FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 28 de abril de 2013

super erótico apresentação

oi, espero muito que todos que participem do grupo passem mais a enviar
relatos próprios, assim como material de contos e os demais. realmente como
a nossa amiga falou a seguir, precisamos dar mais vida ao grupo. vc que
entra aqui no blog também pode participar do grupo por e-mail e enviar suas
próprias experiências, contos, links para filmes e vídeos eróticos e tudo
mais. pode usar o espaço para tirar dúvidas sobre sexo e qualquer coisa que
queira falar. é um canal aberto sem nenhum preconceito nem discriminação.
sexo aqui é um assunto sem tabu e preconceito, a ser discutido abertamente.
vamos atuar mais no grupo. conto com você! um beijão para as meninas e um
abração para os homens.
para entrar no grupo envie um e-mail sem assunto e sem escrever nada na
mensagem para o endereço do google:
super_erotico+subscribe@googlegroups.com
quando chegar a confirmação basta resmponder ao e-mail do google sem
escrever nada também e você já estárá no nosso grupo que passará a ser seu
também. entre e desfrute!!!!!


tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio
próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis
para você sobre este e outros assuntos, sempre estaremos atualizando o
site:

www.nelsonantunes.com

obrigado.

nelson antunes
----- Original Message -----
From: "RUTE PALMA" <garota.90.38.60.86@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Saturday, April 27, 2013 7:26 AM
Subject: Re: super erótico apresentação


Oi Juliano,

Sejas muito bem vindo ao grupo!

Costuma dizer-se que estamos sempre a aprender, não é? E aqui no nosso
caso, o sexo não foge a essa regra!

É claro que aqueles que temos a mente aberta para a prática do sexo,
que não estamos agarrados ao conservadorismo, ou seja, aos
preconceitos e tabús do passado, que ainda marcam tanta gente,
sobretudo as mulheres, talvez pela exloração sexual e não só, a que
têm sido conduzidas ao longo da história da humanidade, temos outra
forma de nos conduzirmos na prática do sexo, procurando tirar dele
todas as delícias e maravilhas que a união sexual nos pode oferecer!

Por isso, um espaço como este, onde nos podemos exprimir completamente
à vontade, seja revelando as nossas fantasias, os nossos gostos e
desejos, seja na linguagem, para melhor nos identificarmos, aqui uns
com os outros, seja nessa mesma linguagem usada na cama, durante o
acto, em intimidade, dizia eu, um espaço como este vem
proporcionar-nos a possibilidade de experimentarmos novas sensações,
pois estamos em contacto com outras pessoas que, como nós adoram sexo,
mas que, no sexo, como em tudo, têm maneiras diferentes de realizar a
mesma coisa, transmitindo assim, seja à parceira, seja ao parceiro,
essa nova realidade de novas sensações, formas de gozar, alegrias de
se ser fêmea ou macho!

Tenho 22 aninhos, mas iniciei-me sexualmente há mais de 12 anos,
quando já vinha experimentando as verdadeiras delícias da masturbação,
a que dei início muito novinha! Lembro-me bem que, com 7 aninhos eu já
adorava tocar-me, meter os dedinhos por entre os lábios da raxinha e
friccionar o meu minúsculo grelinho! Mas, foi mais ou menos a partir
dos 10 anos que a masturbação se tornou mais intensa e que as
primeiras grandes sensações dos verdadeiros orgasmos me começaram a
incendiar o ventre, as minhas entranhas! Daí ao primeiro sexo oral,
não foi preciso muito tempo, pois este aconteceu por volta dos meus 12
anos, quando eu já era menstruada, desde os 11 anos e meio, mas o
rapaz não foi capaz de gozar na minha boca, pois, também ele era muito
novinho ainda, mais novo do que eu! Como a vontade de fazer sexo me
vinha queimando, a mim e a outras amigas da escola, à medida que íamos
descobrindo o prazer sexual, o que mais desejávamos era praticar! Por
isso não perdíamos as oportunidades que tínhamos e os rapazes,
safadinhos, percebiam isso e atacavam-nos e nós correspondíamos! Então
o meu primeiro sexo oral que foi concretizado, porque o rapaz gozou
mesmo na minha boca, aconteceu quando eu tinha 13 anos e lembro-me,
não só de me ter engasgado, mas também de ter vomitado! As minhas
amigas riram-se e insentivaram-me, dizendo-me que aquilo foi por ter
sido a primeira vez, porque também tinha acontecido com elas, elas
eram todas mais velhas do que eu e que eu passaria a gostar, como
elas, agora adoravam! Eu acabava sempre por concordar e fiquei
desejosa de voltar a experimentar, o que aconteceu logo no outro dia!
Voltei a engasgar-me e a ter vómitos, mas não vomitei! Isto repetiu-se
por mais duas vezes e depois, nunca mais aconteceu e hoje, adoro sexo
oral e não tenho qualquer problema com o gosto do esperma, que tolero
e me faz lamber-me toda! Passadas algumas semanas, eu tinha a minha
primeira experiência no sexo anal, que me doeu bastante, mas que
suportei, com alguns gritos e muitos gemidos, deixando-me, creio que
para sempre, uma verdadeira fã do sexo anal e por fim a perda da
virgindade vaginal, ocorreu, na opinião das minhas amigas, muito
tarde, mas foi na verdade quando eu já tinha 16 anos!

Confesso que tenho pena de que este nosso espaço não seja mais
dinâmico, não tenha mais intervenções de relatos, de discussões, ou
melhor de troca de pontos de vista sobre estes assuntos das nossas
próprias experiências, mas parece que falar de sexo ou ainda incomoda
as pessoas ou é uma coisa secundária, o que na minha opinião não é
verdade, mas sim uma coisa de primeira necessidade!

Por aquilo que já consegui contar, com a chegada, ontem de mais uma
menina, somos quatro meninas de Portugal e uma do Brasil, enquanto que
os homens talvez seja mais, o que não assusta nenhuma de nós, pois
pelo que me é dado avaliar, nenhuma de nós fica satisfeita apenas com
um!

Mas, mesmo assim, são poucos os que vão aparecendo e o diálogo
praticamente não existe!

Disseste:
> acredito que o tema erotismo, precisa ser observado de diversas
> maneiras e nuances, principalmente sobre o papél do marido, que é o de
> agradar a sua esposa, incluindo, o sexo, com muito prazer e amor!!!

Concordo que o erotismo deva ser discutido sob todas as formas, todas
as maneiras, mas gostaria de estender essa observação, não apenas aos
maridos, mas também aos amantes, porque, nós as mulheres e vocês os
homens, podemos ter os nossos maridos e vocês as vossas esposas, mas,
na maioria temos os nossos amantes, seja no masculino seja no feminino
e, no caso de marido ou esposa, afinal, na cama, eles não são mais do
que amantes! Marido ou esposa, para mim, é porque se tem uma vida em
comum e não a obrigação de sexo limitado aos dois! A vida sexual exige
muito de nós e para que a sua prática seja de uma realização plena que
nos traga a perfeita satisfação e realização, quer como fêmeas, quer
como machos, necessita de ser inovada, de não ser rotineira, de
oferecer novas experiências, novas sensações e isso só se consegue,
quando existem essas novas experiências, o que, fatalmente tem de
acontecer fora do casamento.

Fico por aqui.

Mais uma vez os meus votos de muito boas vindas e ficamos todos a
contar com a tua participação!

Beijos quentes e doces!
--
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

2013/4/27, juliano cesar ribeiro <julianotrovao2@gmail.com>:
> prezados/as, me chamo juliano, sou de brasília, e é um prazer estar
> nesta lista, onde, vamos aprender muitas "fantasias" para agradar o
> parceiro/a...
> acredito que o tema erotismo, precisa ser observado de diversas
> maneiras e nuances, principalmente sobre o papél do marido, que é o de
> agradar a sua esposa, incluindo, o sexo, com muito prazer e amor!!!
> beijinhos mil, juliano.
>
> --
> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem
> ser
> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
> divulgar nosso grupo.
> visitem o blog em:
> www.supererotico1.blogspot.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
> erótico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails,
> envie
> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> super_erotico@googlegroups.com.
> Visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>


--
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

--
o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
divulgar nosso grupo.
visitem o blog em:
www.supererotico1.blogspot.com
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
erótico" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
super_erotico@googlegroups.com.
Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário