FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 12 de maio de 2013

e-mails do grupo

Olha safadinho, acredito que seja uma pena, pois, eu também tenho
pena! Uma boa escapadela, com aquele risco e tudo à mistura, é de
enlouquecer qualquer uma como eu! Quando se gosta do que é bom, não
sei o que possa impedir! Mas, enfim, não pode ser sempre, senão o
tempo não chegava!rsrsrs

Beijos!

Vaninha - a erótica sem vergonha!


2013/5/6, João  Silva <josilva909@gmail.com>:
> Que pena!
> rsrs
> ----- Original Message -----
> From: "Silvana Isabel" <silvaninhabel@gmail.com>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Monday, May 06, 2013 4:29 PM
> Subject: Re: super erótico Conto: sexo anal no balneário do ginásio
>
>
> Oi querido,
>
> Sou comprometida e, à noite tenho macho que, tenho a certeza me vai
> consolar, como eu gosto!
>
> Mas, gostei!rsrsrs Adoro homens atrevidos, por isso gostei!
> Colaboraste para que eu ficasse ainda mais molhadinha e vou tomar um
> banhinho! Só não sei, ainda, o que vai acontecer no banho!rsrsrs
>
> Beijos!
>
> Vaninha - a erótica sem vergonha!
>
>
> 2013/5/6, João  Silva <josilva909@gmail.com>:
>> Hum....
>> Essa pergunta nem se faz, partimos para a ação!
>> Quem não quer comer uma coisa gostosa assim?
>> rs
>> ----- Original Message -----
>> From: "Silvana Isabel" <silvaninhabel@gmail.com>
>> To: <super_erotico@googlegroups.com>
>> Sent: Monday, May 06, 2013 4:15 PM
>> Subject: Re: super erótico Conto: sexo anal no balneário do ginásio
>>
>>
>> Olha querido, meu menino gostosão,
>>
>> Não sei onde estás, mas, virtualmente, se estás assim com tanta
>> vontade, como eu, posso fazer-te um delicioso broxe, para depois me
>> lamberes a cona e me fazeres vir na tua boca, enquanto o teu cacete se
>> prepara me foder até ao fundo, arreganhando-me toda a rata! Mas, se me
>> quiseres vir ao cú, já estou pronta, basta deizeres qual a posição em
>> que mais me desejas enrabar e, querido, vem que estou à espera! Estou
>> alucinada, morrendo de desejo! O meu cuzinho pisca para ser invadido,
>> por um belo mastro que me queira comer toda!
>>
>> Beijos!
>>
>> Vaninha - a erótica sem vergonha!
>>
>>
>> 2013/5/6, João  Silva <josilva909@gmail.com>:
>>> E deixar  os meninos com vontade.
>>> rs
>>> ----- Original Message -----
>>> From: "Paulo Martinho" <p.martinho73@sapo.pt>
>>> To: <super_erotico@googlegroups.com>
>>> Sent: Monday, May 06, 2013 3:50 PM
>>> Subject: Re: super erótico Conto: sexo anal no balneário do ginásio
>>>
>>>
>>> oi silvana!
>>>
>>> aínda bem que gostaste do conto...
>>>
>>> o objetivo é mesmo agradar e deixar as meninas molhadinhas!!! rsrsrs
>>>
>>> beijo
>>>
>>> Em 06/05/2013 15:45, Silvana Isabel escreveu:
>>>> Oi Paulo!
>>>>
>>>> Coisa boa! Quando se gosta e se deseja, é assim mesmo! Até estou meio
>>>> descontrolada! Oh! maravilha! Porque será que eu gosto tanto destes
>>>> contos? Uma delícia! Não resisto! Como minha ratinha fica molhadinha!
>>>> Que coisa louca sexo anal! Como eu adorava dar para ele!
>>>>
>>>> Obrigada mesmo! Muito bom!
>>>>
>>>> Vaninha - a erótica sem vergonha!
>>>> 2013/5/6, Paulo Martinho <p.martinho73@sapo.pt>:
>>>>> Conheci o MOD no ginásio que costumo frequentar habitualmente.
>>>>> Já há um tempo que aquele atrevido me devorava com os olhos,
>>>>> sempre que estava perto dele. Ele é bem mais velho do que eu,
>>>>> mas é um homem cativante, que aos poucos, conseguiu se
>>>>> aproximar de mim para me fazer cair em tentação.
>>>>> Mostrou-me os contos eróticos que escrevia e conseguiu
>>>>> despertar a minha atenção e curiosidade.
>>>>> Era visível que ele era um bom comedor de cú, um verdadeiro
>>>>> adepto da prática.
>>>>> .
>>>>> Confesso que eu até nem era muito fã de anal, mas depois da
>>>>> cantada dele e de ter experimentado aquele pau gostoso dentro
>>>>> do meu cusinho, não via a hora de repetir a dose.
>>>>> Depois daquela primeira vez, não conseguia desviar o olhar
>>>>> dele e sempre ficava provocando-o um bocado.
>>>>> Inclinava-me sempre que podia, empinando o meu rabo na
>>>>> direção dele, deixando-o tarado, com o cacete duro furando
>>>>> o tecido dos calções justos que ele vestia.
>>>>> .
>>>>> A semana passada, resolvi fazer-lhe uma surpresa inesperada.
>>>>> Desde aquele dia que estivemos no motel, que eu estava louca
>>>>> para dar o cu outra vez para ele, mas desta vez, ali mesmo
>>>>> no ginásio (Academia de Ginástica).
>>>>> O risco de sermos apanhados ainda me deixava mais excitada
>>>>> e decidida a levar o meu plano avante.
>>>>> .
>>>>> Combinei com ele de irmos na última hora do ginásio, quando
>>>>> já não viria mais ninguém, mas sem lhe dizer o que estava
>>>>> planeando fazer.
>>>>> Quando terminamos de fazer os exercícios, com muitas
>>>>> provocações pelo meio, fiquei conversando propositadamente
>>>>> com ele, para o atrasar e dar tempo dos outros saírem do
>>>>> balneário masculino. Ao fim de um bocado, fomos tomar
>>>>> um banho. Terminei rapidamente e esperei do lado de fora
>>>>> do balneário masculino, até ver sair todos os homens que
>>>>> estavam lá nesse dia. Abri a porta, sorrateira e ouvi o
>>>>> barulho do duche e a voz dele a cantar baixinho.
>>>>> Despi a minha roupa e entrei no chuveiro, assustando-o.
>>>>> .
>>>>> - Ana, que susto que você me deu, menina!
>>>>> - Shiuuu…não faças barulho, querido.
>>>>> .
>>>>> Colei a minha boca na dele, num beijo quente e intenso,
>>>>> ao mesmo tempo que me roçava nele, deixando-nos
>>>>> bem excitados.
>>>>> Senti as suas mãos apertando-me o rabo e puxando-me
>>>>> contra ele e a sua ereção dura contra a minha barriga.
>>>>> Desci a minha boca pelo pescoço dele, dando-lhe pequenas
>>>>> chupadas, depois pelo peito, pela barriga, até chegar no
>>>>> alvo. A água escorria pelos nossos corpos…
>>>>> Segurei naquele pau delicioso, começando a massageá-lo
>>>>> enquanto olhava para os olhos dele:
>>>>> .
>>>>> - Queres a minha boca nele, queres?
>>>>> - Aiii…quero! Chupa o meu cacete, chupa!
>>>>> .
>>>>> Aumentei o movimento da mão, apertando-o com força
>>>>> e punhetando-o ritmadamente.
>>>>> .
>>>>> - Queres mesmo que o chupe?
>>>>> .
>>>>> Ouvi um grunhido, ao mesmo tempo que ele me agarrou
>>>>> pelos cabelos, puxando a minha boca para ele.
>>>>> Enfiou o cacete quase todo, fazendo-me engasgar.
>>>>> Dei-lhe uma mordida de castigo, antes de começar a
>>>>> lambê-lo e a chupá-lo com vontade. Segurei na base
>>>>> e chupei muito, até o sentir pulsar na minha boca.
>>>>> .
>>>>> Ele desligou o chuveiro e puxou-me para fora, limpando-me
>>>>> às pressas com a toalha. Pegando-me ao colo, deitou-me
>>>>> no banco e caiu de boca nos meus seios, chupando-os
>>>>> como um bebé esfomeado. A minha ratinha escorria de
>>>>> tanta vontade e desci a mão para tocar-me.
>>>>> Ele tirou a minha mão, rindo:
>>>>> .
>>>>> - Calma, minha gatinha, deixa que eu cuido dessa bocetinha
>>>>> para você, não desperdiça ela com sua mão, quando tenho
>>>>> aqui a minha boca sedenta.
>>>>> .
>>>>> Aquela boca experiente caiu na minha rachinha, lambendo-a
>>>>> em toda a extensão e fazendo-me rebolar no banco.
>>>>> A sua mão abriu os meus lábios carnudos e senti a língua
>>>>> penetrar-me, rebolando dentro de mim. Deu-me um tesão
>>>>> louco e puxei a cabeça dele mais para mim:
>>>>> .
>>>>> - Ai, safado! Chupa a minha ratinha toda, chupa!
>>>>> Aiiiii…que boca tão boa!
>>>>> - Vem, minha coelhinha, goza na minha boca, goza!
>>>>> Você tem um gosto delicioso, Goza na boca do tio…
>>>>> goza minha putinha! Quer dois dedinhos lá dentro, quer?
>>>>> - Aiiii….quero. Põe os dedinhos, põe!
>>>>> .
>>>>> Senti dois dedos dentro de mim, esfregando o meu pontinho
>>>>> mais sensível, ao mesmo tempo que a língua rebolava no
>>>>> meu clítoris, exigindo-me um orgasmo, que veio forte e
>>>>> intenso, fazendo-me tapar a boca para não gritar de prazer
>>>>> e deixando-me trêmula.
>>>>> .
>>>>> - Isso, dá o teu melzinho todo pro tio, dá, minha gostosa.
>>>>> Que delícia de bocetinha. Agora vou lamber seu cuzinho,
>>>>> abre as pernas, abre!
>>>>> .
>>>>> A sua língua passou para a portinha de trás, lambendo as
>>>>> minhas preguinhas e atiçando-me outra vez. Abri bem as
>>>>> pernas, para ele ter melhor acesso e gemi baixinho,
>>>>> ronronando.
>>>>> .
>>>>> - Ai, que delícia, MOD. Adoro uma língua no meu cuzinho.
>>>>> - Se prepara, querida, que vou comer o seu cusinho todo,
>>>>> até me cansar.
>>>>> .
>>>>> O safado andava sempre preparado para um imprevisto e
>>>>> quando dei por isso, já ele estava com um tubo de KY na
>>>>> mão, lubrificando a minha entradinha traseira:
>>>>> .
>>>>> - Nossa, menina, que cu apertadinho que você tem.
>>>>> Abre o cusinho pra mim, abre!
>>>>> Deixa eu pôr um dedinho nele.
>>>>> .
>>>>> Relaxei e senti um dedo entrando dentro de mim,
>>>>> fazendo-me dar um gemidinho. Mais um dedo entrou…
>>>>> abrindo e rodando, preparando-me para o mastro duro,
>>>>> de veias salientes que pulsava entre as suas pernas.
>>>>> .
>>>>> - Ai, MOD… o meu cusinho é apertadinho, não vai caber
>>>>> esse monstro dentro de mim.
>>>>> - Vai sim, minha gatinha. Já entrou uma vez, vai entar de
>>>>> novo. Pode deixar que o tio vai comer com carinho
>>>>> pra não doer.
>>>>> .
>>>>> Senti a cabeça do pau roçando na entradinha, provocando
>>>>> aquela ansiedade que antecede a entrada da cabeça.
>>>>> Quando sabemos que vai doer um pouco, mas ao mesmo
>>>>> tempo queremos sentir aquela mistura de dor com prazer.
>>>>> A sua boca desceu para os meus seios, sugando-os,
>>>>> fazendo-me relaxar, enquanto a cabeça furava o meu
>>>>> anelzinho apertado. Dei um gemido de dor e senti ele
>>>>> parado na entrada, esperando eu me acostumar com o
>>>>> invasor. A mão dele foi brincando com a minha ratinha,
>>>>> atiçando-me, fazendo-me descontrair e empurrar-me
>>>>> contra aquele pedaço de carne que me invadia aos poucos,
>>>>> até entrar todo dentro de mim.
>>>>> .
>>>>> Não tem sensação igual, de estar sendo assim dominada
>>>>> pelo macho, de estar
>>>>> submissa a ele, sentindo a dor de estar toda preenchida.
>>>>> Senti dois dedinhos me penetrando na frente, ao mesmo
>>>>> tempo que ele se começou a movimentar devagarinho
>>>>> dentro de mim:
>>>>> .
>>>>> - Gosta de levar no cusinho, gosta?
>>>>> Gosta do pau grosso do tio, minha putinha?
>>>>> - Aiiii… gosto! Fode o meu cusinho, fode!
>>>>> Tá ardendo, mas está gostoso.
>>>>> .
>>>>> Ele começou a mexer-se com mais força, o meu cusinho
>>>>> acostumou-se com aquele cacete grosso e já não me
>>>>> doía mais. Ao fim de um bocado, empurrei-o para trás e
>>>>> levantei-me, aproximando-me da bancada onde se
>>>>> lavavam as mãos. Inclinei o meu corpo para a frente e
>>>>> subi uma perna, ficando toda exposta, abrindo bem as
>>>>> nádegas para ele:
>>>>> .
>>>>> - Vem, mete assim em mim, mete! Quero tudo lá dentro.
>>>>> .
>>>>> Vi os seus olhos brilhando de tanto tesão e ele não me fez
>>>>> esperar. Agarrou-me pelas ancas com um pouco de força
>>>>> e dando um grunhido, enfiou tudo de uma vez,
>>>>> fazendo-me gemer alto.
>>>>> As suas mãos agarraram-me pelos cabelos e senti a boca
>>>>> na minha nuca, mordiscando-a e deixando-me mais
>>>>> atiçada ainda.
>>>>> .
>>>>> - Tá gostando de dar o cusinho, tá? Quer com força?
>>>>> Diz para o tio como você quer ser fodida, diz:
>>>>> - Aiiii… quero. Fode o meu cusinho com força, fode!
>>>>> Quero dar sempre o meu cu para ti.
>>>>> .
>>>>> Levei a mão à minha ratinha e comecei a esfregar o meu
>>>>> grelinho, enquanto ele investia dentro de mim,
>>>>> arrombando-me toda. Levei umas palmadinhas no rabo
>>>>> e dei um gemido mais alto:
>>>>> .
>>>>> - Ai… que pau grosso. Amanhã nem vou conseguir
>>>>> sentar-me. Aiiiiiii... safado! Adoras comer um cusinho
>>>>> apertadinho, não é?
>>>>> - Adoro. E o seu é uma delícia. Apertadinho e quentinho
>>>>> como eu gosto.
>>>>> .
>>>>> O meu orgasmo aproximava-se, e comecei a rebolar no
>>>>> pau dele, cada vez com mais força:
>>>>> .
>>>>> - Vem-te comigo, vem. Enche meu cusinho com o teu
>>>>> leitinho. Vem, meu safado…
>>>>> - Aiii… vou gozar, minha coelhinha. Que cusinho delicioso.
>>>>> Não aguento mais, não. Aperta meu pau, aperta.
>>>>> Espreme ele todo dentro de você.
>>>>> .
>>>>> Apertei-lhe o pau lá dentro, sentindo-o inchar mais ainda e
>>>>> enfiei dois dedos dentro de mim… ao mesmo tempo que o
>>>>> meu corpo estremecia com outro orgasmo poderoso.
>>>>> Senti o esperma quente lavando-me por dentro e ouvi
>>>>> gemido rouco dele, de macho satisfeito.....
>>>>> Deixei cair o corpo para a frente, sentindo as pernas
>>>>> fraquejando. Dei uma risada e olhei para trás:
>>>>> .
>>>>> - Viste o que fazes comigo? Vais me deixar viciada em ti.
>>>>> - Que bom, minha querida. Quero que fique mesmo,
>>>>> como eu estou também em você.
>>>>> Quero comer-te esse cusinho sempre!
>>>>> .
>>>>> Corremos para o banho e saímos discretamente do
>>>>> balneário, tentando não chamar a atenção da mulher da
>>>>> limpeza. Já na rua ficamos rindo feito loucos, mal
>>>>> acreditando no que tínhamos feito.
>>>>> .
>>>>> Mas valeu o risco.
>>>>> .

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário