijou muito perto do meu ouvido e perguntou se estava doendo. Falei com dificuldade q sim um pouco, mas queria continuar, mas para ele ir devagar!
Ele falou tudo bem q seria mais cuidadoso, nossa eu sentia o pau dele dentro de mim pulsando, quente depois q fui descobri o q estava acontecendo comigo, que eu era eu gosando só de senti ele ali em mim daquele jeito! Ai ele me fez levantar de novo e tirou o pau dele de mim e me fez sentar de novo fazendo entrar bem devagar tudo de novo!
Ai ele me segurando pela cintura e controlando meu sobe e desce no pau dele q cada vez mais fui me acostumando com o pau dele e começou a entrar cada vez mais fácil e entrava ate lah no fundo! Ai às vezes q ele me puxava ate entrar tudo eu rebolava no colo dele com o pau enterrado em mim. Gemia muito no colo dele sentindo sendo desvirginada pelo meu irmão. Ai teve uma hora q eu me despejei no corpo dele e olhei-o nos olhos, na qual ele veio e meu deu um baita beijo na boca q eu retribui. Ai ele pegou e me fez ficar de quatro no sofá ele empurrou com tudo para dentro me fazendo da um grito não de dor mais de prazer!
Como ele percebeu q eu jah estava acostumada com o pau dele bombava muito forte em mim q fazer barulho qdo o corpo dele batia no meu!
E parecia q nesta posição entrava muito mais fundo ainda e ele me dava uns tapinhas no meu bumbum q me fazia gemer ainda mais e rebola no pau dele. Ai depois de algum tempo eu jah estava gosando de novo e fiquei com as pernas bambas, mas ele começou a bombar ainda mais forte e rápido ai derepende senti algo quente e me queimando, foi qdo ele falou q estava gosando bem lah no fundo me fazendo gosar de novo.
Eu jah não tinha forças para mais nada acabei caindo no sôo ali no sofá mesmo junto com ele, depois de um tempo acordamos e eu fui tomar banho e me troca e depois ele q foi. Ficamos qse uma semana sem nos falarmos ate q aconteceu de novo, mas ai eh outra história depois eu conto.
Espero q tenham gostado!!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário