FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 30 de maio de 2013

do msn para meu quarto

    Olá! Meu nome é Alyne, tenho 39 anos, 1,59 m, 60 kg, cabelos
castanhos claros longos, tenho dois filhos e estou separada a dois
anos. Quero contar para
vcs um pouco de uma fase maravilhosa que estou passando. Em 2006 fui
contratada para trabalhar em uma empresa na cidade que moro. Lá tinha
uns 35 funcionários
e fui apresentada a todos, sem notar nada de especial em ninguém. Na
sala ao lado da minha trabalhava um rapaz, o "Gabriel", ele é alto,
moreno, lábios
carnudos, usa óculos. Parecia ser bastante tímido. No mesmo
departamento trabalhavam mais seis pessoas, permanecemos ali durante
um tempo simplesmente
como colegas de trabalho. Passamos parte do ano tratando somente de
assuntos de trabalho. Na confraternização no final do ano, sentamos
próximos na palestra
e até brincamos de escravos de Jô na frente um do outro sem notar nada
de diferente. Certa vez, o tempo mudou no meio do dia e pedi se alguém
tinha uma
blusa pra emprestar para que eu fosse até o restaurante almoçar e ele
gentilmente me emprestou. Uma blusa enorme para meu o tamanho, mas
ajudou muito naquela
ocasião. Algum tempo depois, o chefe resolveu trocar parte da equipe e
infelizmente o Gabriel fora dispensado. Ao vir se despedir, como fez
com todos os
outros funcionários da empresa, senti seu corpo bem próximo ao meu,
pude sentir seu calor. Acho que ali já senti algo diferente e nem
percebi. Bateu uma
tristeza ao vê-lo ir, imaginei que tudo acabaria ali por nosso contato
ser apenas profissional, o que não esperava é que a tecnologia iria
nos aproximar.
Trocamos endereço de e-mail e Messenger, conversamos algumas vezes,
falando do cotidiano, até que começamos a falar da nossa vida pessoal.
Eu tinha acabado
de me separar, estava muito carente e certa vez perguntei a ele se por
acaso tinha algum amigo interessado em "ficar" com uma coroa. Estava
com muita vontade
de sentir o um corpo bem pertinho do meu, já estava sem transar a
algum tempo. Sempre me masturbava, mas não é a mesma coisa. Estava
mesmo com vontade
de um sexo bem gostoso. Fiquei surpresa qd vi na tela do pc a resposta
"eu". Comecei a tremer e disse que não poderia ser ele, pois além da
diferença da
idade (25) hoje, ele namorava. Aí ele perguntou: - pq não??? Eu
respondi que era pela condição dele. Parece que não consegui
convencê-lo. Pra me tentar,
ele colocou umas fotos no perfil, de uma viagem à praia onde estava
com uma sunga branca que mostrava bem seu belo corpo. A cada imagem
que ele colocava,
meu desejo por ele aumentava, até que começamos a falar de nossas
intimidades, do que fazíamos em uma cama. Eu já quente de tanto tesão,
tirei parte da
minha roupa, quando vi já tinha dito a ele que gostava de tudo no que
se tratava do assunto sexo. Disse a ele que gostava de chupar bem
gostoso um pau
e curtia sexo anal. Ele falou que eu o havia deixado com vontade e que
estava de pau duro, comecei a imaginar nós dois, aquele pau que eu nem
conhecia
inteirinho na minha boca, sentindo pulsar à vontade de comer minha
buceta e a conversa rolando. Já estava com as pernas na mesa do pc e
minha mão acariciando
ardentemente minha buceta, louca pelo pau do Gabriel. Acabamos gozando
no calor da conversa, eu com as pernas moles e ele dizendo que até o
teclado estava
melado de porra. Que delícia de conversa!!! Nos despedimos e fui tomar
banho, já era tarde. Nos falamos outras vezes e nada do amigo. Fiquei
pensando naquela
noite de domingo que dormi muito bem, por uma simples masturbação.
Imaginei que ele era mesmo um "bom pegador" como diz uma comunidade do
orkut que ele
participa. Eu já não agüentava mais de vontade de dar pra alguém,
depois da conversa com ele então, piorou... Quase toda noite
conversávamos no Messenger,
a tentação era cada vez maior. Em outra noite qd a conversa começou a
esquentar eu falei pra ele: - preciso ir, já é tarde, tenho que tomar
banho pra dormir.
Ele respondeu: - vou aí tomar banho com vc. Eu disse: - vem Ele: -
estou falando sério E então eu disse: - eu também Coloquei o meu
endereço e telefone
na tela sem saber o que ia acontecer. Pouco depois meu telefone tocou.
Era ele. Nem acreditei. Abri o portão bem devagarzinho, pois o meu
filho estava
dormindo em seu quarto. Ele guardou o carro na garagem e eu o esperei
na porta da sala. Quando chegou até mim, me beijou como há muito tempo
não beijava
ninguém, o desejo estava estampado em nossos olhos. Fechei a porta e
em silêncio subimos a escada para irmos ao meu quarto, com muito
cuidado para não
acordar meu filho. Que loucura!!! Até aí, tudo certo,...a sensação de
perigo, deixou a ocasião mais gostosa ainda. O tesão pairava no ar.
Quando chegamos
no meu quarto, o Gah já foi tirando minha roupa enquanto me beijava,
eu já estava toda molhada. Comecei tirar a roupa dele, até que ficou
só de cueca,
uma boxer que marcava direitinho aquele pau que pela primeira vez eu
via. "e que pau". Antes que eu terminasse de tirar sua roupa, ele me
deitou na cama,
me beijava e me chupava com a sua boca carnuda,....foi descendo do
pescoço para meus seios e os mordeu delicadamente, continuou descendo
pela minha barriga,
umbigo, ao mesmo tempo que me molhava de tesão, minha boca ficava
seca. Sem reação e sem imaginar o que ainda tinha por vir. Chegou com
seus lábios carnudos
na minha buceta, me chupava deliciosamente e enfiava a língua na
portinha,....Que delícia de menino, e eu nem pudia expressar o prazer
que estava sentindo,
o perigo estava no quarto ao lado. E ele me dizendo: - vc gosta que
chupem sua bucetinha, é!!! Não resisti e acabei gozando. Ele sentiu
quando gozei e
afirmou. - humm, vc já gozou! Foi bom demais, parecia que já me
conhecia há tempos, ele sabia como me excitar. Eu tinha acabado de
gozar, mas a nossa brincadeira
estava apenas começando. Deitei ele na cama e fiquei por cima, aí
então, pude sentir e tocar aquele corpo que me proporcionava tanto
prazer. Segurei as
mãos dele e beijei a sua orelha bem devagarzinho, fui descendo e
beijando seu corpo, até chegar em seu pau. Chupei a cabeça e aos
poucos fui engolindo
ele inteiro. Desci até suas bolas lambendo o comprimento todo daquele
pau maravilhoso e chupei-as também. Colocava ela inteira na boca, ia
tocando ele
todo com minha língua. Eu só ouvia os gemidos de prazer. A cada vez
que sua respiração ficava mais forte, à vontade de ter seu pau dentro
de mim aumentava.
Chupei até ver que ia gozar, então parei e subi calmamente até
beijá-lo. Os dois estavam queimando de tesão, fizemos um 69 bem
caprichado e eu ouvindo
ele dizer: - que delícia, chupa gostoso minha rola sua cachorra. Eu no
embalo disse que sua rola era gostosa demais. Não agüentava mais,
virei e sentei
no pau dele até atolar inteiro na minha buceta encharcada. Segurando
as mãos dele pra traz, ele me pedia pra foder bem gostoso. Eu chegava
bem perto da
boca dele e não o beijava, o que nos deixava mais loucos ainda. Como
tem mais força que eu, conseguiu me virar e me deixar de 4. Metia sua
rola por traz...que
gostoso...dessa vez eu pedia a ele pra meter mais, até deixar ele
colocar no meu cuzinho. hummm...senti seu pau, cm a cm entrando no meu
cu. Ele metendo
e dizendo que adora comer um cu e o meu era uma delicia. Junto com as
palmadas que dava no meu traseiro, eu ouvia ele dizendo: - que cu
gostoso, vou comer
ele todo, e assim ficamos por um tempo. Acabamos gozando. Deitamos ao
lado um do outro exaustos e ele me beijou. Nossos corpos estavam
molhados de suor.
Comentamos da loucura que estávamos fazendo e rimos. Conversamos um
pouco voltamos a nos acariciar, ele me excitou de uma maneira que há
muito tempo não
sentia. Ele veio por cima e começamos a meter novamente, levantou as
minhas pernas e as segurou no alto, nossa sintonia era perfeita. Disse
a ele que era
covardia, pois me rendera completamente. Metia tão gostoso. Lembro-me
que em certo momento disse que eu o deixava louco. E eu pedindo pra
ele meter mais.
Eu só queria aproveitar o momento. Gozamos novamente. Resolvemos ir
tomar banho, com o sabonete na mão, acariciava seu corpo inteiro com a
água caindo,
deixando deslizar facilmente as mãos. Vi seu pau ficando duro mais uma
vez. Fiquei de joelhos pra chupar seu pau e ele pedia pra chupar mais,
continuei
chupando até meus joelhos não agüentarem mais, levantei-me e, de
costas coloquei na minha bucetinha, ele metia forte e me deixando
louca, pedia pra ele
meter mais, eu queria mais, e mais uma vez gozamos. Ficamos mais um
tempo embaixo do chuveiro, voltamos para cama e ficamos juntinhos. Foi
maravilhoso.
O dia estava amanhecendo e ele precisava ir, já era hora de irmos
trabalhar. Que Pena!!! Nos vestimos, abri a porta e descemos como
gatos. Meu filho não
viu nem ouviu nada. Nos despedimos na promessa de nos vermos outras
vezes. Ele comentou com um amigo a nossa aventura. Nos encontramos
outras vezes sempre
com o tesão da 1ª vez. Transamos dentro do carro na porta da
faculdade...transamos por torpedos, pois não poderia vê-lo aquele dia.
Como é bom ter amigo
assim. Eu adoro quando meu telefone toca de madrugada e é ele vindo
pra mais uma de suas visitinhas. Temos muita história pra contar
dessas visitas. Outro
dia trouxe o amigo com ele, mas essa eu conto depois. *beijinhos* Alyne
--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário