FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Quarentão irresistível

Quarentão irresistível

Estava navegando na net a procura de amigos, conheci algumas pessoas,
mas só queriam sacanagem, e isso sempre me afastou, pois, na net só
buscava amigos
realmente.

Foi quando ele iniciou uma conversa. Falamos todas as coisas de praxe
em uma conversa de bate papo. Eu, 22 anos, 1,65m, 50 kg, corpo bem
cuidado, tudo
em cima, sou de chamar a atenção, cabelos loiros, embora já tenha sido
morena, ruiva, enfim, mudanças não eram problemas pra mim, o que lhe
atiçou a imaginação..

-É bom que não dá pra enjoar, você é várias em uma só - disse ele entre risos.

Ele, Paulo, 1,80 aproximadamente, forte, olhar penetrante, 43 anos.

-Espero que isso não seja um problema pra você - ele se referindo a idade.

-Claro que não, respondi.

E como seria? Sempre gostei de homens com conteúdo e uma boa conversa,
o que é mais fácil encontrar em homens mais velhos.

Trocamos MSN pra não perdermos o contato, mas apenas com a intenção de
amizade (era o que eu pensava).

Conversa vai, conversa vem, passaram-se alguns meses e embora
morássemos na mesma cidade, até então não havíamos nos encontrado
ainda, mas a amizade crescia
e a intimidade também, e então decidimos marcar algo.

Fui até a empresa dele e passamos um bom tempo conversando, era
incrível a afinidade que tínhamos, o papo fluía automaticamente, era
evidente que rolava
uma química entre nós.

Ele então me ligou várias vezes na semana e marcamos um almoço (sempre
preferi almoços, pois jantares davam espaço para uma "esticadinha" na
sobremesa...
rsrsrs).

Ele me buscou e fomos conversando descontraidamente no caminho, até
que para a minha surpresa, ele cruzou a estrada entrando em um motel.
Reclamei, disse
que não estava ali pra isso, ele então disse que não íamos fazer nada,
íamos só almoçar em um lugar mais tranqüilo, com mais privacidade.

Entrei meio sem jeito, o clima era envolvente e sensual. Ele realmente
pediu o almoço o que me tranqüilizou por um momento.

Ele era muito charmoso, com aquele olhar sedutor, e aquelas mãos
firmes, quase tive um ataque quando senti suas mãos tocando minha
pele, soltou meus cabelos,
passando a mão pelo meu pescoço e descendo pelas minhas costas. Fiquei
mole, e por mais que aquela situação fosse inesperada para mim, o
clima e o toque
de Paulo eram completamente excitantes e eu não conseguia (ou não
queria) parar com tudo aquilo. Sentia todo o meu corpo se arrepiando,
e ele também sentiu,
porque vendo meu corpo tão entregue, não pensou duas vezes e me beijou.

Beijou-me de um jeito que me fez ferver da cabeça aos pés, suas mão
deixavam o beijo ainda mais enlouquecedor. Daí pra frente já não podia
mais responder
pelos meus atos.

Ele passou as mãos pelos meus seios ainda sobre a blusa, e todo aquele
tesão que estava em mim explodiu pelos meus poros. Desceu as mãos
sentindo cada
centímetro do meu corpo fervendo de desejo, sua boca me beijava me
dando sensações cada vez mais fortes. Tiramos cada peça de nossas
roupas, descobrindo
nossos corpos sedentos de prazer. Ele chupou meus seios como nunca
(nessa hora vi a melhor das vantagens da experiência). Desceu pela
minha barriga, beijando,
lambendo, até chegar à minha bucetinha molhada, juro que vi estrelas,
tremi inteira sentindo aquele homem entre minhas pernas chupando e
passando a língua
pelo meu clítoris, metendo a língua sem dó e com vontade, fazendo com
eu saísse do corpo de tanto prazer. Suas mãos não descansavam um só
instante, apertando
meus seios, puxando minhas pernas para junto de seu corpo. Com a boca
lambendo e chupando meu clítoris, pôs um dedo dentro de minha
bucetinha acariciando
meu ponto G, cheguei a um orgasmo inesquecível e gozei
maravilhosamente, e ele continuou. Me deu aquele membro espetacular,
grosso, e com um cheiro de
sexo que me inebriavam até a alma. Caí de boca literalmente, chupava
com tanta vontade que parecia que nunca iria me saciar, lambia a
cabecinha escutando
seus gemidos e isso era como combustível, me incendiava ainda mais.

Ele me puxou, beijando a minha boca, colocou seu pau duro como pedra
na entrada minha bucetinha sem penetrá-la, eu já estava louca de
desejo de sentir
tudo aquilo dentro de mim, os gemidos que soltava não deixavam dúvidas
do que estava sentindo. Ele então me penetrou lentamente... ahh...que
prazer indescritível,
aquele vai e vem delirante nos levou ao céu. O ritmo foi acelerando,
as estocadas cada vez mais fortes e profundas, aquele homem em cima de
mim, me mostrando
toda a sua força e seu poder sobre mim. Meu orgasmo veio
surpreendentemente, me levando a gemer alto, e fazendo com que Paulo
gozasse junto.

Acabados, mas completamente satisfeitos, ficamos um tempo nos
refazendo da incrível experiência que acabávamos de ter. Fiquei
deitada sobre o peito de
Paulo, acariciando seus cabelos, como se agradecesse pelo imenso
prazer a que acabara de me levar.

Nos vestimos e fomos embora pois, meu horário de almoço já havia acabado.

Hoje em dia é comum eu sumir por algumas horas durante o almoço, e
nessas horas, celulares, agendas e programações não existem, só apenas
do meu quarentão
irresistível, e ele é apenas meu.
--
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário