FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Apenas 16...

Apenas 16...
Autor: karine
Apenas 16...
 
Aquela noite fui com uma amiga a uma festa do
 
nosso colegio. Dancamos a noite inteira, ficamos
 
com alguns carinhas, mas no fim da noite acabamos
 
sentadas sozinhas. Quando ja pensavamos em ir
 
embora sentam tres rapazes na nossa mesa. Sao do
 
ultimo ano e apesar de serem apenas um ano mais
 
velhos tinham o charme de garotos mais
 
experientes. Vieram com um papo furado de ouvir
 
musica mais agradavel no apartamento de um deles.
 
Concordamos em ir, ate porque eram os garotos que
 
mais chamavam a atencao na escola e ainda
 
poderiamos escolher, pois um iria sobrar. Nao sei
 
bem como comecou, mas quando fui ver estava
 
sentada no sofa com um menino de cada lado e ora
 
eu beijava um, ora beijava outro, com os dois me
 
bolinando ao mesmo tempo. As maos deslisavam por
 
todo o meu corpo, dos meu seios ate as minhas
 
pernas. A minha amiga estava grudada no terceiro,
 
no chao, quase aos nossos pes. Enquanto eu beijava
 
Roberto, Joao ia acariciando o meu corpo e tirando
 
meu vestido, meus seios estavam completamente
 
expostos. Quase babando ele dizia que nunca tinha
 
visto seios ao vivo e lambia carinhosamente cada
 
um deles. Minha calcinha ia sendo arriada enquanto
 
outra mao ja ia se enfiando entre minhas pernas. Ao
 
nosso lado eu ouvia os gemidos de Jeanice quase
 
completamente vestida, so com a saia levantada e a
 
calcinha posta de lado, Carlos trepado sobre ela com
 
as calcas e cuecas arriadas ate o joelho fazendo
 
movimentos freneticos. Todos os tres garotos eram
 
virgens e estavam muito afobados. Minha roupa foi
 
completamente tirada, Joao foi descendo e foi me
 
lamber la embaixo e exclamou que estava muito
 
molhadinha (depois me contou que achou o gosto
 
meio estranho, mas que mesmo assim nao conseguia
 
parar, achava maravilhoso estar chupando uma
 
garota de verdade), eu continuava a beijar Roberto,
 
as maos dele passeavam pelos meus seios e
 
beliscavam os biquinhos. Fiquei de quatro no sofa e
 
enquanto levava estocadas no meu anus tentava
 
chupar da melhor maneira possivel Joao, passava a
 
lingua na cabecinha, no saco, enfiava ate a
 
garganta, de vez em quando ajudava segurando com
 
a mao, mas era dificil me equilibrar pois meu corpo
 
balancava muito. A penetracao nao doeu muito
 
apesar de ser quase virgem por tras, pois o penis de
 
Roberto era pequeno, ele me segurava pela cintura e
 
puxava meu corpo, sincronizando os meus
 
movimentos com o dele, uma hora ele tentou se
 
deitar sobre o meu corpo e comecou a acaricia a
 
minha vagina, mas a posicao era tao desengoncada
 
que ele desistiu. Quando os gemidos escandalosos
 
ao lado pararam eu dei uma espiadinha com o canto
 
dos olhos e vi Carlos tirando o negocio ja meio mole
 
de dentro dela e descobri porque a minha amiga
 
tinha escancarado tanto, era enorme, assim flacido
 
do jeito que estava tinha uns 18 cm. Neste instante
 
sinto o primeiro jato entrando pela minha boca, vou
 
engolindo o que posso, quando termina ele acaricia a
 
minha cabeca como se eu fosse uma cadelinha e se
 
deita ao lado do casal no chao. Baixo a parte da
 
frente do meu corpo e encosto a cabeca no sofa,
 
espero pacientemente pelo orgasmo de Roberto, pois
 
sinceramente ele era muito pequeno para eu sentir
 
prazer, fora a penetracao e uns instantes depois.
 
Quando ele comeca a gozar quase nao geme, mas
 
sao jatos e jatos, o esperma escorre em direcao dos
 
meus joelhos, eu me viro e ele vem por cima, nos
 
beijamos e ele deita a cabeca sobre meu peito faco
 
um pouco de carinho e depois vou para o banheiro.
 
Estou quase terminando o meu banho quando chega
 
Carlos perguntando se eu nao quero ajuda para
 
esfregar as minhas costas. Digo que nao precisa e
 
que ao inves disso eu esfrego o corpo dele. Pego um
 
banquinho plastico e peco pra ele se sentar molho
 
todo o corpo dele e vou ensaboando. Depois de
 
enxaguar vou secando com o maior carinho, dando
 
bastante atencao para o volume entre as pernas dele
 
que esta completamente duro, acho que quase 25
 
cm. Caio de boca nele, consigo colocar todo na
 
boca, mas tenho que esgacar muito e tenho medo de
 
machucar com os meus dentes vou so lambendo e
 
acariciando com as maos, chupo com bastante
 
carinho o saco tambem. Ele me pega no colo dizendo
 
para irmos para um lugar mais confortavel. Vamos
 
para um quarto, ao passarmos pela sala os dois
 
ainda estao caidos, Jeanice acorda e vai para o
 
banheiro. Carlos me coloca na cama, elogia o meu
 
corpo e comeca a me chupar, se detem no meu
 
clitores quando percebe que os meus gemidos ficam
 
mais intensos. Me penetra com um dedo, em poucos
 
segundos comeco a ter o meu primeiro orgasmo.
 
Quando ele termina, minha respiracao ainda ta
 
ofegante, puxo ele pra cima de mim, coloco minhas
 
pernas sobre os seus ombros e fico completamente
 
exposta. Quando a penetracao comeca, fico
 
espantada, nao esperava mais tanta dor depois de
 
perder a virgindade. Avisei que tava doendo, mas ele
 
nao parou, ainda estava afobado e quando tentei sai
 
de baixo ele me segurou com forca e entrou com
 
tudo. Solto um berro e sinto que algo se rompe,
 
comeco a solucar com a violencia. Logo todos vem
 
para o quarto so que em vez de me ajudar ficaram so
 
olhando, nem a Jeanice faz nada. A dor foi virando
 
uma ardencia, sei la, uma dorzinha gostosa, e agora
 
os gemidos nao eram mais de dor. Foi vindo uma
 
sensacao diferente, muito forte, eu tinha que gritar,
 
pedia pra ele parar porque achava que ia morrer de
 
tao bom que estava, era o paraiso. Mais tarde
 
perguntei pra Jeanice como ela conseguiu aguentar
 
Carlos de maneira tao normal, foi entao que ela me
 
confessou que se masturba desde muito pequena,
 
sempre enfiando objetos na vagina e que atualmente
 
ela conseguia colocar garrafas medias de
 
refrigerante, e nao era pelo gargalo.
 

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário