FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 4 de maio de 2013

e-mails do grupo

venha você também participar do grupo super erótico através dde e-mails! não fique só leno no blog, participe do grupo enviando seus contos ou de terceiros, vídeos, livros e tudo mais que for quente! aguardamos vc no grupo independente se for homem ou mulher e não importa a idade também.
para entrar, envie um e-mail em branco para o endereço:
 
assim que receber a confirmação do google para entrar no grupo basta responder o e-mail com um e-mail embranco. aí é só participar! te aguardo lá!
 
nelson antunes
 
e-mails do grupo:
 
boa tarde silvana! obrigado pelo convite mais uma vez e pelas palavras.
ewspero que dos l´´abios passe logo a lingua num membro duro que jogue
leite quente na sua boca. rsrsrsrs.

beijos!Em 03/05/2013 12:38, Silvana Isabel escreveu:
> Oi Marcelo!
>
> Ok! Já chegaste! Eu sabia que não resistias ao meu convite!rsrsrs
>
> Desejo que te sintas bem por aqui! Este foi um desafio meu, para ti,
> tendo em conta a tua experiência! Há quem aposte na juventude, outros
> na experiência!rsrsrs
>
> Portanto, já sabes o que tens a fazer! Já estou a passar a língua
> pelos lábios! Da boca, claro...rsrsrs
>
> Beijinhos e todos ficamos à espera!
>
> Vaninha - a erótica sem vergonha
>
> 2013/5/2, marcelo <saudefitoterapia@gmail.com>:
>> quem sou?
>>
>> boa tarde a todos.
>> sou marcelo e moro em minas gerais.
>> agradeço a minha amiga silvana isabel que me indicou e convidou para o
>> grupo.
>>
>> tenho muita historia pra contar e vou contar aos poucos.
>>
>> forte abraço a todos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário