FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 30 de maio de 2013

a mulher do chat me comeu gostoso

Meu nome e Bruce (fictício)sou de Belo Horizonte tenho 30 anos, sou um
negro bonito e bem dotado, Há alguns meses atrás, procurava por uma
mulher que me
iniciasse em inversão por ser uma fantasia minha que eu não tinha feito
ainda e queria muito fazer.

Num chat de bate papo, encontrei uma com o nome de Juliana 35 anos
morena clara, que já tinha feito isso algumas vezes com o ex-marido dela
e que tava
muito afim de fazer com um homem diferente. Disse pra ela que não tinha
experiência em troca de papeis e ela me garantiu que não haveria
problema algum,
que teria muita paciência e que eu iria adorar.

Como sou muito safado, topei. E depois de nos conhecermos melhor e
combinarmos os detalhes, fui encontrar-me com ela. Levou alguns dias
pra, realmente,
irmos para um motel. Mas já estávamos ambos extremamente excitados.
Assim que entramos no quarto, ela assumiu uma postura de dominadora,
começando a dar-me
ordens. Ela mandou que tirasse toda a roupa, o que atendi prontamente.

Depois mandou que fosse tomar um banho. Tínhamos combinado que eu
deveria ir com o cu totalmente depilado. Depois do banho ela mandou-me
vestir as roupas
que havia levado. Uma calcinha de rendinhas preta e muito pequena, uma
saia curtinha de jeans, um sutiã preto com enchimento e um top amarelo
bem curtinho.


Ah meias soquete e sandálias do tipo melissinha. Comecei pela calcinha,
era extremamente pequena, ficou completamente enterrada na minha bunda,
e o meu
pau ficou totalmente preso na frente. Lógico que, assim que ficou duro,
saltou pra fora e ficou exposto. Podia sentir o pano da calcinha no rego
e isso
me excitava muito.

Depois que terminei de me vestir, ela me mandou ficar de quatro em cima
da cama e enfiou o dedo no meu cu, afastando a calcinha para o lado. Ela
disse
que meu cu era muito apertado e que eu não iria aguentar o consolo dela.
Então, ela me mandou passar KY no cu e depois pegou um plug, que tinha
levado,
e o enfiou no meu cu, prendendo-o com a calcinha.

O plug não era tão grosso, na verdade, era bem gostoso e fiquei com ele
enfiado em quanto ela ia até o banheiro tomar um banho .Quando ela
voltou, estava
completamente nua, a não ser por estar usando botas de couro de cano e
saltos bem altos e um espartilho. Pude ver que minha senhora tinha uma
bucetinha
linda, quase sem pelos, só uma penugem, e muito pequena. Amei ver ela
vestida daquela forma.

Ela então mandou-me ficar de quatro na beirada da cama e tirou o plug do
meu cuzinho. Daí mostrou-me um consolo de mais ou menos uns quinze cm, e
não mais
grosso do que um pênis normal. Vestiu-o e disse que iria me comer com
ele, mas que era apenas para me alargar, pois tinha um outro mais grosso
e comprido
que iria usar em mim.

Ela besuntou o consolo e depois enfiou 2 dedos no meu cuzinho. Ficou com
eles algum tempo lá e começou a fazer um vai-e-vem muito gostoso. Ela
sabia que
eu era virgem pois meu cu era muito apertado, comecei a sentir alguma
dor e a gemer. Ela parou e disse que eu me acalmasse, que ela iria fazer
com jeito
e que tinha certeza que eu ia aguentar e ia pedir pra ela enfiar algo
mais grosso, quando ela terminasse. Dito e feito, depois da dor inicial
eu comecei
a ficar extremamente excitado.

Nunca tinha estado tão excitado como naquele momento e quase gozando eu
pedi pra que ela me comesse. Ela disse que me comeria quando ela
quisesse e que
por eu ter tido o desplante de ter pedido ela iria tirar os dedos do meu
cu. E foi o que fez. Daí, ela se deitou na cama e abriu as pernas, me
mostrando
sua xana linda, Ela perguntou o que eu estava olhando.

Eu disse que olhava sua xana e ela disse que eu não deveria olhá-la mas
sim chupá-la, e que não deveria parar em quanto ela não mandasse.
Debrucei-me sobre
sua buceta e coloquei seu grelinho entre os lábios. Modéstia à parte,
sou ótimo chupador de grelos.

Comecei a chupa-la o grelinho entre os lábios, ora eu sugava como um
biquinho de seio, ora eu dava linhadas rápidas como um cachorrinho.
Enfim, ela não
me permitiu parar de sugá-la(até porque eu nem queria parar mesmo)até
que gozou profundamente na minha boca.

E então, eu lambi completamente seu gozo, deixando-a completamente
limpa, inclusive o cuzinho, tanto ela quanto eu, estávamos completamente
loucos de tesão
nesse momento. Eu não via a hora de ser enrabado e ela elogiava muito
minha bunda. E ela disse para eu ficar novamente de quatro, na beirada
da cama. Foi
o que fiz.

Então ela em pé atrás de mim, encostou a cabeça do consolo na minha
portinha do cu e começou a forçar a entrada. Mesmo besuntado de KY,
percebia que. o
consolo era grosso e que. iria suar pra engoli-lo. Mas estava tão
excitado que. nada iria me impedir de fazê-lo desaparecer em mim. Ela
continuou forçando,
com muita determinação, mas sem se afobar e aos poucos fui aceitando-o
mais tranquilamente.

A dor inicial foi substituída por um prazer fantástico, Me sentia uma
verdadeira puta, recebendo um pau de respeito no meu cuzinho. Gemia
muito e pedia
pra ela ir mais fundo e pra não tirar de jeito nenhum. Mas, ela queria
ser má comigo e o tirou de uma vez só. Disse-me que. estava muito
confortável com
aquele consolo e que já estava pronto pra receber outro maior. Mandou-me
passar mais KY no cuzinho. Foi o que. fiz.

E falou que não era pra me virar de jeito nenhum. Atendi. Logo comecei a
sentir a cabeça do novo consolo forçando minha entradinha, mas não podia
determinar
o tamanho desse novo brinquedo. Ainda não tinha gozado, portanto meu
tesão estava a mil. E meu anelzinho já estava bastante dilatado pelo
primeiro consolo.


Mesmo assim, sentia algo muito grosso prestes a me penetrar. Ela disse
que. agora ia me fazer de sua putinha mesmo, que. iria me viciar no seu
pau e que.
a partir de hoje eu não ia querer outra coisa a não ser dar pra ela.
Disse também que. pra eu aproveitar mesmo, deveria relaxar ao máximo e
que. se eu
percebesse que. não ia aguentar, era pra dizer. Relaxei meu cu o mais
que. pude e comecei a empurra-lo pra trás.

Doeu muito pra passar a cabeça. Pedi pra ir devagar, já que. agora era
ela quem tinha o controle da penetração. Respirei fundo e, depois de
alguns segundos
pra me acostumar, pedi pra continuar. Ela continuou empurrando e me
penetrando. E eu gemia como um louco, Como disse, sou muito safado e
adoro sexo.

Não podia me permitir perder essa oportunidade, Ela parou, e disse que
não entraria mais, mandou eu colocar a mão pra trás, pra sentir o quanto
do consolo
tinha ficado pra fora e a sua grossura. Realmente tinha entrado quase
tudo e era muito grosso, Aí, voltando a posição inicial, ela começou a
bomba no meu
rabinho e disse que não era pra tocar no meu pau, que se fizesse isso
ela tiraria e iria embora.

Eu estava doido de tesão. Só queria gozar, e ela queria me ver gemendo e
gozando como uma puta. Ela foi acelerando as estocadas e me chamando de
vadia
e cadela e dizendo que eu era a sua putinha que iria me arrombar e que
eu nunca ia querer dar pra outra mulher.

A essa altura eu estava nas nuvens de tanto prazer, não doía mais e eu
podia sentir o vigor com que. ela me comia. Eu gemia muito, xingava e
dizia que.
estava adorando Quando ela sentiu que eu ia gozar, levou a mão ao meu
pau e começou a bater uma punheta. Gozei. Gozei tão intensamente e tão
gostoso. Imediatamente
minhas pernas fraquejaram e eu me esparramei na cama.

Ela não parou de estocar, eu não parei de gemer e de gozar. Foi uma
sensação maravilhosa. Nunca senti algo assim. Daí, ela me mostrou sua
mão, toda melada
da minha porra, e me mandou lambê-la e deixar ela limpa. Foi o que fiz,
com muito gosto. Nunca tinha sentido o gosto de porra, mas mesmo assim,
adorei.

Fiquei deitado de bruços, completamente mole, e ela foi tirando
devagarinho o consolo do meu cuzinho arrombado. que só neste momento eu
pode ver com o
que ela me comia, peguei o consolo e percebi que tinha mais ou menos uns
20cm x 6cm cm, pra que nunca tinha feito sexo anal antes era muito
grande e muito
grosso.

Daí ela foi tomar um banho e eu fiquei me recuperando. Ela saiu do banho
e perguntou como eu estava me sentindo. Disse-lhe que estava bem ,depois
de tomar
um banho, iria querer ser comido de novo. Ela riu e disse que ia adorar
me comer a noite todo, começamos desta vez com um 69, onde nos
choupávamos e enfiávamos
os dedos um no outro.

Em seguida ela ficou de quatro e pediu que eu comesse o rabo dela, o que
fiz usando o gel, e ela gritava como uma louca, pedia para xinga-la e
dar uns
tapas, enquanto eu tocava uma siririca nela, ela disse para pegar o
console que tinha usado em mim o de 20cm x 6cm e era pra enfiar em sua
buceta, foi
uma ordem bem gostosa de se fazer eu não estava acreditando que aquela
mulher estava aguentando dois pau.

Foi assim até ela gozar, ela tira o pau da buceta e mandou eu chupar e
limpar, depois pede para fazer o mesmo na buceta, feito isso era minha
vez de dar
pra ela meu cu novamente, tomamos banho juntos, deito na cama com a
bunda pra cima e a juliana começa e morder minha bunda e chupar, meu cu,
passando sua
língua no meu cú, algo que eu nunca tinha feito, e conforme ela percebeu
meu tesão, enfiou o dedo ficou assim por um tempo ,vestiu a cinta...ela
veio ordenando
que a chupasse(o pau), o que fiz, só que ela disse que eu estava muito
mole, devia chupar direito! ache que aprendi, pois ela parou de reclamar...

depois de muito chupar ela ordenou que eu ficasse de quatro e começou a
passar o gel no meu cú e enfiar os dedos para facilitar...então ela
começou a me
penetrar, primeiro a cabeça, indo e voltando, mas confesso que doía pois
era e segunda vez na noite que estava dando o cu, então ela começou a ir
mais
profundamente e lubrificando mais, até que estava tudo dentro e comecei
a gostar.

Ela enfiava, me chamava de puto, perguntava se eu estava gostando,
enquanto eu batia uma punheta. gozei gemendo como louco, pois foi muito
bom. Passamos
oito horas no motel, onde eu fui comido de todas as formas. Fiquei dias
pra me recuperar das dores no cuzinho, mas também fiquei dias rindo à toa.

Transamos mais algumas vezes, mas depois perdi contato com minha mulher
maravilha. Hoje procuro uma mulher que saiba dar esse tipo de prazer a
um homem.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário