FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 9 de maio de 2013

bia putinha

Eu era uma mulher normal, dona de casa de respeito, essas coisas sabe?
Sou morena, olhos castanhos, bem cuidada, 26 anos, meu corpo bonito por
natureza,
dizem que chamo a atenção nas ruas. Um dia meu marido me disse na cama
que me queria mais ousada, mais solta. Eu disse que assim do jeito que
estava, estava
bom pra mim, ele então insistiu e foi mais claro comigo, me disse que me
queria mais puta com ele. Brigamos, pois eu nunca me revelei a tal, só
que depois
disso ele não mais queria fazer amor comigo. Fiquei chateada, perguntei
a ele e tudo que ele disse que dava mais tesão pra ele em me ver assim.
Neste dia
resolvi começar a mudar minha vida pra não perder meu casamento. Eu
trabalho como atendente numa clínica, tinha moça lá que pelas más
línguas era a própria
que meu marido queria que eu fosse, comecei a prestar a atenção nelas,
as roupas, o jeito, era vulgar, mas principalmente meu patrão a adorava.
Cheguei
em casa e falei pro meu marido que faria o que ele quisesse então. Fui
até uma loja e comprei umas calcinhas que não cabiam na mão de tão
pequenas e mini
blusinhas, sainhas curtinhas, micro saias, tudo que uma puta usa eu
usava em casa e ele ficava doido em me comia como um animal. Isso foi
bom pra mim e
essas coisas viraram costumes, eu não usava aquelas calcinhas enorme,
como minha bunda é grande elas ficavam bonitas em mim. Um dia saí com
meu marido
e perguntei a ele se podia sair como eu quisesse e ele me disse que sim.
Coloquei uma mini blusa, sem nada por baixo, uma saia meio transparente,
pois
estava calor de mais e um salto alto, nossa, eu não me contive, o tesão
que me deu de ver aqueles homens todos me olhando, molhei a minha
calcinha. Fomos
a um parque, não tinha quem não me olhasse. Que delícia e ainda as vezes
me fazia de boba, me mostrava mais ainda nas cruzadas de pernas ou no
abaixar
para arrumar as sandálias. Eis que o meu marido se zangou de ciúmes e
logo queria ir embora, eu disse que não, que agora queria andar mais
assim que eu
tinha adorado. Ele ficou louco de ciúmes, ao chegar a casa me catou no
sofá e me chupou toda me fazendo gozar. Então agora eu pensava naqueles
homens me
chupando e me comendo e ele então me disse não era mais pra eu usar
roupas assim, mas eu fui usando com a raiva dele e tudo. Em casa dizia
pra ele que
os homens me comiam com os olhos, ele ficava doido e ao mesmo tempo me
comia de todas as posições, ai então percebi o tesão dele e foi assim
por várias
vezes, as vezes ele me perguntava: "Você viu algum homem que deu tesão
em você?" Eu dizia que sim, em quanto ele metia em mim me mandava eu
descrever essa
pessoa pra ele. Nossa eu gozava pensando naqueles homens deliciosos,
homens que havia mexido comigo na rua e eu gozava como uma doida, a
minha vontade
era de dar pra cada um deles. O tempo foi passando e cada vez mais eu ia
trabalhar mais ousada e por várias vezes, fui sem calcinha só pra ver no
que dava,
o porteiro era o primeiro que se babava quando via minha bunda e meus
decotes fundos deixava os olhos famintos, principalmente o do meu chefe
que passou
a me tratar melhor me olhando com tesão no olhar. Criei então a fantasia
de dar pra ele, mas não queria falar pro meu marido que agora já era meu
corninho,
pois quando transava com ele eu pensava em estar dando pros meus machos
que via na rua, na cama falamos muito dessas fantasias, até que ele me
falou se
eu não tinha vontade de transar com outro e se eu já tinha recebido
convites, eu disse não na hora, mas que tinha convite do meu patrão. Ele
ficou bravo,
brigou comigo e eu falei pra ele: "Deixa mor, me deixa dar pra ele que
depois eu te falo como foi?" fiquei insistindo e falei pra ele que havia
feito o
que ele me mandou fazer, virar puta, e agora eu tenho que ser puta e ser
o que você me mandou ser, aliás, uma putinha bem gostosa, você não quer
mais?
Ele disse: "Quero, mas só pra mim" Então falei: "Mas agora meu amor sou
uma puta e putinha não tem dono" Ele então ficou bravo, brigou e me
disse um monte
de coisas. Levantei da cama e fui pro banho, lá no chuveiro ele veio me
perguntar se era isso que eu queria e eu respondi que sim, que iria
fazer tudo
que eu tivesse vontade, pois estava adorando ser putinha. Aí que ele se
zangou mesmo e me disse que iria embora de casa e tudo, eu disse: "Tá
bom faça
o que quiser!" No outro dia me arrumei pra trabalhar e ele saiu e não
disse nada. Coloquei a minha tanguinha pequenina e uma saia grande até
os pés, uma
blusinha bem apertadinha e fui ao trabalho e lógico, ganhava olhares
assobios e carros buzinando pra mim, fui ao trabalho. No fim de tarde
meu patrão me
chamou na sala, pensei comigo: "Ele vai brigar por causa da roupa." Ele
me mandou fazer um trabalho pra ele ali na sala dele e eu fiquei. Ia
pegar documento
e me sentava no PC e ele só de olho. Ele começou a perguntar se eu não
tinha medo de andar na rua com essa roupa que era perigoso. Eu disse
perigoso o
que? Ele disse perigoso alguém te pegar e querer-te... Eu disse: "Querer
o que?" Ele disse: Te comer, eu dei um sorriso pra ele e falei: " Mas é
isso que
eu quero". Ele arregalou os olhos e disse: "É mesmo?" E eu disse, sim!
Ele me disse, mas você não é casada? Disse sim, mas e daí? Vi quando ele
passou
a mão na calça e gemeu baixinho, então me levantei pra pegar a folha na
mesa dele e rebolava bastante pra chamar a atenção dele e deu certo. A
cada rebolada
era um gemidinho dizendo que delícia. Ele disse então, por favor, vem
até aqui. Eu fui à mesa dele e me abaixei deixando assim meus seios a
amostra pra
ele. Ele fixou os olhos ali e falou: "Se eu descobrir a cor da sua
calcinha você dá ela pra mim?" Minha saia transparente eu te dou três
chances: Era branquinha
e ele disse azul? Não, Verde? Não Não! Já fazendo pra ele uma carinha de
putinha bem safada. Então é branquinha? E dei um sorriso mais safado
ainda dizendo
que ele havia acertado. Falei pra ele: "Você quer ela agora?" Ele disse
que sim mas eu quem tenho que tirá-la. Aceitei, ele então ajoelhou subiu
as mãos
pelas minhas pernas e foi passando a mão na minha bunda e Pá! Pegou, foi
descendo devagar, devagar e eu parei a mão dele e disse: "Mas ela está
molhada"
Então disse melhor ainda e continuou tirando até os pés e em seguida se
levantou e sentou na cadeira e lentamente sentiu o cheiro e depois ficou
passando
a língua onde estava molhado. Nossa que delícia seu cheiro, ele falou,
posso sentir direto da fonte? Eu disse pode, desde que você não fale pra
ninguém
e fui em direção a ele e sentei-me à mesa dele, abri as pernas, fiz
certinho como uma puta e deixei-o lamber mas o tesão tava tanto que
gozei e não foi
pouco. O que me surpreendeu é que ele bebeu tudo o meu gozo e ficou
lambendo minha buceta que já tava até vermelha, falei pra ele: "Senta
aqui agora e
sentei na cadeira dele, abri seu zíper e baixei a sua calça, a cueca,
fechei os olhos e fiz a melhor boquete da minha vida. Fiz com tesão
realizando minha
fantasia deliciosa. Mamei por uns 5 minutos sem parar. Ele não parava de
gemer e disse: "Não vou agüentar não, você quer na boca?" Respondi pra
ele: "Quero,
quero esse leitinho na minha boca". Foi eu acabar de falar e ele deu
vários jatos na minha boca, um gozo grosso e em muita quantidade. Quase
engasguei,
mas bebi tudo, o que sobrou foi pros meus seios. Nossa fiquei ainda
mamando pra não deixar cair o pau dele e logo ele subiu, quando ele já
estava de pé
de novo me abaixei na mesa e subi minha saia dizendo: "Vem agora, quero
sentir meu patrão dentro de mim até gozar!"Aquilo pra ele foi uma
chamada e tanto.
Ele de pé agarrou no meu quadril e meteu firme e forte de uma vez. Nossa
eu quase gritei porque foi bom demais e o pau dele era o dobro do meu
marido,
devia ter uns 21x4. O rombo foi inevitável, mas adorei, a violência e o
tesão que ele tava percebi que era gostosa mesmo e ficou metendo em mim
nessa posição
até que gozou e bastante de novo. Como sempre os patrões fazem, colocou
a roupa depressa, me devolveu a calcinha e me mandou sair. Fui ao
banheiro, ia
me limpar, mas decidi deixar pro meu marido ver que tive coragem e fui
embora arrasada com a atitude do meu patrão, já era tarde , eram 9
horas, cheguei
em casa, ele tava em casa ainda e brigamos, disse a ele porque não tinha
ido embora, ele disse que não iria que me amava e queria ficar em casa,
então
disse só que agora é do meu jeito, ele abaixou a cabeça e ficou quieto e
falou, foi eu quem quis assim não é? Eu disse, isso mesmo e vai ser
assim agora.
Então ele falou, e você não vai mudar mais? Eu disse, não, você quis
assim agora agüenta assim... Fui ao quarto pegar a toalha e tomar banho,
ele entrou
e falou, você deu pra ele? Disse sim e gozei 3 vezes, coisa que você
nunca fez, ele não acreditou, eu disse, então olha aqui, tirei a minha
saia e minha
bunda estava vermelha das palmadas que levei e tirei a calcinha e
mostrei pra ele, olha ela está cheia de porra, está feliz agora? Ele
pegou e ficou olhando,
eu disse, olhou? Quer ver minha buceta? Tá cheia também. Ele veio e
achei que fosse me bater, veio me jogou na cama e abriu minhas pernas,
olhou mesmo
e passou o dedo. Falei pra ele, e agora você acredita? Todo dia vou
chegar assim cheia de porra, você ainda me quer? Ele me surpreendeu
dizendo que sim
e que estava com tesão de me ver toda gozada e ainda queria fazer amor
comigo, eu judiei dizendo que não queria, ele insistiu dizendo que faria
qualquer
coisa, então fiquei de 4 e falei, então meu corninho, mama na sua xoxota
gozada. Ele disse não! Daí falei pra ele, então não tem nada. Quando fui
sair
da cama ele deitou na cama e disse, vem minha puta, vem assim mesmo e
chupou minha buceta como nunca e eu gritava isso meu corninho, chupa o
leite do meu
macho que você merece isso e fizemos amor como animais de novo e assim
voltamos a viver juntos, só que agora do meu jeito, eu pude realizar
todas as minhas
fantasias, no trabalho o meu patrão ainda me come, agora ele só chega,
tira minha calcinha e mete gostoso, goza e sai, assim como se faz como
uma puta
mesmo. As vezes só me chama na sala dele e manda eu chupar até ele gozar
e eu faço porque sou uma puta mesmo e adoro isso. Meu corninho já se
acostumou
a me ver chegar lambuzada e ainda me manda relatar o que aconteceu, e
assim me transformei na Bia Putinha. Se gostarem, enviem e-mails:
prazeroza69@yahoo.com.br.
Beijos e até a próxima!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário