FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 19 de abril de 2013

postagens dos participantes por e-mail


viva!!!! rsrsrsrs
então exercita-te bastante!
teu companheiro (ou marido) ficará satisfeito, mas o principal objetivo
desse exercício será a tua auto-estima!

e quanto melhores estamos com nós mesmos, mais prontos estamos pra nos
entregarmos ao próximo!

beijinhos

Em 19/04/2013 10:49, Suzibel escreveu:
> Oi Paulo! tens toda razão! há que se treinar bastante, ainda bem que
> estou fazendo pilats, aí já enrigece e tonifica um pouco mais!
> curioso! eu já acho uma delícia o bebê mexer! e viva a diversidade!
> bjs,
> Suzi ...
> ----- Original Message ----- From: "Paulo Martinho"
> <p.martinho73@gmail.com>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Friday, April 19, 2013 6:07 AM
> Subject: Re: super erótico Cumprimentando todos do grupo
>
>
>
> bom dia suzy a brasileira! rsrsrs
>
> ai ai menina, tens que trinar pois no sexo o pompoarismo é muito
> agradável e excitante!!!
>
> dizes no teu mail que não contribuis com nada, mas só o fato de estares
> aqui a responder aos mails ja contribuis bastante!
>
> bem, quanto ao incidente que relataste quando estavas grávida, olha que
> eu também tinha retirado de la a mão! rsrsrs
>
> não é por preconceito ou coisa do género, mas a última vez que mexi numa
> barriga de grávida, o bebé mexeu e eu, sinceramente, não gostei muito da
> experiência! rsrsrsrs achei estranho! rsrsrsrsrs
>
> não liga não... isto não é preconceito, mas sim doideira!!! rsrsrsrs
>
> mas se agora as meninas meterem minha mão numa barriga lisinha, aí
> sim!!! rsrsrsrsrs
>
> beijokas e vê se apareces mais por aí!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário