FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Amizade que Virou Atração

Amizade que Virou Atração
 
Eu o conheço há mais de oito anos. No começo, nossa amizade era familiar, ou seja, a família dele com a minha, filhos crescendo juntos, mulheres trocando
receitas e homens bebendo cervejas.Há mais ou menos cinco anos, passei por problemas conjulgais e ele também. Devido a nossa amizade, fomos nos tornando
confidentes um do outro, sem o conhecimento dos conjuges, lógico.Ele se dizia triste, pois sua esposa não era do tipo romântica, não gostava de carinhos
e só o procurava quando ELA queria sexo. Eu, também em crise, comecei a achar um absurdo, pois no meu relacionamento as coisas também eram assim, mas o
marido era quem não tinha romantismo. Bom, não há a necessidade de dizer que nos completamos no sentido de carinhos, né?Um dia saímos para conversar e
fomos andar no Parque Trianon. Lá, em meio de tanto verde e tanta paz, ele me pediu um beijo. Fiquei sem graça, um pouco tímida mas quando ele disse que
não mais me pediria nada, não resisti e lhe dei o tão ansiado beijo. Nossa! E que beijo!Eu tremia tanto que nem parecia uma mulher adulta e casada já há
muito tempo, pois faltou-me o ar, as pernas ficaram bambas e o tesão estava palpável! De lá, fomos a um Hotel baratinho, pois não tínhamos muito tempo
nem dinheiro e foi a melhor transa da minha vida!A princípio, eu estava com muita vergonha, pois afinal era um amigo de algum tempo, né? Mas suas carícias
foram tão doces, com tanto carinho, que consegui me soltar e aproveitar ao máximo o pouco tempo que tínhamos!Ele começou me beijando com sua língua gulosa,
quente, macia e carinhosa de forma que enquanto me beijava, acariciava meu corpo, meus seios,e ía tirando nossas roupas. Quando percebi que só tínhamos
as roupas íntimas nos protegendo e que o tesão era total, entrei na brincadeira e fomos tirando nossas roupas com os dentes, nos lambendo, nos acariciando
e nos sentindo mais e mais perto e cúmplices. Em apenas três horas, ele conseguiu me fazer gozar 5 vezes. Com a língua dentro de mim, com seus dedos hábeis,
com seu pau delicioso, com suas palavras, dizendo para que eu o fizesse gozar, enfim, era muito mais do que eu já havia vivido com meu marido. Depois de
todo esse tesão, eu ofereci meu cuzinho pra ele. Qual não foi sua surpresa! Ele adorou e gozamos mais uma vez! Fomos então para o banho, pois estávamos
cheirando sexo e teríamos que voltar para as respectivas casas. Então, embaixo da água, ele me deu um banho muito sensual, com um carinho que nunca tinha
sentido...Resumo: estamos nos encontrando há 5 anos, nos tornamos amantes e a cada encontro, nosso tesão aumenta, tentamos formas e lugares diferentes
e não pensamos em nos largar por nada desse mundo!Ele é simplesmente um tesão de homem! Sensível, romântico, atencioso, ótimo de cama e eu simplesmente
amo amá-lo!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário