FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 22 de abril de 2013

postagens do grupo por e-mail

Olá Suzi,

Não sei, exactamente, o que desejas saber sobre o 25 de Abril, mas,
com certeza sabes que o 25 de Abril de 1974, que ficou conhecido como
a revolução dos cravos, por não terem existido mortos nem feridos,
visto ter sido uma revolução pacífica, apenas uns tiros de canhão no
quartel do Carmo, como uma intimidação, para que os chefes ligados ao
anterior regime ditadorial se rendessem, o que aconteceu sem que tenha
sido necessário a força. Os soldados, em vez de balas, tinham cravos
vermelhos nos canos das carabinas!

Sei que existe uma colecção de vários cd's, não sei quantos, com a
gravação da revolução, mas eu não os tenho. A revolução, praticamente
foi difundida pela rádio, ao pormenor e isso permitiu o registo
posterior dos cd's. Posso tentar arranjá-los, pelomenos fazer essa
tentativa, se tiveres interesse.

Voltando ao sexo, para não fugirmos do objectivo do grupo, tanto
quanto sei, aqui em Portugal não é diferente do que se passa em outros
tantos locais de um qualquer país.

Como sabes, neste momento, Portugal passa por uma profunda crise
económica que se reflete na sociedade e o nível de vida da grande
maioria dos portugueses, desceu bastante. A chamada classe média,
praticamente não existe, à semelhança do que se passa por aí e a
diferença entre pobres e ricos, acentuou-se enormemente.

Antes da crise, a vida por aqui era razoável e, depois da entrada em
vigor da nova moeda, o euro, as pessoas tinham um ordenado muito bom e
um nível de vida razoável. Por isso, não foi de admirar que chegassem
muitos emigrantes a Portugal, entre eles, grande número de brasileiros
e brasileiras. Muitos chegaram, com o intuito de encontrar trabalho, o
que até conseguiram, mas, como em tudo, nem todos o alcançaram. Então
verificou-se que uma grande quantidade de mulheres brasileiras se
dedicaram à prostituição, sobretudo em bares denominados por casas de
alterne. E, aind hoje, essa realidade se mantém.

Como a moeda do euro é bastante forte, para dar uma ideia, se não
estou enganada, um euro vale dois reais e meio, a tentação era muito
grande, pois a vida no Brasil era bastante baixa e com um pouco de
esforço, era possível arranjar algumas economias, para enviar para o
Brasil e se pensarmos na diferença da moeda, é fácil perceber o
porquê.

Para não me alongar muito, digo-te que esta realidade ainda se vai
mantendo, mas que, presentemente, muitos brasileiros, entre eles,
também as mulheres, estão a regressar ao Brasil, no entanto, a
prostituição continua.

Sabemos que, para todos nós, incluindo nós mulheres, o desejo de comer
uma estrangeira, ou um estrangeiro, é muito forte e é banal ouvirmos
os homens falarem entre si: ei pá, ainda não comeste nenhuma
estrangeira? Que parvalhão, és mesmo um sonsinho, que quer dizer sem
sal, ou seja sem sabor, não presta! Daí a grande preferência pelas
mulheres brasileiras que se apresentaram por aqui, mais desinibidas,
mais abertas, desde o vestir a todo o tipo de sedução, o que, sem
dúvida, veio também influenciar as portuguesas, como falei
anteriormente.

Portanto, o desejo pelo que é estrangeiro e a grande facilidade de as
possuir, não apenas as da prostituição, mas todas as outras que também
vinham em busca de uma estabilidade na vida e com facilidade se
entregavam a uma união que, temos de admitir, foi aproveitada por
muito boa gente, nós assistimos, por aí, em qualquer lugar, a uma
mulher brasileira com um ou mais filhos nos braços, vivendo em
desespero, procurando alguém para de novo refazer a vida.

Querida, tudo é relativo, mas, na minha perspectiva, não estou
enganada na minha análise, por isso podem acontecer duas coisas: uma,
os portugueses fodem com as brasileiras, porque as consideram, como
dizes, umas putas, ou melhor prostitutas, umas desavergonhadas,
garotas de programa, ou então, por entenderem que elas são melhores
que as portuguesas, na cama, em virtude da sua desinibição para o
sexo, praticando, como dizes, o sexo doméstico com as portuguesas.

Mas, como é óbvio, todo este movimento, toda esta integração, esta
mistura de brasileiras e portuguesas, fez com que a diferença de
comportamentos se aproximasse cada vez mais e, hoje, se houver alguma
preferência por uma brasileira, é por ela ser estrangeira e nada mais,
devido a grande abertura das mulheres portuguesas, que, por imitação,
ou por arrastamento, começaram a ter um padrão de vida semelhante,
seja em sociedade, seja na cama. Não há diferença entre o vestuário,
pois, calças apertadas, justas, marcando as formas, os contornos da
calcinha, as cuequinhas como dizemos, as blusas e vestidos
transparentes, a calcinha fio-dental, sair sem soutien e muitas vezes
também sem calcinha, saias curtas, decotes grandes, blusas e
vestidinhos de alcinhas, calças descidas mostrando a calcinha e a
barriga, blusas atadas com um nó, por baixo das mamas, enfim, tudo
isto é natural, sejam elas brasileiras ou portuguesas!

E, para teres uma ideia da prática do sexo e de se possuir uma
brasileira, por parte dos homens, é claro, como gostas de histórias,
vou contar mais uma, que foi real! Sei duma situação de um rapaz
paralítico, em cadeira de rodas, que, necessitado de sexo, teve a
oportunidade de ter contacto com uma brasileira, por sinal muito
bonita, uma linda garota, corpo bem feito, tudo no sítio, como se
costuma dizer, todos os que a viram a elogiaram bastante, enfim, o que
se chama de uma garota perfeita, seios médios, bunda razoável, bem ao
gosto dos homens, pernas bem feitas, cabelos compridos, uma garota com
pouco mais de uns vinte anos, que ele, a troco de dinheiro levou para
a cama, onde passaram a tarde, numa foda que ele classificou como
sendo a melhores fodas da vida dele! Claro que não sabemos se isso
foi, realmente a verdade, porque a perfeição de uma mulher, não quer
dizer que ela seja boa na cama, ou se ele disse isso para justificar o
dinheiro que pagou! Sei, querida e para que saibas, que ele pagou, por
essa tarde de foda, 500 euros! Agora, multiplica isso por duas vezes e
meia e terás o resultado em reais!

Outra interpretação será: se ela leva todo aquele dinheiro, para ir
para a cama e se deixar foder, sendo assim linda como é, é porque ela
é boa mesmo! Então, para se ser prostituta, também é necessário ter
escola! E, como no sexo, nós é que mandamos, as mulheres são as
maiores, eles caem que nem patinhos e foi o que aconteceu com este!
Pagou 500 euros, mas comeu a brasileira!

Então, como interpretar, ele fodeu-a porque ela é uma prostituta, ou
fodeu-a porque ela é uma brasileira? Ou ainda, por entender que as
brasileiras, na cama fazem o que as portuguesas não fazem?

Portanto, querida, tudo isto é muito complexo! A realidade, no entanto
é que, as mulheres em Portugal já conquistaram a liberdade, a
emancipação a que têm direito e, hoje o sexo, sobretudo para a grande
faixa da juventude é puramente desinibido, sem preconceitos, sem
tabús, onde acontece de tudo! As conversas das garotas, seja, apenas
entre elas, seja entre elas e eles, é liberal e ouvi-las a dizer que
levaram no cú, que ele a lambeu e ela lhe fez um broxe, um boquete
como vocês dizem e ainda que ela engoliu toda a porra dele e que era
gostosa, tudo isto é normal e natural, para além de que, em qualquer
lado, seja público ou mais escondido, mais recatado, tu encontras com
toda a facilidade, garotas e rapazes envolvidos numa foda, nem que
seja uma rapidinha, como lhe chamamos!

O preconceito da virgindade já se perdeu e poucas serão aquelas que
chegarão a um casamento, ainda virgens, a não ser que se seja
demasiado conservadora!

Eu, por exemplo, que presentemente sou casada e tenho 32 anos, como
sabes, perdi a virgindade com pouco mais de 14 anos! Por acaso, posso
dizer que foi mais por acidente, visto que nem eu  nem ele pensávamos
nisso, quando, certa vez, num piquenique, onde estávamos muitas
garotas e rapazes, mais ou menos da mesma idade, o namorado que eu
tinha nessa ocasião, nas práticas sexuais que vínhamos mantendo,
estava comigo, deitado na relva, bem agarrados um ao outro, de frente
um com o outro, entre muitos beijos e amassos, eu já era uma
mulherzinha, com um corpo de adulta, seios muito razoáveis e ele
estava com o seu pau, entre as minhas coxas e com ele metido por
dentro das minhas cuequinhas, entre as bordas da minha raxa, em
movimentos que me roçavam o grelinho, pois o pau deslisava entre toda
a fenda do sexo, num movimento mais violento, porque o desejo era
muito grande e nos estávamos abraçando com muita força, o pau dele
entrou com força dentro de mim e eu dei um grito que todos perceberam
ao nosso redor! Em seguida disse: ai João, estás dentro de mim!...
Tira!... Disse isto, igualmente alto e todos ouviram! Então olhei na
minha bucetinha e ela corria sangue!... Não havia dúvidas eu acabava
de perder a virgindade, sem que tivéssemos pensado nisso!... Aquela
brincadeira, nós a fazíamos muitas vezes e nunca aconteceu nada, mas
naquele dia, ou por causa da posição, ou por um movimento mais forte,
eu fui desvirginada e todos ficaram a saber!... Mas, a juventude é
muito solidária e tudo ficou entre nós!... Algumas das minhas amigas
que ali estavam também já não eram virgens e as outras, rapidamente a
perderam também!...

Bem, querida, vou terminar e, também porque este e-mail já vai longo!

Beijinhos e escreve sempre!

Mónica
--
MONICA LUISA - M N M G

2013/4/19, Suzibel <suzibeljp@gmail.com>:
> Olá Mônica! sim, teríamos muito o que conversar com uma taça de um bom
> vinho, tipo o quinta do bacalhoa! Não conheço a história do 25 de abril de
> 1974 mas gostaria de conhecer, pois estudo sobre as relações de gênero aqui
>
> no Brasil.
> Vocês contam histórias bastante engraçadas! a Ana Isabel me contou também
> outras em privado que gostei muito. bom saber que as mulheres em Portugal
> estão mais assumidas sexualmente, pois um amigo nos falou que os homens de
> Portugal ou acham que as mulheres brasileiras são putas, tipo prostitutas ou
>
> garotas de programas, ou preferem as brasileiras porque são consideradas
> mulheres calientes/quentes! talvez, me servindo das tuas palavras, eles
> fodam com as brasileiras e façam o sexo doméstico com as portuguesas e
> estejam perdendo estes prazeres que as portuguesas poderiam lhes
> proporcionar sem serem desavergonhadas! risos!
> bjs,
> Suzi ...
> ----- Original Message -----
> From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Friday, April 19, 2013 2:15 PM
> Subject: Re: super erótico Cumprimentando todos do grupo
>
>
> Olá Suzi,
>
> Bem, querida, quanto ao facto de não contribuires com nada para a
> lista, como dizes, eu não concordo, pois, agora mostraste que estás
> aqui! Isso já é bom e, assim, todos nós sabemos quem faz parte do
> grupo, por isso, não sejas assim tão humilde!
>
> Outra coisa, podes sempre contribuir com um pequeno comentário, o que
> já será excelente e ajuda a mexer!
>
> Sobre o lado mais leberal das mulheres portuguesas, pois bem, linda
> hoje em dia, principalmente a juventude avançou muto rapidamente, pois
> houve uma grande explosão social depois do 25 de Abril de 1974 e a
> emancipação da mulher, à semelhança do que aconteceu em outras
> sociedades tem sido uma realidade!
>
> Acredito que, mesmo assim, as mulheres brasileiras continuam na
> frente, em relação a Portugal, mas a sua influência foi de grande
> importância e tem tido um peso muito grande, sobre a população
> feminina! Uma das coisas que contribuíu bastante, para essa
> emancipação, para esse acordar feminino, foi, sem dúvida, a constante
> divulgação das telenovelas brasileiras, começando pela Gabriela, há
> mais de 30 anos! Daí para cá, nunca mais parou e na opinião de muita
> gente, foi rápida de mais, onde muitas vezes se perdeu o control
> natural das coisas e foram tomadas medidas de algum exagero, que
> conduziram, principalmente a muitos divórcios e à destruição de muitos
> lares, devido ao movimento feminista!
>
> Este é um assunto bem interessante e num e-mail como este, jamais pode
> ser abordado, com toda a complexidade que encerra!
>
> Cada povo é um povo, cada cultura é uma cultura, embora a ligação de
> Portugal e Brasil seja muito grande, muito forte, muito enraizada, não
> posso negar que e apesar desse desenvolvimento social, essa explosão
> social, sobretudo na população feminina, o facto é que ainda existe
> muito conservadorismo, mas querida, a gravidez, tal como aí, aqui,
> igualmente, é um motivo de alegria, de enorme satisfação e realização!
> Esse teu episódio, aconteceu com pessoas que, continuam dentro desse
> conservadorismo, mas, também aqui, é normal que uma mulher grávida,
> goste de mostrar a barriga, deixando-se tocar, pelos mesmos motivos
> que citaste, dentro do seu círculo de relações amigáveis! Quanto ao
> existirem pessoas que gostam de beijar a nossa barriga, como uma
> bênção, bem, confesso que nunca assisti e não tenho conhecimento sobre
> isso! Mas, ao toque, à carícia, isso sim! Beijos, repito, só se forem
> do marido, ou do pai da criança!rsrsrs
>
> Ainda sobre a parte liberal das mulheres portuguesas, muito haveria
> que dizer, mas os preconceitos têm caído, como se costuma dizer, como
> um baralho de cartas! Hoje, encontras, com grande facilidade, garotas
> com 12, 13 ou 14 anos, comprando preservativos, as tais camisinhas,
> com sabores!... Sabores de banana, morango, menta, etc., para quê?
> Entendes não entendes? O sexo oral está presente e bem presente e elas
> começam a praticá-lo, desde logo, mal começam a ter entendimento!...
>
> É verdade que, se uma mulher fora das suas relações, do seu grupo de
> relações mais íntimas, disser que faz sexo oral, isso pode ser motivo
> de ser chamada de desavergonhada, uma puta sem vergonha e aqui, o
> termo puta, não tem o significado que tem, quando estamos na cama com
> o nosso parceiro e somos xingadas de putas e putinhas, ou de que uma
> mulher deve ser puta na cama e séria em sociedade, mas, se uma mulher
> disser isso, ela é conectada com as prostitutas, porque só as
> prostitutas é que faqzem essas coisas! Uma mulher séria não faz essas
> poucas vergonhas!
>
> No entanto e no meu entender, se fosse possível fazer um inquérito,
> somente a mulheres que fazem sexo, sobre este assunto, totalmente
> anónimo, acredito que a percentagem seria muito reduzida, daquelas que
> não praticam sexo oral, mas que, cá fora se mostram púdicas, para
> enganar os outros e enganarem-se a elas próprias!
>
> Sobre o sexo oral praticado pelos homens, em nós, a minha opinião é
> semelhante! Eles adoram, mas cá fora são muito machões! O machismo
> continua muito presente, mas, na cama todos eles, pelo menos eu não
> conheço nenhum que, perante uma mulher, na cama, para um delicioso
> momento de sexo, ele não caia de boca no sexo dela e a leve ao gozo,
> muitas vezes! Desde que se habituaram, não querem outra coisa!
> Tomaram-lhe o gosto, não querem outra coisa e não sabem parar!
>
> Eu só posso dizer, ainda bem e que eles são todos uns queridos!
>
> Há algum tempo, uma amiga minha que vive com um rapaz, passou por uma
> cena que foi a seguinte: saíu para a rua, com uma mala com roupa e ele
> veio atrás dela! Já na rua, no passeio, ela mandou parar um táxi e
> gritou para ele: vou ter com o Carlos, porque esse, ao menos, ele
> fode-me!!!
>
> Ela contou-me que, já dentro do táxi, o taxista perguntou-lhe:
>
> - Então, este não a fode?
>
> Ela olhou e sorriu para o taxista, respondendo:
>
> Não, este apenas me lambe!
>
> Como vês, o sexo oral está presente e os preconceitos caíram!
>
> Desculpa ter-me alongado tanto, mas fica muito por dizer!
>
> Agradeço a tua resposta e, certamente, teremos mais oportunidades de
> continuarmos a falar!
>
> Beijos com carinho!
> --
> MONICA LUISA - M N M G
>
> 2013/4/19, Suzibel <suzibeljp@gmail.com>:
>> Olá Mônica! sou brasileira e também não me recordo de outra mulher
>> brasileira ter se deixado fotografar por aqui. Confesso que não contribuo
>> com nada para a lista, como a maioria dos inscritos, que siquer se
>> apresentaram, e estou achando deveras interessante conhecer este lado
>> mais
>> liberal das mulheres portuguesas, pois os/as portugueses/as que conheci,
>> são
>>
>> todos bastante formais, a ponto de eu ter gerado um incidente diplomático
>> quando coloquei a mão de um português em minha barriga pra mostrar que eu
>> estava grávida! ele e a esposa ficaram bastante assustados e eu, mais
>> ainda,
>>
>> pois aqui no Brasil as pessoas saudam uma gravidez com bastante
>> entusiasmo,
>>
>> nos param, passam a mão na barriga e algumas pessoas chegam até a beijar
>> nossa barriga, ou procuram perceber se o nenê tá mexendo!
>> é óbvio que gosto de sexo, mas sou bastante seletiva e reservada e
>> aprecio
>> um bom sexo a dois, mas algo a portas fechadas! estou achando um barato
>> estas descrições que vocês fazem, mas pessoalmente faço um estilo mais
>> clássico, sobretudo na forma de me vestir. Não quero com isso dizer que
>> tenho preconceitos e que condeno qualquer tipo de manifestação pessoal,
>> longe disso! respeito todos os pontos de vista!
>> Leio contos eróticos, mas também invisto em leituras científicas sobre o
>> assunto e neste sábado acabei de fazer um curso de pompoarismo, em tese,
>> se
>>
>> eu praticar os exercícios, serei uma pompoarista, mas neste sentido, sou
>> bastante indisciplinada. O pompoarismo é muito bom, tanto para a
>> qualidade
>> do ato sexual, quanto para a saúde, tanto da mulher, quanto do homem,
>> sim,
>> porque também existe pompoarismo para homens.
>> Se alguém tiver interesse, posso disponibilizar 2 livros que tenho sobre
>> o
>> assunto.
>> bjs,
>> Suzi, a brasileira!
>> ----- Original Message -----
>> From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
>> To: <super_erotico@googlegroups.com>
>> Sent: Thursday, April 18, 2013 9:19 PM
>> Subject: Re: super erótico Cumprimentando todos do grupo
>>
>>
>> Oi Susy,
>>
>> Sejas muito bem vinda ao nosso espaço de coisas boas da vida como tu
>> gostas!
>>
>> Aqui o espaço é quente, bem quente e dá pra tirar a roupa e ficar à
>> vontade, por isso, fica à vontade!rsrsrs
>>
>> Também sou de Portugal e estou em Lisboa, portanto, pertinho de ti!
>>
>> Na verdade, o Ricardo tem razão, porque, tanto quanto eu sei, agora
>> somos duas! Ainda não dei por nenhuma brasileira, mas posso estar
>> enganada!... De qualquer forma, tenho-me sentindo muito só, no que
>> toca à companhia de outras fêmeas, pois tenho sido, somente eu a levar
>> com todos os machos que se têm manifestado! Não é que eu me importe
>> com isso, porque eles sabem que eu os adoro a todos!... Mas, também te
>> digo que, mesmo assim, eles também andam muito escondidos e aparecem
>> muito pouco!...
>> --  Provavelmente é por causa de eu estar sozinha!... Agora,
>> juntamente contigo, pode ser que o interesse desperte!... Faço votos
>> para que sim, porque eu o que mais desejo é que o espaço não morra e
>> que se torne cada vez mais quente, pois, como digo no meu endereço de
>> correio, gosto de andar nua e para isso, necessito de algum calor, que
>> se junte ao meu, senão posso constipar-me eu e a minha menina!... E
>> isso eu não quero!...rsrsrs
>>
>> Beijinhos e mais uma vez, muito bem vinda!
>>
>> MONICA LUISA - M N M G
>>
>> 2013/4/18, SUSY SANTOS <gemidas.ss@gmail.com>:
>>> Boa noite!
>>>
>>> O meu nome é Susy Santos e estou em Portugal, na cidade de Setúbal,
>>> que dista de Lisboa cerca de 50Km.
>>>
>>> Acabei hoje de me inscrever neste grupo e sou uma jovem que ama as
>>> coisas boas da vida, como é o caso do erotismo e do sexo, para além de
>>> outras como é natural, por isso agradeço à moderação, por ter sido
>>> aceite e espero estar aqui partilhando o que de bom se pode encontrar
>>> no grupo, pela finalidade dos seus objectivos.
>>>
>>> Desejo a todos uma boa noite!
>>>
>>> Beijos!
>>> --
>>> SUSY - APAIXONADA PELAS COISAS BOAS DA VIDA
>>>
>>> --
>>> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
>>> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
>>> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
>>> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
>>> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
>>> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos
>>> e-mails,
>>> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem
>>> ser
>>> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma
>>> alguma
>>> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem
>>> a
>>> divulgar nosso grupo.
>>> visitem o blog em:
>>> www.supererotico1.blogspot.com
>>> ---
>>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
>>> erótico" dos Grupos do Google.
>>> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
>>> envie
>>> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
>>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>>> super_erotico@googlegroups.com.
>>> Visite este grupo em
>>> http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
>>> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>>>
>>>
>>>
>>
>>
>> --
>> MONICA LUISA - M N M G
>>
>> --
>> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
>> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
>> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
>> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
>> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
>> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
>> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem
>> ser
>>
>> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma
>> alguma
>> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem
>> a
>> divulgar nosso grupo.
>> visitem o blog em:
>> www.supererotico1.blogspot.com
>> ---
>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
>> erótico" dos Grupos do Google.
>> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
>> envie
>>
>> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>> super_erotico@googlegroups.com.
>> Visite este grupo em
>> http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
>> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>>
>>
>>
>> --
>> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
>> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
>> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
>> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
>> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
>> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
>> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem
>> ser
>> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma
>> alguma
>> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem
>> a
>> divulgar nosso grupo.
>> visitem o blog em:
>> www.supererotico1.blogspot.com
>> ---
>> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
>> erótico" dos Grupos do Google.
>> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
>> envie
>> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
>> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
>> super_erotico@googlegroups.com.
>> Visite este grupo em
>> http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
>> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>>
>>
>>
>
>
> --
> MONICA LUISA - M N M G
>
> --
> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
>
> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
> divulgar nosso grupo.
> visitem o blog em:
> www.supererotico1.blogspot.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
> erótico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
>
> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> super_erotico@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
> --
> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
> divulgar nosso grupo.
> visitem o blog em:
> www.supererotico1.blogspot.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
> erótico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> super_erotico@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>


--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário