FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 19 de maio de 2013

e-mail do grupo

bom dia a todos.
acho que disse num e-mail que não chegou.
tenho um amigo que viveu uma experiência meio complicada com relação a sexo.
o camarada quase ficou impotente mas, nada que a tecnologia não resolva.
hoje, pelo que nos falamos no telefone ou na net, o dito está comendo
tudo que aparece.
ele me falou que um sexólogo reconstituiu as veias que irrigavam seu pau
e colocou uma prótesi. diz ele que nem quando era mais novo era tão bom.

mas, caso queiram posso contar mais detalhes.

a respeito do descontentamento da deliciosa moniquinha, eu acho que entendo.
acho as mulheres de portugal bem mais abertas que as brasileiras.
por outro lado, cada um tem uma cabeça, um jeito de pensar e isso é
assim mesmo.
vamos com calma que a coisa flui.

abraço a todos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário