FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 15 de maio de 2013

comi a mírian!

comi a mírian!
> vou relatar a vocês minha foda com uma colega de trabalho chamada mírian.
> trata-se de uma moça jovem que trabalha comigo na empreza.
> ela sempre faz serviços para mim e desconfiei que ela gosta de homens
> mais velhos.
> a gente sempre conversava muito, até que um dia rolou um clima.
>
> saímos para tomar um refrigerante e o papo se estendeu por longas horas.
> ela estava com uma blusa bem decotada e mostrando os mamilos. além
> disso, trajava um vestido curto que podia ver suas pernas bem torneadas.
> tem um par de cochas de fazer inveja.
>
> eis que começou a chover e fui levá-la em casa. quando entramos no
> carro, ela ficou ainda mais sexi com aquela roupa grudada no corpo.
> seus peitinhos estavam ainda mais duros.
> não resisti. primeiro coloquei a mão sobre suas cochas carnudas.
> ela quis dar uma de difícil mas com uma boa conversa ela foi sedendo.
> só fingimento porque não demorou muito para abrir as pernas e eu lhe
> passar a mão na bucetinha que já estava com o grelo inchado e a calcinha
> molhada.
>
>
> toquei para uma rua deserda e foi tudo de bom.
> debaixo daquela chuva, tudo ficou ainda mais sensual.
>
> puchei-a parajunto de mim, passei os braços nas suas costas e lhe dei um
> longo beijo que ela prontamente correspondeu.
> bastou nossos lábios se tocarem que ela quis também morder minha língua.
>
> fui baixando as mãos até chegar na sua bundinha fofa e gostosa.
> ela começou a gemer dizendo que não mas não fez força para que eu
> tirasse a mão.
>
> larguei sua boca e passei a mordiscar e chupar seus mamilos bem salientes.
> ah aquele corpo perfumado me deu mais tezão ainda.
> enquanto chupava seus seios, troquei a mão e passei para a bucetinha que
> já estava totalmente molhada.
> sua calcinha era bem pequena e deixou molhar também suas cochas.
>
> aí, não suportei e lhe arranquei a calcinha.
>
> antes de pular pra cima dela no banco do carona, ela pegou no meu pau,
> desabotoando minha calça.
> ela fazia massagens gostosas e encheu a mão.
> dei-lhe outro beijo e passei para cima dela.
> ela, meio putinha e meio mocinha, disse que queria mas nunca tinha
> tranzado.
> falei que não iria doer e que arrancaria seu cabaço com cuidado e carinho.
> dizendo não mas querendo, ela foi abrindo as pernas até que a cabeça do
> meu pau tocou naquela bucetinha virgem, quente e molhada.
> introduzi a cabeça devagarinho e fui empurrando de leve porque ela
> estava com medo. quando o cabaço se rompeu, ela sentiu uma leve dor mas
> começou a relachar
> e a mecher-se debaixo de mim.
> com o pau todo enterrado naquela bucetinha virgem, fui mechendo e ela
> foi correspondendo.
> certa altura ela disse que fazia tempo que gostaria de deixar de ser
> virgem e queria comigo.
>
> o carro foi se movimentando por causa dos movimentos frenéticos, até que
> ela começou a gemer e gritar de prazer.
> estava gozando, finalmente.
> quando ela começou a gozar, logo gozei também e derramei aquela porra
> quente no fundo da sua racha.
>
> como faço sempre, carrego alguns lenços no porta-luvas para qualquer
> emergência.
> ajudei-a a se limpar e ficamos mais um pouco debaixo daquela chuva nos
> olhando.
>
> por fim, ela me pediu para ir embora porque já estava tarde e os pais
> poderiam não gostar.
> família tradicional.
>
> inesperadamente, ela me deu um longo beijo e falou que queria outra no
> outro dia.
> disse que daria uma boa desculpa em casa para ficar comigo e ser comida
> num motel mais à vontade.
> ela se recompôs e pedi a ela sua calcinha, o que prontamente me deu.
>
> deixei-a na porta de seu prédio com um longo beijo de despedida e fui
> embora.
>
> pela noite, ela me passava mensagens dizendo que não conseguia esquecer
> aquele momento e que no outro dia queria mais e de todos os jeitos.
>
> e foi assim que ela perdeu a virgindade.
>
> depois conto do segundo encontro.
>
> abraço e espero que gostem.
>
>
>
> --
> o grupo super erótico se destina a divulgação de assuntos relacionados
> exlusivamente ao sexo. todo material enviado ao grupo, como por exemplo,
> vídeos, áudio, imagens, livros e outros só serão permitidos desde que
> postados em algum servidor e enviado para o grupo o link com a devida
> imformação de que material se trata, portanto não é permitido envio de
> anexos para o grupo com mais de 1 mega. os textos publicados nos e-mails,
> que podem ser por exemplo, contos eróticos, experiências e outros, podem ser
> de sua autoria ou repassados de terceiros. não é permitido de forma alguma
> abordar no grupo assunto que não seja erótico. obrigado a todos e ajudem a
> divulgar nosso grupo.
> visitem o blog em:
> www.supererotico1.blogspot.com
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "super
> erótico" dos Grupos do Google.
> Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie
> um e-mail para super_erotico+unsubscribe@googlegroups.com.
> Para postar neste grupo, envie um e-mail para
> super_erotico@googlegroups.com.
> Visite este grupo em http://groups.google.com/group/super_erotico?hl=pt-BR.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
>
>
>


--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário