FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 4 de maio de 2013

crônica de uma mulher que adora sexo

Na sequência do dia de ontem, não me fui deitar, sem que, antes,
tivesse lido, novamente, alguns contos que queridos companheiros têm
colocado aqui no grupo e, ontem senti-me muito excitada com a leitura
dos assuntos de sexo anal.

O meu dia tinha sido bem excitante, mas eu queria mais, pois tenho
sempre muito tesão e as leituras eróticas provocam-me de tal forma que
experimento as sensações do tesão, como um fogo que me queima as
entranhas e o meu sexo denuncia-me, constantemente, pois os lábios
carnudos da minha vulva ficam assim semi-abertos e melados, pela seiva
quente que sai de dentro de mim, ao mesmo tempo que o meu clitóris
fica teso, com a cabecinha a poder ser tocada, ali fora, roçando nas
cuequinhas, se as tiver vestidas, o que não era o caso, ontem, como
quase sempre que estou em casa.

Foi, assim, cheia de tesão, que me fui deitar. O meu marido dormia e
eu fiquei, assim, excitada, durante algum tempo, revendo, mentalmente,
as leituras e sentindo as delícias das sensações, quando dou o meu cú,
tal e qual, como as garotas dos contos, pois, também eu adoro ser
enrabada!

O meu marido anda magro, que nem um cão, por tanto me foder, pois eu
sou uma insaciável e ele também nunca me diz que não e, ai dele se o
fizesse, pois, se já o tenho traído, isso seria um motivo ainda maior
e mais grave, para que eu o traísse com mais frequência.

Então, como tantas e tantas vezes tenho feito, não resistindo à
tentação do desejo que o tesão provocava em mim, fui direitinha ao
sexo do meu marido e comecei a acariciá-lo, com a mão, como se o
estivesse a punhetar e logo o fui metendo na boca, transmitindo-lhe
todo o calor da minha boca gulosa, o que fez com que o meu marido
despertasse e percebesse, de imediato, o que se passava! E ele já sabe
o que eu quero, cada vez que lhe faço isto!

Ouvi-o logo dizer:

- Quer que eu a foda, não é querida?

Respondi:

- Sim amor, quero levar no cú!

E comecei a chupar-lhe o pau, que ficou bem teso e ensalivei-o o
melhor que consegui, enquanto ele me dizia:

- Isso, minha querida putinha, prepare bem o caralho do seu homem,
porque lhe vou foder o seu cú bem fundo! Adoro o seu cuzinho, uma
verdadeira delícia! Deixe o pau do seu maridinho bem molhado, para lhe
entrar todo de uma vez só, como você gosta! Cada vez adoro mais o seu
cú e parece que ele cada vez está mais gostoso! Queridinha você tem um
cuzinho maravilhoso!

Com o tesão que eu estava, ao ouvir estas palavras, eu entrei em
delírio, ensalivando aquele mastro, bem em pé, apontando para o ar e
toda eu me lambusava, passando a língua pelos meus lábios e parecia
que os meus olhos se reviravam, tal era o meu tesão e o desejo de dar
o cú!

Coloquei-me de bruços, com duas almofadas debaixo da barriga, para
levantar o traseiro e abri as pernas, para que o meu marido se
encaichasse bem ali, entre elas, com o seu pau, entre as minhas
nádegas que eu abria com as minhas próprias mãos! E, foi o que ele fez
e logo eu estava sentindo a cabeça do seu pénis encostada no
buraquinho do meu cuzinho, que esperava a penetração!

Adoro ser enrabada, nesta posição, embora também goste na posição de
quatro, mas esta dá-me muito gozo, porque me posso sentir toda debaixo
do meu macho, com todo o seu peso sobre mim! Adoro!

Então, o meu marido forçou e a cabeça do pau entrou, ao mesmo tempo
que eu soltava um gemido de dor e prazer misturado!

Ele perguntou-me:

- Gostou querida?

- Sim amor, mete todo, mete com força... Quero todo, mete!... Fundo,
querido, bem no fundo!... Ai amor é tão bom!... E gemi, gemi de
prazer, ao mesmo tempo que todo aquele cacete deslisava para dentro do
meu cú, numa penetração violenta, encavando-se todo e o meu marido
caía todo sobre mim!

Apertou-me toda contra ele, meteu uma mão por debaixo das minhas mamas
e a outra por baixo, também, entre as minhas pernas, dentro da minha
cona, começando a tocar-me o grelo!

Ele, com a boca nos meus ouvidos, repetia:

- Que cú gostoso que você tem... Adoro comer o seu cú... Você, minha
putinha querida, está gostosa demais... Amo você... Quero você... Que
foda meu amor... Que delícia de cuzinho... Você é linda, minha
cadelinha gostosa... Como eu desejo você... E mordiscava, mordiscava
os meus ombros, o meu pescoço, a minha nuca!

Eu torcia-me toda, gemia, pedia mais! Pedia para me foder com força,
que estava muito gostoso, uma delícia, loucura mesmo... E começámos
uma maravilhosa foda!

Eu dava ao cú, debaixo dele e ele em cima de mim e o caralho numa
verdadeira dança, movimentava-se dentro do meu cú, entrando e saindo,
levando-me ao gozo!

Os dedos dele não paravam dentro da minha cona e no meu grelo e eu
começava a gozar e quando já ia no quinto orgasmo, o meu marido
anunciou o gozo dele e eu senti-o a impertigar-se todo e o seu pau a
ficar mais grosso e não demorou para que os primeiros jactos de
esperma começassem a jorrar no fundo do meu cuzinho, que assim ficou
bem cheio de tanto leite que o meu marido ijaculou!

Ficámos assim abraçados, ele esmagando o meu corpo contra o colchão,
beijando-me e quando o seu pau amoleceu, fomos lavar-nos e voltámos
para a cama!

Então, beijei-o e agradeci-lhe muito! Depois, ainda nos seus braços,
adormeci consolada!

Hoje, pela manhã, preparei-me, pois tinha de ir trabalhar. Coloquei
uma lingerie bem sexi, umas cuequinhas fio-dental, como quase sempre,
pois, desde que me acostumei a usar fio-dental, não quero outra
coisa... Cuequinhas e soutien, que fazem conjunto, cor-de-rosa, bem
clarinho, praticamente transparentes, aliás, o vulto negro do meu
púbis fica bem visível, assim como as auréolas escuras das minhas
tetas! Vesti uma sainha preta, de um tecido muito leve, uma sainha
curta, um pouco acima dos joelhos, mais ou menos justa que me marca
bem as formas, as coxas roliças e grossas, que ficam bem à mostra,
sobretudo quando estou sentada, pois a saia sobe bastante e uma blusa
prateada, de meia manga, bem decotada, mostrando uma enorme quantidade
dos meus seios, muito provocante, que deixa perceber os bicos das
mamas, devido à sua leveza, e, também, porque o finíssimo soutien
favorece!

O meu marido levou-me ao serviço, na repartição onde trabalho e ficou
combinado que me iria buscar, quando terminasse o meu turno, o que
aconteceu!

Na parte da manhã, telefonei à minha grande amiga e colega de serviço,
a Diana, que é a grande responsável, por me ter iniciado no sexo com
mulheres e é a minha maior confidente! Quis saber se ela estava bem e
prometi-lhe um telefonema, no final desta tarde, para conversarmos,
pois tinha muito para lhe contar!

Como estava combinado, o meu marido foi-me buscar e eu voltei para
casa. Pouco depois, o meu marido saíu de viagem, para a cidade de
Guimarães, em serviço da sua empresa, de onde regressará, apenas no
próximo Domingo, como está programado! Então, até lá, estou sozinha,
ou melhor, com a Diana!

Depois que o meu marido saíu, tomei um banho relaxante e fiquei nua,
apenas com o roupão da véspera, que mostra toda a minha nudez e,
apesar do sol, hoje, ter estado mais fraco, ainda estava bem quente,
na minha varanda, para onde fui, novamente! Mais uma vez, na minha
cadeira de baloiço, abri o roupão, abri as pernas e fui beijada, em
todos os sítios, pelo astro rei que me penetrou por inteiro, o que eu
agradeci, excitada, de sexo ao léu, apanhando sol, como uma enorme
amêijoa na praia!

Assim, completamente nua, passei a ouvir, no meu leitor mp3, um livro
em áudio de Bruna Surfistinha, o Doce Veneno do Escorpião, o que me
transportou para outras realidades, para imaginações de verdadeira
locura e, de tanta excitação, fiquei molhadinha, na fenda do sexo e
masturbei-me, com prazer, alcançando vários orgasmos, creio que foram
cinco!... Estava em delírio e não sei se me perdi na conta!

Quem desejar baixar o livro citado, pode fazê-lo no link abaixo, a fim
de se deliciar como eu me deliciei!

http://content.wuala.com/contents/Monica_Luisa_sxl/sxl/doce%20veneno%20do%20escorpião.rar?dl=1

Acabava de me consolar com todo aquele gozo e começava a sentir o meu
corpo, dando indícios de um relaxanento, ainda com os dedos entre as
bordas da cona, acariciando o meu grelinho, bem lambusados do meu
néctar melado, quando sou surpreendida pelo toque do telefone. Levei a
mão à minha boca e lambi gostoso os meus dedos, saboreando o sabor do
meu gozo e fui atender.

Alô! Quem fala?

Uma voz de homem, uma voz máscula que me deu um arrepio por todo o
corpo, uma voz quente, respondeu:

- Obrigado pela maravilhosa cena! Você é uma mulher deliciosa, uma
mulher linda, uma mulher quente, que me deixa sempre com um tesão
incontrolável!

E, desligou, sem que eu, mais anestesiada do que outra coisa, tivesse
oportunidade de dizer, fosse o que fosse!

Voltei para a varanda, para a minha cadeira e procurei relaxar,
novamente, deixando toda a minha nudez ser exibida, para o resto do
sol que me continuava a lamber todo o corpo!

Aquele homem que me falou, certamente, não era a primeira vez que me
olhava, através dos vidros, de onde, eu não sabia, mas, fosse quem
fosse, o certo é que eu iria continuar com os meus banhos de sol, na
minha varanda, ousada e provocante, como sempre! Não o conhecia, não
sabia quem ele era, portanto, nada tinha que me perturbasse a
consciência! Se o viesse a descobrir, logo se veria como trataria esta
situação! De momento, ia procurar esquecer!

Como tinha ficado combinado, daí a pouco telefonei para a Diana e
ficámos conversando, por quase duas horas! Contei-lhe tudo, tanto o
que se tinha passado no dia anterior, como no dia de hoje, incluindo o
telefonema misterioso. Ela concordou comigo, em não ligar e disse-me
que, amanhã ia trocar o seu turno de trabalho, para passarmos a tarde
juntas. Também necessitava de comprar uma saia e talvez
aproveitássemos para ir ao centro comercial Colombo, pois lá,
certamente, encontraríamos o que ela pretendia.

Beijos da vossa amiga, que com muito carinho e tesão, vos escreve!

Mónica
--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário