FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 5 de maio de 2013

crônica de uma mulher que adora sexo

bonita crónica mónica...

muito bem escrito...

e esse macho misterioso? rsrsrsrs entre nós? sortudo em dar tanta tesão
a uma mulher...

beijokas e continua a escrever


Em 02/05/2013 00:03, Monica Luisa escreveu:
> Hoje foi o dia 1º de Maio, dia feriado, por ser o dia internacional do
> trabalhador,
> como todos sabemos.
>
> Aqui em Lisboa tem estado um lindo dia, como se costuma dizer, cheirando a
> Verão, pois o sol se tem feito presente, com certa intensidade, o que tem sido
> motivo de alegria, em virtude de há muito que o estado do tempo tem
> sido mais de
> Inverno do que Primavera, estação do ano em que nos encontramos.
>
> As previsões metereológicas eram de um dia com bom tempo e algum calor e logo
> pela manhã, eu e o meu marido percebemos isso e decidimos dar um passeio e
> fomos até Tróia, uma península ao largo de Setúbal, banhada por
> excelentes praias.
>
> Coloquei um pequenino bikini, amarelo torrado, que fica bem com a cor da minha
> pele morena e que, devido ao seu reduzido tamanho, não escondia de todo os meus
> pêlos púbicos, que ainda não aparei, para ficarem rasteirinhos, pois,
> só costumo
> fazer isso, na época da praia e, também não estava a contar com este
> passeio, por
> isso, fui assim mesmo, deixando ver um pouco dos pêlos pretos, saindo
> dos lados e
> por cima do pequenino bikini, procurando disfarçar, como podia.
>
> O meu marido ainda não me tinha visto com este bikini e, na praia,
> quando tirei o
> vestidinho que levava, um vestidinho de alcinhas, curtinho, pelo meio
> das coxas,
> abotoado na frente, com grande decote que me deixava ver boa parte dos seios,
> disse-me que eu estava um tesão, muito linda e ia despertar o interesse e os
> olhares dos homens, o que me deixou excitada!
>
> O bikini era, realmente de um tamanho reduzido e ficava bem enterrado nas
> minhas nádegas! O soutien, muito pequenino também, tapava, apenas, os biquinhos
> das mamas e como o tecido era bem fininho, notavam-se bastante os bicos dos
> meus seios.
>
> Antes de irmos almoçar, aventurámo-nos a ir até à água, que estava
> fria, mas não
> nos impediu de tomarmos um banho rápido. Então, quando saímos, como me
> tivesse molhado, o bikini ficou todo transparente e mostrava toda aquela mancha
> negra de pêlos púbicos, o vasto triângulo de pintelhos que me rodeia a gruta do
> sexo! E, não só porque tudo isso me excitava bastante, mas também pelo frio da
> água, os meus bicos das tetas ficaram duros, grossos e grandes, o que
> era visível!
>
> O meu marido elogiou-me, como há muito não fazia, dizendo que eu estava linda e
> bela como nunca e que estava a sentir um enorme tesão por mim! Rimo-nos,
> secámo-nos ao sol e saímos para o restaurante, onde almoçámos.
>
> Em seguida e numa marcha lenta, para desfrutarmos do excelente dia,
> regressámos a casa.
>
> Tomámos banho e, como eu gosto de ficar nua, gosto de andar nua em casa, assim
> como gosto de dormir nua, coloquei, apenas um roupão muito leve, preso com um
> cinto, na cintura e todo aberto.
>
> O meu marido foi para o sofá na sala e eu para a varanda, para
> desfrutar do resto
> do sol. Tenho uma cadeira de baloiço e recostei-me toda, soltando o roupão e
> ficando, praticamente nuazinha, entregando-me toda ao astro rei, que me possuía
> por inteiro! Abri as pernas, para que a fenda do meu sexo recebesse também o
> calor e o fogo que o sol transmitia, queimando a minha pele!
>
> Então, ali, de olhos fechados, a minha mente passou a reviver os
> filmes dos contos
> que, na véspera eu tinha lido! Contos de muito sexo, muita putaria, que me
> deixaram de água na boca!
>
> Remorei os contos de lésbicas, um doce tesão e uma verdadeira loucura... Contos
> de estupro, que me deixam alucinada... Nunca fui estuprada, mas pelas sensações
> que tais leituras me transmitiram, sinto que gostaria de ser uma
> dessas vítimas, se
> tivesse a possibilidade de não ser violentada demais, ou seja, dentro
> dos limites do
> humano... Contos de incesto, onde me revi, quando ainda era solteira,
> a foder com
> o meu primo e também com o meu tio e como adorei esse sexo delicioso, com
> qualquer deles, que repetimos muitas vezes! E, outros contos, como os de sexo
> anal, de que sou uma seguidora, porque adoro levar no cú e todos os outros como
> os de sexo oral, uma das maiores delícias sexuais em que adoro envolver-me e
> praticar!
>
> Ao fim de algum tempo, despertei para a realidade em que me encontrava e estava
> com a cona toda lambusada, arreganhada e com os dedos dentro dos lábios da
> bichinha, tocando o grelo! Continuei a masturbação e gozei, como uma verdadeira
> puta, três orgasmos seguidos, gemendo sozinha, consolando-me com os dedos!
>
> Ouvi o meu marido a mexer-se, despertando e perguntando-me o que estava a
> acontecer comigo e eu fui ter com ele, dizendo-lhe que estava com um
> tesão louco!
>
> Meti-lhe a mão por dentro do calção e peguei-lhe no cacete, meio mole
> e comecei a
> punhetá-lo, para imediatamente o meter na boca! Ele foi rápido a ficar
> teso e, num
> instante estávamos no chão da sala, num maravilhoso 69, onde eu gozei na boca
> dele, quatro vezes, enquanto ele me encheu a boca de leitinho, que eu engoli,
> deliciando-me!
>
> Acho que chamei várias vezes o meu marido por outro nome, como consequência
> de fantasias em que um adorável macho me tem vindo a deixar, enlouquecendo-me
> de verdade e que eu não tenho a coragem de dizer o seu nome, mas que está aqui
> connosco! O meu marido já sabe que ando louca de tesão e já não liga às minhas
> palavras e ao modo como lhe troco o nome, enquanto fazemos sexo!
>
> Sempre que puder, estarei postando aqui a minha crónica de factos ocorridos
> comigo, desde que envolvam sexo e as minhas loucuras de uma safadinha, sem
> preconceitos nem constrangimentos!
>
> Esta foi a minha crónica de hoje!
>
> Beijos da vossa amiga,
>
> Mónica

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário