FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 19 de maio de 2013

e-mails do grupo

lindinha. tive o prazer de conhesser isso na prática! isso, há alguns anos
atrás. quando ainda morava em são paulo. lhe digo: quando se conhesse o sexo
tãntrico. mudamos totaumente nossa maneira de agir e sentir prazer. risos.
----- Original Message -----
From: "Suzibel" <suzibeljp@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Friday, May 17, 2013 10:50 PM
Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva de
Christian!


ah, vc conhece na prática ou só leu relatos como eu?
bjs,
Suzi ...
----- Original Message -----
From: "José Aparecido" <alencaraparecido2010@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Friday, May 17, 2013 7:16 PM
Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva de
Christian!


reaumente!! sexo tãntrico. é uma delícia!! vejo que além de outras virtudes,
vc tem um ótimo gosto. beijos!!
----- Original Message -----
From: "Suzibel" <suzibeljp@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Friday, May 17, 2013 3:25 PM
Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva de
Christian!


ah, acredito que sejas mesmo capaz de fazeres massagens inesquecíveis!
convivo com um ex massoterapêuta e sei que na hora da massagem profissional,
o contato é mais profissional ainda! infelizmente santo de casa não faz
milagre e meu marido diz que massagem não é pra fazer carinho e sim pra
desmanchar os nós! já um sexo tântrico, deve ser coisa de outro mundo! este
nunca experimentei! o sexo dos ocidentais é muito previsível!
bjs,
Suzi ...
----- Original Message -----
From: "José Aparecido" <alencaraparecido2010@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Friday, May 17, 2013 11:15 AM
Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva de
Christian!


pois, suzi!! agora, quem vai entrar na converssa sou eu!! kkk. falastes do
que gostas. e entre as coisas que gostas, está a massagem!! risos. pois lhe
digo: sou proficional em massagem! mas, como vc é tímida. agoro mulhers
assim, posso lhe fazer uma massagem inesquessível!! kkkkk. háá! tens uma
idade linda! idade da loba! risos. eu estava meio paradinho, por problemas
técnicos aqui. mas, aos poucos estou voutando abraços.
----- Original Message -----
From: "Suzibel" <suzibeljp@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Friday, May 17, 2013 12:06 PM
Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva de
Christian!


Oi meus amores! depois de uma chuva de mails por causa de um simples áudio
que recebi, cumpre-me esclarecer algumas cositas! primeiro devo dizer que os
anos já passaram e eu não mudei! já tenho 44 anos bem vividos, sem muita
promiscuidade pois nunca gostei de ficar por ficar, sempre fico quando rola
um sentimento, coisa de mulher!  sou casada pela segunda vez, tenho 3
filhos, a mais velha com 24 anos e a mais nova com 4 aninhos, a vitoria!
agora sim, talvez vocês voltem suas câmeras para a Tayná, que tem 24 anos e
me deixem com minhas ocupações e meus áudios secretos! risos!

Com tantas especulações, cada vez aumenta mais a minha vontade de puxar as
orelhas do paulo! mas se ele for bonzinho, tomaremos um quinta do bacalhoa
com um bom queijo e uma boa música!

Alguém que falou que sou tímida, acertou! sou bastante alegre, comunicativa,
adoro fazer amizades, cantar e tocar violão, já cantei na noite pra
completar meu salário de professora e sou uma pessoa de mente muito aberta,
não julgo ninguém por suas preferências e sou uma pessoa bem resolvida,
tenho um casamento normal, sem muitas amarras, apesar de não me dá muito bem
com a rotina, sou ansiosa e perco o interesse por coisas rotineiras, gosto
de desafios!

ô, desculpem se passo uma imagem de ser uma pessoa difícil, também desculpem
os que não respondo em privado, nem sempre meu tempo é suficiente, mas vou
tentar ser cuidadosa!

Sou espírita Kardecista e no mais, adoro coisas orientais: yoga, acender
incensos, aromatizadores, música relaxante, comprar perfumes, hidratantes,
tecnologias, adoro uma seção de massagem, adoro cozinhar sem ser no
dia-a-dia, ir na cozinha fazer uma comidinha diferente e sempre pratico
alguma atividade pra manter o condicionamento físico. enfim, adoro viver e
amo as pessoas como se não houvesse amanhã! talvez esteja na lista errada,
mas prometo ficar quietinha como a maioria dos/as inscritos/as! espero não
ter piorado as coisas! risos!

Ah, enquanto vocês ficam destilando seus hormônios e feromônios, meu amigo é
bastante discreto e já me contou que está adorando estas especulações! o
Paulo, se não der uma assistência maior para a namorada, vai secar de
curiosidade! risos!
beijinhos para todos e todas!
Suzi: a brasileira!
----- Original Message -----
From: "Thiago Campos" <thyagocamposmr8@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Friday, May 17, 2013 11:03 AM
Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva de
Christian!


hum... ela muda.
conheci muitas que eram assim mas com o passar dos anos mudaram.


Em 17/05/2013 10:59, Paulo Martinho escreveu:
>
> se ela me morder as orelhas... risos...
>
> será com grande gosto!!!
>
> mas creio que o colega misterioso tratará do assunto! risos
>
> mas a menina é muito recatada...
> Em 17/05/2013 14:56, Thiago Campos escreveu:
>> aproveita a oportunidade e ensina a ela a relachar!
>>
>> Em 17/05/2013 10:48, Paulo Martinho escreveu:
>>>
>>> ui... e eu respondo mordendo também!!!
>>>
>>> e morderei mais coisas aínda! risos...
>>> Em 17/05/2013 14:45, Thiago Campos escreveu:
>>>>
>>>> creio que a coisa pode se inverter.
>>>> quem sabe ela ao lhe morder as orelhas não muda de atitude?
>>>> ah brasileirinha difícil!
>>>>
>>>> kkkkkk
>>>> Em 17/05/2013 10:43, Paulo Martinho escreveu:
>>>>>
>>>>> risos!!!
>>>>>
>>>>> mas mais sortudo é o outro rapaz!!!
>>>>> Em 17/05/2013 14:41, Thiago Campos escreveu:
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> você é um sortudo porque terá as orelhas puchadas pela suzi, paulo.
>>>>>> ah se eu pudesse!
>>>>>> Em 17/05/2013 10:15, Paulo Martinho escreveu:
>>>>>>>
>>>>>>> invejoso? quem sabe... risos...
>>>>>>>
>>>>>>> agora diz la... não estás a preparar nada de especial para esse
>>>>>>> sortudo? va... confessa...
>>>>>>>
>>>>>>> quase que aposto que o nosso colega ja está em pulgas de chicote na
>>>>>>> mão aguardando a menságem... risos...
>>>>>>>
>>>>>>> quanto ao puxar as minhas orelhas... fico a aguardar, ta? risos
>>>>>>>
>>>>>>> beijinhos
>>>>>>> Em 17/05/2013 12:58, Suzibel escreveu:
>>>>>>>> rindo muito! tenho que deixar de ser impulsiva e escrever as coisas
>>>>>>>> sem pensar! peço desculpas publicamente ao meu colega de lista pelo
>>>>>>>> vexame em que o coloquei! ô meu deus! como eu queria puxar aquela
>>>>>>>> mensagem pelo rabo e nunca ter enviado! mas que tipo curioso! e se
>>>>>>>> calhar, invejoso também! final de outubro vou aí em Portugal, mais
>>>>>>>> precisamente em Lisboa e farei questão de puxar suas orelhas!
>>>>>>>> bjs,
>>>>>>>> Suzi ...
>>>>>>>> ----- Original Message ----- From: "Paulo Martinho"
>>>>>>>> <p.martinho73@sapo.pt>
>>>>>>>> To: <super_erotico@googlegroups.com>
>>>>>>>> Sent: Friday, May 17, 2013 6:42 AM
>>>>>>>> Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva
>>>>>>>> de Christian!
>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>> deixa la que a menina deve estar bem relaxada! (risos)
>>>>>>>>
>>>>>>>> deve estar a ouvir a menságem áudio do tal colega de lista secreto
>>>>>>>> e a
>>>>>>>> fazer a gravação de resposta! (risos)
>>>>>>>>
>>>>>>>> se se inspirar nos livros 50 tons deve saír algo de engraçado!
>>>>>>>>
>>>>>>>> Em 17/05/2013 00:54, Thiago Campos escreveu:
>>>>>>>>> relachamenina!
>>>>>>>>> libera suas fantazias, como você mesma disse, ainda que com nome
>>>>>>>>> fictício.
>>>>>>>>> a vida é feita pra ser vivida.
>>>>>>>>> beijo.
>>>>>>>>>
>>>>>>>>>
>>>>>>>>>
>>>>>>>>> Em 16/05/2013 11:56, Suzibel escreveu:
>>>>>>>>>> também li, o primeiro e o segundo, o terceiro não tive mais saco.
>>>>>>>>>> acho a parte dos e-mails muito repetitiva, e também o que ele faz
>>>>>>>>>> com ela acho repetitivo. No que concordo, é que aqueceu bastante
>>>>>>>>>> a parte de vendas de produtos de sado. Ai, cada vez que falo
>>>>>>>>>> nesta lista me enrolo ainda mais!
>>>>>>>>>> bjs,
>>>>>>>>>> Suzi ...
>>>>>>>>>> ----- Original Message ----- From: "Paulo Martinho"
>>>>>>>>>> <p.martinho73@sapo.pt>
>>>>>>>>>> To: <super_erotico@googlegroups.com>
>>>>>>>>>> Sent: Thursday, May 16, 2013 10:41 AM
>>>>>>>>>> Subject: Re: super erótico livro: 50 tons de cinza na perspectiva
>>>>>>>>>> de Christian!
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> eu ja li...
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> gostei...
>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>> abração
>>>>>>>>>> Em 16/05/2013 14:34, Thiago Campos escreveu:
>>>>>>>>>>> paulo.
>>>>>>>>>>> esta trilogia foi muito badalada e estou começando a ler.
>>>>>>>>>>> fiquei curioso.
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>> Em 16/05/2013 10:24, Paulo Martinho escreveu:
>>>>>>>>>>>> Boa tarde,
>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>> Para quem leu a trilogia 50 tons de cinza,
>>>>>>>>>>>> segue um livro na perspectiva da personágem principal Christian
>>>>>>>>>>>> Gray!
>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>> Abraços, beijinhos e boa leitura
>>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>>
>>>>>>>>>>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário