FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

e-mail do grupo

Olá Paulo!

Nem penses em deixar de enviar contos e outras postagens, como filmes
que vais descobrir! Claro que não respondo a todos os que envias, mas,
acredita que sou uma louca para devorar contos! E, muitos deles são um
verdadeiro tesão, que eu adoro, revendo-me por completo, nas figuras
femininas! E, quando eles envolvem alguma violência, assim como
estupro, eu fico deveras enlouquecida! Mexem muito comigo!

Não faças isso querido! Acredita que me dás muito prazer! Estou
contigo! Desejo-te a ti e ao teu material!

Beijos quentes e molhados!
--
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar nelas me mande um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário