FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 27 de maio de 2013

3 estudantes endiabradas

Oi pessoal,

.

Tenho acompanhado os contos postados e sistematicamente molhado minhas
calcinhas, a tal ponto que decidi que quando vou ler os contos da Fantasy,
já fico logo peladinha pra poder me tocar a vontade. O que vou relatar aqui
é verídico.  Meu nome é Nadine, tenho 18 anos, sou uma
loura (de verdade), pequenininha, com seios médios e bonitinhos, pernocas
de boneca, coxinhas grossas, e olhos verdes com os cabelos na altura dos
ombros. Estou no último ano do Colégio Nossa Senhora da Conceição num dos
subúrbios do Rio de Janeiro. Nosso uniforme é uma sainha azul escuro que
as meninas mais sapecas (que nem eu) sempre enrolam para ficar bem curtinha
e tesar os meninos ao subirmos as escadas do colégio, e uma blusinha branca
abotoada na frente. Sei que tem homens que adoram escolares vestidas
assim, portanto nem uso as calças compridas que tambem são permitidas pela
direção do colégio. Minha melhor amiga se chama Erika, uma loura
descendente de alemães que tem uma bunda de fazer os garotos quase
quebrarem o pescoço quando ela passa. Tambem tem dois peitos firmes que
ela deixa sobresair pelo decote da blusa. Ela senta na primeira fileira e
quando cruza as pernas, o faz propositalmente bem devagar para deixar o
professor ver sua calcinha branca de algodão e deixar o professor de
Matemática literalmente pálido e enrolando a fala. Nós duas somos safadas
desde pequenininhas e ultimamente dormimos uma na casa da outra só pra
afanarmos os consolos e brinquedos eróticos de nossas mães e
experimentarmos uma na outra. No entanto nossas famílias são muito
conservadoras (apesar dos brinquedos eróticos) e nos induziram a pensar que
se perdermos nossa virgindade (da buceta, claro) não iremos conseguir casar
com um homem de bem, daí que a gente se acostumou a so´ brincar analmente.
Começamos com o dedo no cuzinho, passamos para frutas e legumes surrupiados
na cozinha (ah como eu gosto de uma cenourinha entrando no meu rabinho..) e
agora estamos na fase dos vibradores, alargadores anais e bolinhas. Isso
sem contar que adoramos lamber a bucetinha e o cuzinho uma da outra. Erika
então só goza com uma lambida estilo de cachorro no rabo. No meio do ano
entrou pra nossa escola uma menina nova, Jessica. Uma gracinha de moreninha
clara, cabelos compridos e sedosos, uma carinha de anjinho e um sorriso
lindinho. O corpinho é uma graça, com bumbunzinho empinado e seios em
forma de maçãzinhas. Reservada nos primeiros meses, foi se deixando
influenciar pelas 2 malandrinhas aqui, e adorava ouvir nossas estórias de
masturbação anal, e dizia que se tocava inúmeras vezes durante as noites
solitárias em sua cama, lembrando do que nós contavamos, mas sempre com
medinho de participar. Na saída do colégio sempre havia varios carros de
pais de alunos, mas um deles se destacava. Era um homem louro alto em
torno dos seus 50 anos. Vinha sempre buscar seu netinho que estava no
jardim de infância. Eu particularmente tenho um tesão incrivel por homens
bem mais velhos, e Erika não fica atrás. Chegamos até a bolar um estorinha
na qual um coroa nos enrabava as duas no banco de trás do carro. Acabamos
as duas ficando com o maior tesão no sujeito, mas não encontrava-mos uma
forma de nos aproximar. Até um dia em que Jessica saiu um pouco na frente
da gente e esbarrou no homem, derrubando então todo o material escolar que
carregava. Êle a ajudou a apanhar os cadernos e nós na hora entramos em
cena ajudando tambem. Ele perguntou nossos nomes, em que série estávamos e
daí nasceu um conhecimento. Uma vez êle veio apanhar o neto, mas o garoto
tinha saido mais cedo, e eu e Erika ficamos olhando pra ele até que êle nos
ofereceu carona, o que imediatamente aceitamos. Resolvemos que era agora
ou nunca e começamos a ir liberando o papo em torno de namoro, beijo,
abraços e como na nossa idade a gente já ficava quente só em pensar
nisso... e êle ouvindo... e que a gente até se tocava de tesão e que tinha
ouvido... falar.. em sexo anal.. e se ele podia nos explicar o que era..
Foi a deixa... o cara era bem safadinho e foi explicando tudo.. e a gente
com cara de espanto, levantando as sobrancelhas e dando risinhos. Nós
tinhamos que concluir, senão não ia ter outra deixa dessas, e a gente então
disse que ia contar um segredo... que a gente tinha o maior tesão em
experimentar dar a bundinha e que tinha uma colega nossa que a gente queria
levar.. Tres é mais seguro, né ? Num é que o safado do cara imediatamente
se assanhou. Pudera, dava pra ver a maçaroca que se formou na parte da
frente das calças dele. Armou um circo legal... Marcamos de nos encontrar
numa saida de metrô e arrastamos nossa amiguinha Jéssica junto que estava
envergonhadissima mas com o maior tesão pela aventura, e principalmente
pela possibilidade de finalmente se ver envolvida com os tais brinquedos
eróticos de que tanto falavamos e que levamos para o encontro. O coroa se
chamava Alexandre. Depois é que fui fazer a correlação com 'Alexandre o
Grande' aquele cara que dominou a Grécia na idade antiga. Estavamos dando
isso na aula de Historia no colégio... Ah como era Grande o tal do
Alexandre... E penamos pela escolha, mas que fazer... fomos cutucar a onça
com vara curta, e.. o Onço tinha uma vara comprida... Comprida só não..
Grossa mesmo.. Tipo de ter que usar camisinha tamanho 55, portanto só iamos
saber mais tarde o quanto nossos orifícios posteriores iriam realmente
alargar... Êle nos levou num motel lindo com um quarto de dois andares, um
com hidromassagem, sauna etc, e outro com o quarto com a cama enorme, um
barzinho por tras e 2 ambientes anexos com sofá e sala de jantar. Um luxo
só. Nós 3 nunca haviamos estado num lugar assim e estavamos deslumbradas.
Pedimos ao Alexandre o Grande que nos deixasse sózinhas para nos
arrumarmos e êle foi fumar um cigarro na varanda de baixo. Colocamos nossa
melhor roupinha de colégio pois êle tinha nos confidenciado que tinha um
tesão enorme em escolares vestidas de uniforme. Sòmente Jessica não havia
trazido seu uniforme pois estava lavando, mas colocou um vestidinho violeta
que a fez ficar ainda mais bonitinha. Tiramos varias fotos e só então
chamamos o distinto senhor aos nossos aposentos.. Informamos a êle que como
eu era monitora de classe eu seria a professora e a Erika a minha ajudante,
e que nós queriamos ensinar a aluna novata Jéssica os segredos da
penetração anal, e para tanto iriamos gentilmente alargar o cúzinho da
menina. Jéssica estampava um sorrisinho maroto de tesãozinho de escolar e
estava muito curiosa, se bem que um pouco envergonhada pela presença de um
homem muito mais velho que a gente. Alexandre nessa altura já mostrava de
novo o circo armadão na sua calça e corremos a socorre-lo e liberar a
bendita jibóia. No que pusemos o instrumento pra fora, ficamos todas
estasiadas com aquele cacete de tamanho considerável e Erika se apressou a
sussurar no meu ouvido, que no cú dela aquilo não ia entrar de jeito
nenhum. Mas Alexandre foi gentil e primeiro só pediu uma chupada tríplice
no cacête dele, no que foi atendido muito sem jeito inicialmente mas logo
depois com vontade por Erika e a novata que chuparam as laterais do cacete
como se tocassem uma gaita enquanto que eu cai de boca na cabeça do
caralho. Até êle adorou pois nunca tinha experimentado uma chupada
tríplice. Perdemos todos o cabaço no assunto.. Mas não queriamos que êle
gozasse já, daí que partimos para fazer um pedido especial a êle. Queriamos
sentir uma lingua de homem nas nossas bucetinhas, mas com a promessa dele
de que não tentaria nos descabaçar nem mesmo enfiar um dedinho na nossa
xoxotinha. Só valia a lingua. No quarto tinha uma dessas cadeiras eróticas
e Alexandre se sentou na parte baixa e cada uma de nós subiu na cadeira
ainda vestida e abrimos as perninhas, afastando a calcinha para o lado para
ele nos linguar enquanto as outras duas assistiam e ajudavam a abrir as
bordas da xoxotinha da que estivesse na cadeira do sacrificio. O safado
lambia bem demais da conta. Fez cada uma gozar copiosamente (adoro esta
palavra), e os gritinhos eram abafados pelos beijinhos das outras duas
tanto na boquinha como no pescocinho da uivante... Eu acabei berrando mais
porque o homem se descontrolou um pouco e se bem que não tenha enfiado o
dedo na minha bucetinha virgem tascou aquele dedão gordo e babado no olho
do meu cú. Tomei um susto mas como já gosto da coisa, deixei ele se
aprofundar. Jéssica é que tomou um susto e com os olhos esbugalhados falou:

- Noooossa, amiga... Êle enfiou o dedo dele todo dentro do teu cú... Num tá
doendo não ?

- Que nada, tá gostoso a bessa. Roda ele la dentro, moço ? Iiiiiiiissso
lambe mais a minha xaninha tambem, vai.. O moço gostoso... Aaaacho que vou
gozar.. To indo, ai ai aaaaaaaaaaaaaai.. uhhhhhhhhh, gozei.

- Bom, seu Alexandre, agora o Senhor vai ficar quietinho sentado ali no
sofá que eu e Erika vamos amaciar e alargar o cuzito da novatinha Jéssica,
num é nenem ?

- Aham... fez a moreninha.. Mas num vai doer ?

- Vai doer nada gatinha.. Somos tuas amigas e vamos te alargar com muito
carinho.. Deita na caminha e fica de bumbum pra cima que as professoras vão
começar a aulinha de alargamento de cú..

Alexandre pegou sua maquina de fotografar/filmar e se esbaldou em nos
captar na sua lente. Por isso que temos as fotos e o filminho pra você,
seu leitor sacana. Você tambem leitora sacana.. Pensa que eu não sei que
você gosta de ver uma menininha nova gemendo levando no cuzinho, é ? Sei
muito bem do que você gosta. Vai acompanhando e babando.. Garanto que
queria estar aqui conosco, né ? Erika se ajoelhou na cama do lado esquerdo
das pernas de Jessica e afastou as maçãs da bunda carnuda da nossa colega
de turma, enquanto que eu me ajoelhei do lado direito dela e derramei
lubrificante a vontade na minha mão e dedos, passando a esfregá-los no
racha da bunda da menina. Com cuidadinho inseri o meu dedo médio no ânus
da princesinha que deu um gemidinho. Rodei o dedinho lá dentro para
amaciar bem as paredes do reto da minha vítima. Enquanto isso Alexandre
corria com a camera para filmar a reação do rosto de Jéssica, que lhe
sorriu enquanto sentia o trabalho de suas colegas nas suas partes baixas.
Chamei novamente Alexandre para filmar o alargamento do rabicó da menina,
e êle se posicionou com o pau em riste e a camera em punho logo atrás de
mim. Pedi a Jéssica que contraísse o cuzinho para a filmagem, o que ela
fez de bom grado. Seu cuzinho parecia uma boquinha sedenta por um dedinho
de menina amiga, mas agora eu já preparava o primeiro brinquedo erótico
para ela. Era um alargador anal de plastico macio começando bem fininho e
engrossando no comprimento. Não era grande, porém já suficiente para
vencer o esfincter e o musculo do medinho... Liguei o botãozinho de
vibração e o cuzinho recebeu contente o espeto que se lhe enfiava.
Enterrei até o limite do cabinho, e Jéssica empinou aquela bunda linda
para sentir mais fundo o consolo zumbinte em seu rabo. Deixei mais um
pouquinho e removi, substituindo-o por outro alargador anal de maior
efeito, um brinquedo vermelhinho que tambem começava fininho mas
abruptamente aumentava de diametro por efeito de uma bola quase da grossura
de um pau. Tive que fazer uma forcinha para entrar naquele cuzinho rebelde,
mas finalmente a bola passou a entrada e sumiu no bumbum da minha amiga que
novamente deixou escapar um gemidinho que fez minha boceta molhar com a
maldade que eu estava fazendo com elazinha.. Me dá um tesão incrível abusar
do cuzinho de uma amiga. Babo na hora e me pego tocando uma na cama quando
lembro... Quando saquei o instrumento do cú da jovem, o cú alargou do
tamanho da bola e eu segurei na posição pro sacana do coroa olhar e filmar
bem, mas aí ele perdeu a estribeira, largou a camera e disse:

- Chega.. Esse cuzinho agora é meu. Põe a guria de 4 que aqui vai vara.
Erika e eu ajudamos Jessica a ficar de quatro e abrimos bem a bunda dela,
para o cacete quente e pulsante que vinha a caminho.

Nunca tinha visto um pau entrar num cú ao vivo. Que beleza de cena. Com o
cú já alargado, a chapeleta do cacete entrou até a metade e quando empurrou
passou a glande toda, com Jéssica gemendo e pedindo pra ir devagarzinho.
Alexandre estava num tesão descomunal e como tal estava seu cacête de
grosso. Aquilo foi sumindo centimetro a centímetro no cú da nossa amiga
enquanto eu afagava seu grelinho. O coroa carcou fundo na bunda dela o
quanto quiz enquanto ela gemia. Cheguei a ver 2 lagriminhas correndo pela
face da menininha na hora que Alexandre a obrigou puxando seus cabelos
longos, a abrir a propria bunda com suas mãozinhas pra levar o ferro até o
fundo. Quase gozou, mas se segurou, pois ainda queria experimentar nós
duas. Perguntou..

- Quem é a próxima a levar no cú ?

O pau dele estava muito grosso. Arrepiei de medo e apontei pra Erika. Come
ela primeiro seu Alexandre.. Ela é maiorzinha que eu...

- Sacana você heim amiga... Tá bom disse Erika.. Vou pro sacrificio.

- Vou te enrabar de franguinha. Deita de barriguinha pra cima e voces duas
levantem bem as pernas dessa safada.

Com as pernas dobradas pra trás por nós duas, aquela bunda varias vezes
desejada pela escola toda, ia finalmente receber o que merecia. Alexandre
se ajoelhou entre nós duas, mirou o caralho no cú da nova vitima e brincou
um pouco antes de tambem descabaçar de vez aquele cuzinho de ouro. Erika
adorou tomar no rabo. Gemia, arfava e puxava mais ainda suas proprias
pernas pra trás para que o cacete se alojasse por inteiro no seu rabo. De
repente pela primeira vez começou a gozar com o pau no rabo enquanto mexia
furiosamente em seu grelo. Via-se a xoxota ainda virgem completamente
babada, enquanto logo abaixo aquela tora entrava em seu ânus. Novamente
Alexandre parou antes de gozar.

- Agora você professorinha.. Vai experimentar a naba do coroa.. Você eu
quero sentada de cú na vara, mas antes eu mesmo vou te alargar o rabo com
esses brinquedos.

Me fez ficar de pé e abaixar até segurar meus tornozelos com minhas
mãozinhas e então sem cerimonia foi enfiando os brinquedos vaselinados no
meu rabo adentro, daí pegou outro brinquedo que ainda estava na minha
bolsa, um tríplice de bolinhas vermelhas em série, e começando pela
menorzinha foi enfiando aquilo no meu rabo, com meu cú sofrendo os
alargamentos sucessivos por bolinhas cada vez maiores até que entrou tudo.
Daí o sacana pegou a camera e me fotografou novamente com aquela flor de
bolas vermelhas no cú. Ai que vergonha que me deu, e falei mesmo que eu
estava envergonhada pra ele. Pra quê... Ele então disse que adorava
arrombar cuzinho de menina envergonhada. Retirou lentamente saboreando as
bolinhas saindo uma a uma e re-alargando meu rabo até a ultima e aí sentou
com aquele caralho descomunal pra cima, me colocou de pé na frente dele com
as costas para o cacete, e disse:

- Vem sentando minha filha, que seu cú agora vai sentir um caralho subindo
pelo teu reto a dentro, e não quero reclamação. Voces duas ajudem ela para
ela não perder o equilibrio.

Erika e Jéssica me seguraram enquando eu abria ao máximo minha bunda para
centrar o cú sobre aquela jeba quente, e com meu peso senti a vara entrar.

- Uhhhhh como é grossa.. Meninas voces são machas mesmo de aguentar isso no
cú... Ai meu Deus, num vai entrar tudo... Ai.. ta' entrando, tô sentindo
quase na goela... Vou parar .. Só até aqui moço... Mais não... Entupiu...
Chega...

Mas não adiantou meus pedidos. Alexandre me segurou pelas ancas e forçou
meu corpo pra baixo me enrabando até as bolas. Daí ele se deitou pra trás
me arrastando e comandou as meninas a chuparem suas bolas, uma cada uma,
enquanto ele brincava comigo me rodando pra cima e pra baixo fazendo aquele
monstro entrar e sair de dentro de mim. Ao mesmo tempo me coçava o grelo
gostoso e acabei gozando tambem pela primeira vez com o pauzinho no cú que
nem a Jéssica, e aí sim, senti o coroa vazar um litro de porra no meu rabo.
As meninas ajudaram a sacar a cobra do meu cú e ficaram apreciando a
porrinha vazar do meu buraquinho, pois o sacana ficou me massageando a
barriga e dizendo pra fazer força pra fora. Dali fomos para um merecido
banho e uma maravilhoso almoço. Alexandre o Grande ainda nos enrabou cada
uma mais uma vez e aí sim se fartou. Fomos as 3 pra casinha devidamente
furadinhas no cuzinho mas adoramos a inauguração. A noviça adorou tanto que
pediu pra nós fazermos de novo com outros machos gostosinhos, mas não sei
se vou encontrar...

.

Beijinho das tres estudantes endiabradinhas..

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário