FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Depois de uma semana de trabalho

Depois de uma semana de trabalho
Saí do trabalho tarde, louca pra chegar em casa
 
tomar um banho e deitar… era uma sexta feira e a
 
semana havia sido bem corrida. Cheguei e fui direto
 
pro banheiro, tirei a roupa e entrei naquela ducha
 
quente e gostosa, devo ter ficado ali mais ou menos
 
meia hora… Enquanto a água caia, meus
 
pensamentos viajavam… pensava em tudo, nos
 
problemas, no trabalho, em sexo… sim em sexo,
 
estava louca já, fazia umas duas semanas que
 
estava numa seca total. Saí do banheiro com a
 
toalha enrolada no corpo e deitei na cama, liguei a
 
TV e logo meus dedos automaticamente já foram pro
 
canal erótico, fiquei assistindo um filme de duas
 
mulheres, duas loiras lindas e gostosas, fazendo oral
 
e usando vibradores…. que delicia… fiquei ali vendo
 
aquela cena por alguns minutos, o suficiente pra
 
ficar toda molhada de tesão… enquanto isso fui me
 
tocando, passando as mãos por todo meu corpo,
 
querendo alguém ali comigo… e tive a ideia de ligar
 
pra um amigo, que nunca tivemos nada
 
pessoalmente, só conversas picantes pela
 
internet…. sabia que ele adoraria estar ali. Ele veio
 
correndo, tomamos umas cervejas ouvindo música e
 
conversando a toa… falamos sobre tudo, mas nada
 
do que conversamos pela internet… engraçado como
 
a coisa muda ao vivo… ele tava cheiroso, de calça
 
jeans e camiseta básica, eu de vestido… sem
 
calcinha. Num certo momento o assunto acabou e
 
ficamos nos olhando, meios sem graça e naquele
 
momento eu já sabia o que ia acontecer. Ele sentou
 
do meu lado, já passando uma das mãos na minha
 
perna e olhando com cara de tarado pra minha
 
coxa… com a outra mão pegou na minha nuca e me
 
beijou enlouquecidamente… E que beijo….
 
escorregou a mão em meus peitos "deixa eu sentir
 
esses peitões" , "deixa eu ver eles de pertinho",
 
"que delicia, que loucura" sussurava em meu
 
ouvido… abaixou a alça do vestido e meteu a boca
 
neles, chupou, mordeu devagarzinho… colocou a mão
 
dentro do meu vestido e viu que eu estava sem
 
calcinha, me olhou dizendo "não acredito", "sua
 
gostosa", "tesuda" … e começou a acariciar minha
 
xana molhada, enfiou
 
um dedo, mas eu queria mais, enfiou dois e começou
 
a mexer, eu me contorcendo apertando ele contra
 
meu corpo, cada vez mais louca. Desabotoei a calça
 
dele e peguei naquele pau, grande e duro, ele tirou
 
os dedos da minha buceta e agachei no chão
 
enquanto ele estava sentado no sofá. Comecei a
 
chupar aquele pau gostoso que eu só tinha visto por
 
foto… Que delicia que era, eu chupava como se
 
fosse um picolé, engolia inteiro enquanto as babas
 
escorriam pela minha boca, ele enfiava cada vez
 
mais, até eu engasgar… continuei chupando por mais
 
alguns minutos, quando ele levantou e me disse
 
"quero comer você na sua cama"… me puxou e
 
fomos pro quarto, em pé apoiei meus joelhos na
 
cama e ele atrás de mim levantou meu vestido e me
 
chupou deliciosamente por alguns instantes, enfiou
 
os dedos na minha buceta enquanto falava um monte
 
de besteira no meu ouvido e eu querendo ele mais do
 
que tudo. Enfiou o pau em mim com força, eu gemia
 
de tesão enquanto ele bombava sem parar, cada
 
tapa na minha bunda era uma marca vermelha que
 
me deixava, eu adorava tudo aquilo, puxou com as
 
duas mãos meus cabelos e continuou bombando com
 
muita força, eu gozei no pau dele… Me jogou na
 
cama, abriu minhas pernas, segurando elas no ar e
 
enfiou mais uma vez o pau e mexia sem parar….
 
gozei mais uma vez e foi quando ele tirou o pau e
 
pediu pra eu masturbá-lo que agora era ele, chupei
 
ele gostoso, tava latejando de tão duro… até na hora
 
que ele gozou forte pelo meu rosto, boca, cabelo….
 
ficou me olhando nos olhos, me chamou de safada e
 
perguntou quando era pra ele voltar ali…. eu dei um
 
sorrisinho lambendo a porra que tava escorrendo e
 
não respondi….

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário