FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

e-mail ao grupo

Boa tarde a todos.

Desejo agradecer as palavras de carinho e ternura que me têm sido
dirigidas, sobretudo, mas não só, pelo Paulo Martinho, pelo Nelson,
pelo Zé e os que me responderam em privado, insentivando-me a
continuar e, como o Nelson acaba de fazer, mostrando-me uma realidade
diferente, uma realidade que, no íntimo eu desconhecia!

Tudo isto é maravilhoso e quando as coisas se tornam mais claras e
sentimos que estamos acompanhadas, que temos ao nosso lado, pessoas
queridas que nos estimulam e nos acarinham, tudo é maravilhoso e a
coragem, sem dúvida, volta ao nosso coração, trazendo de volta a
vontade de dar mais um pouco de nós, a favor de todos, através deste
espaço maravilhoso que tantos momentos de prazer nos possibilita!

Obrigada pelo conforto e pela força que souberam colocar em mim! Tudo
farei, para estar ao vosso lado, colaborando ainda mais, se tal me for
possível!

Entretanto, aproveito para dizer ao Paulo Martinho que já consegui
baixar mais um filme! É claro que, continuo sem entender as
dificuldades que tenho enfrentado, uma vez que, como disse, faço as
coisas da mesma maneira! Mas, parece que, cada vez que falo contigo,
Paulo, consigo êxito nos downloads dos filmes! Se isto continuar
assim, não sei, se qualquer dia, não terei de falar contigo, primeiro,
antes de me enrolar debaixo de algum garanhão!rsrsrs

Mais uma vez, o meu muito obrigada!

Beijos, com todo o carinho e muito tesão!

Mónica a vossa amiga!
--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário