FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

comi a puta cachorra namorada do meu primo

Moro longe de meu estado, vim fazer faculdade em outro estado. Tenho um
primo que posso chamar praticamente de irmão, vivemos juntos desde que
nascemos. Ele tambem faz faculdade em outro estado, e desde que passamos a
morar longe um do outro ganhamos habitos e colegas diferentes. Ele começou
a namorar uma garota chamada Barbara, e sempre leva ela para as ferías de
faculdade, ela é linda, não tem porra nenhuma de seio, mas a sua bunda,
pernas e boca compensam a falta de seios, tem uma boca de chupadeira que é
algo fora do comum. Fui de férias para la e os dois me esperavam na
rodoviária. Ela sempre dava indiretas pra mim por facebook , mas sempre
achei que era fogo de palha.

Mas nessas férias iria rolar. Sempre tive um tesão nela, mais ainda pelo
fato de ela ser namorada de meu primo. Ele não quer ela, ja consaou de
falar isso pra mim, só não assume pra ela. Ele é apaixonado por outra
menina. No primeiro churrasco que eles foram em casa, ela ja começou a
roçar a perna na minha e no jogo de truco, mandava beijos e tal, ate que
uma hora indago " Voce nao me engana viu" ela responde " Sera? Por que voce
acha isso de mim?" mandando um beijinho em seguida. Indo embora com o
Mauricio, ela foi de dar tchau e me deu um beijo no canto da boca e uma
piscadinha.

Neste dia ja corri pra olhar as fotos dela no facebook, bater uma punheta e
dormir. No outro dia por volta das 15 horas, fui ate a casa dele e chegou
la esta ela e minha prima Virginia, a duas de biquini e tomando sol, minha
prima tambem é uma delicia, peitos gigantescos, ja comi ela, mas é assunto
para outra hora. Chego pergunto pelo Mauricio e logo a Barbara responde que
ele esta no banho. Me pergunta, se quer ir na academia com a elas, disse
que não iria sair pra tomar um chopp. Voltei pra casa, tomei um banho e
sairia em seguida, se não fosse ela me chamar no chat do Face e dizer " Vou
pra academia sozinha, quer me fazer companhia?" Disse "Te espero na esquina
da academia" Quando cheguei ela la estava de calça de academia, colada na
bunda e me disse "Ai primo, to com dor no tornozelo, me leva pra sua casa?"
Sabia que era desculpa, logo coloquei ela no meu carro e levei ela em minha
casa.

Cheguei coloquei ela no meu quarto e fui pegar gelo, quando volto ao quarto
ela ja estava sem a blusa, só com um top e disse " Passa aqui no meu
tornozelo" Fui passando o gelo e subindo a calça dela, levemente tirando.
Até que passei o gelo pela barriguinha dela e vi pelinhos lorinhos dela se
arrepiando ela logo tirou o top, passei o gelo pelos biquinhos do peito
dela, ela ficou louca, logo me puxou para um bom beijo e me disse " Me come
logo" Tirei a calça dela junto com sua calcinha tamanho era meu tesão de
chupar a buceta dela. Rapadinha, sem nada. A xoxota era pequena, apesar de
saber do passado dela.

Chupei em volta, no meio, dentro da buceta, levantei a perna dela e fui
levemente passando a ligua no cuzinho dela, ela tava se contorcendo de
tesão, na hora nem pensei, socei meu pau dentro da buceta dela ali mesmo,
sem camisinha, ali fiquei socando, estocando até que ela se deita de bruços
na cama só abro as pernas dela e vou socando, ela se agarra no lençol da
cama com tanta força que o tira. O ápice, ela pede pra eu ligar pra minha
namorada, Leticia, enquanto chupa meu pau. Ela se ajoelha na frente da
cama, e começa lamber a cabeça do meu pau, eu falando com minha namorada,
ela chupava a base, pegava nas bolas, fazia pressão na cabeça, lambia ela
olhando pra mim, batia punheta. Minha namorada estava com muito assunto
naquela hora. Ela levanta abre a bunda e coloca seu cuzinho devagarinho no
meu pau, enfiando, enfinado até a base, começa a cavalgar firme e forte,
parecia que nem sentir o pau naquele rabinho. Desligo o telefone, ponho ela
de quatro e continuo socando no Cú dela, ela vai tocando uma siririca e eu
socando no cu dela.

Ela não aguenta de tesão e goza, eu queria que ela engolissi minha porra,
mas ela pede pra gozar ali mesmo, enchi sua bundinha de porra, vi escorrer
pela buceta e ela gritando de tesão, deito na cama e ela foi limpar meu pau
com a boca. Hora de ir embora, passou muito tempoe algume poderia
descobrir, deixei ela perto da academia, para que ninguem desconfiasse.
Incrivelemente, questão de 1 hora depois meu primo me liga e diz que quer
sair, eu, ele e a putinha. Prontamente atendi e era umas 21 horas quando
cheguei la. Ele nem havia tomado banho, disse que estava mechendo no PC,
nada tinha dado uma nela, ela estava de shortinho florido e só com um
lençol cobrindo a parte de cima.

" Ou, instala aquele programa pra mi la, enquanto eu tomo banho" disse ele,
disse " Beleza" ele sai, olho pra cara dela, ela vem até mim e sussura em
meu ouvido " Quero terminar o que você pediu", logo virou a cadeira em que
eu estava sentado e tirou o lençol que cobria seus seios, abaixou, tirou
meu short e minha cueca, começou a bater uma punheta e chupar, a porta tava
aberta aquilo me excitou muito, pois a qualquer hora ele poderia chegar e
ver, mas ela é muito boa no boquete, chupava inteiro e dizia coisas safadas
" Nossa ta com o gosto do meu cuzinho ainda", e chupava, lambia e se
deliciava, colocou a boca na saída da porra e bateu uma punheta, alternando
com a linguinha na cabeça.Não aguentei, enchi a boca dela de porra.Ela fez
questao de me mostrar a minha porra na boca dela engoliu e voltou pra
limpar meu pau. " Pronto, acabei, voce me deve mais uma"
Sem duvida foi a melhor foda da minha vida
Conto outra hora as chupadas da irma do mauricio

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário