FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 23 de maio de 2013

A loirinha deu na marra

A loirinha deu na marra
Autor: 608
A loirinha deu na marra
 
Olá pessoal, me chama Paulo e a muito tempo
 
acompanho os contos aqui publicados, mas agora
 
vou começar contar os meus.
Tenho 25 anos, sou moreno claro e não me considero
 
muito atraente. O que ocorre é que tenho muitas
 
amizades, principalmente com adolescentes. Em
 
setembro de 2005, estava em frente a uma festa com
 
meu primo, escorado em meu automóvel, tenho um
 
eclipse Vermelho, quem conhece sabe que o valor é
 
baixo mas a mulherada adora. Estávamos lá, de olho
 
nas gatinha, tinha cada uma mais gostosa que a
 
outra... enfim... meu primo avistou uma garota que
 
as vezes ele ficava, ele tinha uns 16 e ela 14. Já
 
tinha rolado vários amassos entre os dois mas nunca
 
o sexo devido a falta de oportunidade. Junto a
 
Aline(a amiginha de meu primo) estava sua vizinha, a
 
Jake, loirinha, olhos azuis, mais ou menos 1,60,
 
peitinhos empinadinhos... uma loucura. Sei que
 
começaram a conversar, e foram para dentro do
 
carro. Fiquei lá fora conversando com a Jake, mas
 
parecia que não iria rolar nada. Depois de uns quinze
 
minutos fui dar uma espiada e flagrei meu primo
 
chupando os peitos da Aline... nessa hora já fiquei
 
de pau duro.
Meu primo saiu do carro e fez uma proposta... para
 
irmos os quatro para um motel que eles
 
convenceriam a Jake a me dar. Duvidei e achei
 
melhor não. Pois a despesa seria minha e ficaria
 
apenas na expectativa...
A Aline voltou e disse que a Jake iria... chamei a
 
Jake e pedi se era verdade... ela confirmou... fui
 
curto e grosso... falei que se ela fosse teria que
 
dar.... e novamente ela concordou... nesse
 
momento... me empolguei... já fazia mais de três
 
meses que não pegava um filezinho daqueles....
 
Partimos em direção ao motel... Valdo e Aline no
 
maior amasso atrás e eu e Jake na frente.... levei a
 
mão nas coxas dela e ela puxou a perna para o
 
lado... daí até o motel não fiz mais nada mas já
 
arquitetei meu plano...
Antes de chegar parei o carro e mandei meu primo
 
entrar no porta malas e a Aline se abaixar no banco,
 
assim poderíamos entrar no mesmo quarto e
 
economizar... entramos, e as garotas pareciam bem
 
a vontade, já foram se servindo no frigobar.... meu
 
primo foi colocar a banheira encher....
As duas ficaram em canto fuxicando e eu fui falar
 
com meu primo... combinei em ele levar a Aline para
 
a banheira e não vir para o quarto independente de
 
qualquer coisa.... ele pegou a Aline, duas cervejas e
 
foi para a banheira....
Ficamos eu e a Jake no quarto... ela disfarçando e
 
eu já fui me despindo e deitando... apaguei as luzes
 
e pedi para ela deitar para conversarmos.... ela
 
relutante veio.... começamos a conversar sobre
 
bobagens... e ela me contou que não queria ficar
 
comigo porque estava ficando com um garoto da
 
escola e gostava dele... comecei a conversa-la de
 
que ninguém ficaria sabendo, que não haveria
 
problemas e comecei a beija-la; ela aceitou numa
 
boa, comecei a beijar seu lindo pescocinho e ela
 
largava gemidos bem baixinhos, fui descendo,
 
beijando seus peitinhos, barriginha, tirei sua blusa,
 
suas calças, até que ela ficou somente com uma
 
calcinha de renda amarelinha, nessa hora meu pau já
 
explodia na cueca, tirei e fui colocar a camisinha,
 
quando ela me olhou e disse que não iríamos
 
transar.... questionei e ela apenas disse que não
 
queria.... nessa hora a tesão subiu para a cabeça e
 
continuei colocando a camisinha... ela começou a
 
me olhar meio assustada e se levantou para pegar
 
sua blusa... quando ela fez isso a puxei e joguei de
 
costas para mim na cama, ela tentou se levantar
 
mas deitei sobre ela e como sou bem mais pesado
 
ela não conseguia sair.... comecei a beijar sua
 
costas ferozmente e ela se debatendo e tentando
 
sair.... peguei em seus longos cabelos loiros e falei
 
ao pé dou ouvido... tenta sair daí que fica melhor
 
ainda.... ela começou a chorar e aos poucos foi
 
cansando... nessa hora passei a mão por baixo de
 
sua barriginha e arranquei a calcinha.... estava ali,
 
aquela princesa nua.... pronta para ser penetrada....
 
comecei a forçar a entrada de sua xaninha e não
 
estava conseguindo devido a posição, modéstia a
 
parte, meu pau bastante grosso... puxei dois
 
travesseiros e coloquei embaixo da cintura dela....
 
agora sim de rabinho empinado.... entrou tudo de
 
uma vez e ela largou um pequeno grito.... bombeava
 
se parar naquela putinha safada.... ela apenas
 
soluçava... resolvi mudar de posição e a forcei a
 
virar.... puxei suas pernas sobre meus ombros e
 
deitei por cima... novamente comecei a enterrar tudo
 
naquela xaninha.... cada vez que ela tentava escapar
 
lhe dava um tapinha no rosto, fraquinho, apenas para
 
mostrar quem mandava.... já estava delirando
 
quando tive uma idéia... sabia exatamente o que
 
aquela putinha merecia... a fiz virar novamente de
 
costas e coloquei novamente os travesseiros... ele
 
sem entender muita coisa apenas chorava.... enfiei
 
mais umas duas vezes em sua xana e puxei o pau
 
em direção a seu cuzinho... nessa hora ela começou
 
a chorar desesperadamente e implorar para parar
 
pois nunca tinha feito isso.... sem dar muita bola
 
continuei... enfiei um dedinho.... depois dois.....
 
direcionei o pau e fui enfiando naquele cuzinho
 
virgem... foi somente metade pois era muito
 
apertado...mas foi o suficiente para ir a loucura....
 
quando estava quase gozado, tirei o pau e a
 
camisinha, fiz ela virar e sentei sobre sua barriga,
 
segurei ela pelo pescoço e comecei uma punheta....
 
quando ia gozar apertei seu pescoço, o que a obrigou
 
a abrir a boca e gozei ali... nas sua carinha de anjo e
 
boquinha gostosa.... quase desmaiei após gozar....
 
me levantei e deixei ela ali chorando... fui até o
 
frigobar... peguei uma cerveja e fui para a banheira...
 
lá meu primo comia a querida Aline... entrei e fiquei
 
olhando.... ele nem deu bola, mas ela tentava se
 
esconder sem muito sucesso... logo os dois saíram...
 
quando cheguei no quarto novamente todos me
 
olhavam com uma cara de espanto.... fomo embora e
 
a Jake não falou uma palavra até chegar em casa...
 
fui embora e dormi como um anjo.... quanta punheta
 
me lembrando dessa noite!!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário