FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

e-mail do grupo

monica!! minha gataa! adoro sua participação, viu? eu parei de escrever, ou
participar do grupo, por uns dias, é que eu estava sem computador!! pois, o
que eu tinha, veio há morrer. creio eu que ainda nessa semana, eu já consiga
escrever ao grupo, e também aos meus amigos. espero que não só vc, mas, todo
o grupo, intenda minha situação. risos. mas, me aguardem!! essa semana, já
estarei de vouta! não desistas, que amo suas participações. super beijo.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário