FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

comendo a esposa do amigo do chat

Um dia entrei nesses chats da minha cidade (Ribeirão Preto) já com a
intenção de arrumar uma casada, pois também sou casado e acho que assim
tenho menos problema. Comecei a bater um papo com um cara casado (não curto
homens) e disse a ele que minha intenção era um casal ou uma casada,
começamos a conversar e ele disse que tinha muita vontade de ver a esposa
dele com outro cara, mas ela era muito reservada e ele tinha medo, peguei o
msn dele e fomos conversando. Pensamos numa forma de poder chegar nela e a
primeira coisa que pedi foi o msn dela, como ela vende produtos artesanais
fui inventei uma história e aos poucos ganhando a confiança dela, até que
um dia disse que queria comprar um produto que ela vendia, marquei de ir no
apto dela e o marido já ajeitou tudo, saiu com os filhos e deixou a casa
livre.

Chegando lá me deparo com uma mulher linda, uma goiana, pele branca,
cabelo comprido preto, um corpo delicioso, estava com uma camisola preta
comportada mas que vinha só até a metade da coxa, me apresentei, vi o
produto paguei e confesso que estava meio nervoso, quando fui me despedir
ela veio beijar o rosto e dei logo um beijo na boca dela, ela tem uma boca
linda, nos beijamos passei a mão pelo corpo inteiro dela mas ela pediu que
fosse embora, pois estava com um pouco de medo, fui embora.

No outro dia falei com o marido dela (detalhe ela não sabia que
conversávamos, mas ela contava pra ele as nossas conversas) que disse que
ela gostou do encontro. Continuei conversando com ela outras vezes até que
marquei novamente de ir no apto dela. Pedi que ela colocasse uma roupa bem
sensual, perguntei sobre o marido ela disse que ia pra faculdade, mas eu já
sabia que ele estaria lá escondido. Cheguei lá e ela com um vestidinho
curtinho, deixando as pernas expostas. Já cheguei dando um beijo na boca
dela e empurrando para a sala, lá alisei todo os corpo dela, passava as
mãos no bumbum dela, seios, meu pau nessa hora estava super duro e cheio de
tesão, comecei abraçar ela de costas beijando o pescoço e fui descendo,
quando cheguei no bumbum dela pedi pra ela empinar, coloquei a calcinha de
lado e comecei a chupar ela todinha, eu estava louco de tesão, alisava a
bunda dela, abrindo o cuzinho dela passando a língua nele ela gemia que era
uma delicia, fui subindo e tirei a calça e comecei a ir colocando
devagarzinho na bucetinha dela que estava muito molhada, um tesão, segurei
na cintura dela e fui metendo meu pau naquela bucetinha toda encharcada,
quando entrou tudo fui aumentando a velocidade e força, ela gemia com muito
tesão, logo ela disse que ia gozar e comecei a dizer "goza no pau do seu
macho minha putinha safada" ela gozou na hora e eu metendo mais forte
ainda, tirei meu pau e virei ela de frente e voltamos a nos beijar. Pedi
pra ela chupar meu pau, ela chupava com muita vontade, engolia ele quase
inteiro e me segurava pra não gozar na boca dela, coloquei ela deitada no
sofá abri as pernas dela e meti mais um pouco chupando os peitos e beijando
a boca dela, nessa posição meu pau entrava lá no fundo, ela gritava de
tesão e depois de um tempo gozou de novo, pedi pra ficar de 4 no sofá e
meti mais, segurando ela pela cintura e força meu pau na buceta dela, dava
uns tapinhas no bumbum dela e ela ficava mais louca ainda.

Parei de meter nela de 4 e comecei a chupar ela naquela posição, passei a
língua no cuzinho dela pra ver a reação e percebi que ela adorou, fui
deixando bem lubrificado com a intenção de comer, levantei e comecei a
forçar meu pau no cuzinho dela, que tesão, fiquei louco, ela se contorcia,
gemia, estava descontrolada, pedia pra não parar, abaixei no ouvido dela e
disse, "agora você terá que dar seu cuzinho pro seu amante toda vez que eu
quiser, vai mandar o corno sair de casa para eu te comer minha puta"
percebi que ela ficava mais louca ainda, eu disse que ia gozar e já sabia
que ela gostava que gozava na cara, pois o corno do marido já tinha me
falado, tirei meu pau do cuzinho dela e coloquei ela sentada no sofá,
mandei por a língua pra fora e comecei a me masturbar, ela me disse, "goza
na cara da sua puta" aí não aguentei, gozei na hora, na língua, dentro da
boca, no rosto, ela esfregava meu pau todo lambuzado no rosto dela,
colocava na boca, gozei muito aquele dia. Fui embora e no outro dia falei
com o marido dela que começou a me chamar de sócio. No final das contas
ficamos amigos e começamos a sair junto os três, as vezes eu só com ela ia
no motel, tudo com ele sabendo, saímos várias vezes, uma vez eu fui no apto
deles no quarto deles e ela trancou a porta do quarto e deixou ele de fora,
nesse dia fizemos muita coisa, acho que ela se soltou mais ainda,,, mas
isso conto outra hora, no final de 2011 mudaram de cidade, agora só meto
nela quando vem pra Ribeirão.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário