FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 4 de maio de 2013

crônica de uma mulher que adora sexo

Oi querido!

Obrigada pelos elogios!

Pois é, misterioso, não é? O que é facto é que vem acontecendo!rsrsrsrs

Ando doida! Acho que só pode ser! Vamos ver se consigo aguentar!

Beijos para ti, quentes e doces!
--
MONICA LUISA - M N M G

2013/5/2, Paulo Martinho <p.martinho73@sapo.pt>:
> bonita crónica mónica...
>
> muito bem escrito...
>
> e esse macho misterioso? rsrsrsrs entre nós? sortudo em dar tanta tesão
> a uma mulher...
>
> beijokas e continua a escrever
>
>
> Em 02/05/2013 00:03, Monica Luisa escreveu:
>> Hoje foi o dia 1º de Maio, dia feriado, por ser o dia internacional do
>> trabalhador,
>> como todos sabemos.
>>
>> Aqui em Lisboa tem estado um lindo dia, como se costuma dizer, cheirando
>> a
>> Verão, pois o sol se tem feito presente, com certa intensidade, o que tem
>> sido
>> motivo de alegria, em virtude de há muito que o estado do tempo tem
>> sido mais de
>> Inverno do que Primavera, estação do ano em que nos encontramos.
>>
>> As previsões metereológicas eram de um dia com bom tempo e algum calor e
>> logo
>> pela manhã, eu e o meu marido percebemos isso e decidimos dar um passeio
>> e
>> fomos até Tróia, uma península ao largo de Setúbal, banhada por
>> excelentes praias.
>>
>> Coloquei um pequenino bikini, amarelo torrado, que fica bem com a cor da
>> minha
>> pele morena e que, devido ao seu reduzido tamanho, não escondia de todo os
>> meus
>> pêlos púbicos, que ainda não aparei, para ficarem rasteirinhos, pois,
>> só costumo
>> fazer isso, na época da praia e, também não estava a contar com este
>> passeio, por
>> isso, fui assim mesmo, deixando ver um pouco dos pêlos pretos, saindo
>> dos lados e
>> por cima do pequenino bikini, procurando disfarçar, como podia.
>>
>> O meu marido ainda não me tinha visto com este bikini e, na praia,
>> quando tirei o
>> vestidinho que levava, um vestidinho de alcinhas, curtinho, pelo meio
>> das coxas,
>> abotoado na frente, com grande decote que me deixava ver boa parte dos
>> seios,
>> disse-me que eu estava um tesão, muito linda e ia despertar o interesse e
>> os
>> olhares dos homens, o que me deixou excitada!
>>
>> O bikini era, realmente de um tamanho reduzido e ficava bem enterrado nas
>> minhas nádegas! O soutien, muito pequenino também, tapava, apenas, os
>> biquinhos
>> das mamas e como o tecido era bem fininho, notavam-se bastante os bicos
>> dos
>> meus seios.
>>
>> Antes de irmos almoçar, aventurámo-nos a ir até à água, que estava
>> fria, mas não
>> nos impediu de tomarmos um banho rápido. Então, quando saímos, como me
>> tivesse molhado, o bikini ficou todo transparente e mostrava toda aquela
>> mancha
>> negra de pêlos púbicos, o vasto triângulo de pintelhos que me rodeia a
>> gruta do
>> sexo! E, não só porque tudo isso me excitava bastante, mas também pelo
>> frio da
>> água, os meus bicos das tetas ficaram duros, grossos e grandes, o que
>> era visível!
>>
>> O meu marido elogiou-me, como há muito não fazia, dizendo que eu estava
>> linda e
>> bela como nunca e que estava a sentir um enorme tesão por mim! Rimo-nos,
>> secámo-nos ao sol e saímos para o restaurante, onde almoçámos.
>>
>> Em seguida e numa marcha lenta, para desfrutarmos do excelente dia,
>> regressámos a casa.
>>
>> Tomámos banho e, como eu gosto de ficar nua, gosto de andar nua em casa,
>> assim
>> como gosto de dormir nua, coloquei, apenas um roupão muito leve, preso com
>> um
>> cinto, na cintura e todo aberto.
>>
>> O meu marido foi para o sofá na sala e eu para a varanda, para
>> desfrutar do resto
>> do sol. Tenho uma cadeira de baloiço e recostei-me toda, soltando o roupão
>> e
>> ficando, praticamente nuazinha, entregando-me toda ao astro rei, que me
>> possuía
>> por inteiro! Abri as pernas, para que a fenda do meu sexo recebesse também
>> o
>> calor e o fogo que o sol transmitia, queimando a minha pele!
>>
>> Então, ali, de olhos fechados, a minha mente passou a reviver os
>> filmes dos contos
>> que, na véspera eu tinha lido! Contos de muito sexo, muita putaria, que
>> me
>> deixaram de água na boca!
>>
>> Remorei os contos de lésbicas, um doce tesão e uma verdadeira loucura...
>> Contos
>> de estupro, que me deixam alucinada... Nunca fui estuprada, mas pelas
>> sensações
>> que tais leituras me transmitiram, sinto que gostaria de ser uma
>> dessas vítimas, se
>> tivesse a possibilidade de não ser violentada demais, ou seja, dentro
>> dos limites do
>> humano... Contos de incesto, onde me revi, quando ainda era solteira,
>> a foder com
>> o meu primo e também com o meu tio e como adorei esse sexo delicioso, com
>> qualquer deles, que repetimos muitas vezes! E, outros contos, como os de
>> sexo
>> anal, de que sou uma seguidora, porque adoro levar no cú e todos os outros
>> como
>> os de sexo oral, uma das maiores delícias sexuais em que adoro envolver-me
>> e
>> praticar!
>>
>> Ao fim de algum tempo, despertei para a realidade em que me encontrava e
>> estava
>> com a cona toda lambusada, arreganhada e com os dedos dentro dos lábios
>> da
>> bichinha, tocando o grelo! Continuei a masturbação e gozei, como uma
>> verdadeira
>> puta, três orgasmos seguidos, gemendo sozinha, consolando-me com os
>> dedos!
>>
>> Ouvi o meu marido a mexer-se, despertando e perguntando-me o que estava a
>> acontecer comigo e eu fui ter com ele, dizendo-lhe que estava com um
>> tesão louco!
>>
>> Meti-lhe a mão por dentro do calção e peguei-lhe no cacete, meio mole
>> e comecei a
>> punhetá-lo, para imediatamente o meter na boca! Ele foi rápido a ficar
>> teso e, num
>> instante estávamos no chão da sala, num maravilhoso 69, onde eu gozei na
>> boca
>> dele, quatro vezes, enquanto ele me encheu a boca de leitinho, que eu
>> engoli,
>> deliciando-me!
>>
>> Acho que chamei várias vezes o meu marido por outro nome, como
>> consequência
>> de fantasias em que um adorável macho me tem vindo a deixar,
>> enlouquecendo-me
>> de verdade e que eu não tenho a coragem de dizer o seu nome, mas que está
>> aqui
>> connosco! O meu marido já sabe que ando louca de tesão e já não liga às
>> minhas
>> palavras e ao modo como lhe troco o nome, enquanto fazemos sexo!
>>
>> Sempre que puder, estarei postando aqui a minha crónica de factos
>> ocorridos
>> comigo, desde que envolvam sexo e as minhas loucuras de uma safadinha,
>> sem
>> preconceitos nem constrangimentos!
>>
>> Esta foi a minha crónica de hoje!
>>
>> Beijos da vossa amiga,
>>
>> Mónica

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário