FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 12 de maio de 2013

e-mail do grupo

ol´´a suzy e vanijnha.
como sou do Brasil, se puder ajudar com algumas terminologias estou ``as
ordens.

beijos gostosos em suas bocas.



Em 06/05/2013 11:18, Silvana Isabel escreveu:
> Oi Suzi,
>
> Gostei da tua pergunta, para o Paulo! No entanto, eu não conheço muita
> coisa de áudios eróticos portugueses, que possam satisfazer a tua
> curiosidade! Mas sei, também, que há por aí alguma coisa! Vou tentar
> fazer algumas buscas e o que eu conseguir, estarei postando aqui no
> grupo, como também sei que o Paulo irá fazer o mesmo!
>
> Agora, querida, como nunca te contactei em privado, não fui eu que te
> coloquei essas questões sobre os termos usados no Brasil, se bem que
> seja um assunto bem interessante!
>
> Certamente foi a Ana Isabel que tu referes e que eu não sei quem é,
> pois não a conheço! Se ela for aqui do nosso grupo, não tenho o
> privilégio de a conhecer, pois, desde que aqui estou, não tenho ideia
> de alguma vez ter recebido um e-mail dela!
>
> Se te puder ser útil, em alguma coisa, estou às ordens, portanto, é só
> falares! Terei muito prazer em falar contigo!
>
> Beijinhos!
>
> Vaninha
>
> 2013/5/5, Suzibel <suzibeljp@gmail.com>:
>> Oi Paulo! sempre envias áudio eróticos brasileiros. por acaso nas tuas
>> garimpagens não terias nenhum áudio de Portugal? não conheço a performance
>> de homens e mulheres portuguesas na cama, só em contos, se tiver um áudio
>> ficarei mais familiarizada com as peculiaridades daí!
>> A Ana Isabel, ou Silvana Isabel, não me recordo ao certo qual delas, já me
>> fez diversas perguntas em privado sobre certos termos usados no Brasil,
>> imagino que Portugal também seja um celeiro de áudios, eis este desafio para
>> terminares o domingo!
>> bjs,
>> Suzi ...
>> twitter: bel_suzi
>> skype: suzi.bel

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário