FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 20 de maio de 2013

e-mails do grupo

Olá Tiago! literatura não tenho, mas já li em alguns livros que o sexo
tântrico é um ramo do tantra yoga, um sexo bastante lento, que envolve
treinamento e várias técnicas pra se demorar a ejaculação e o parceiro fica
num estado de admiração da parceira, algo mútuo, mas talvez mais comum entre
os orientais, pois no ocidente o sexo é geralmente rápido e com poucas
preliminares também rápidas. os ocidentais e as ocidentais são bem
imediatistas, a sensação de erotismo dura até se atingir o orgasmo,
sobretudo para os homens e no sexo tântrico a coisa acontece de forma mais
lenta, talvez até o olhar tenha mais proveito, isto é uma suposição, já que
o olhar é algo que perdemos e que é bastante presente antes e durante o ato
sexual. Também existe um movimento que vive a vida em um ritmo mais lento,
já li um livro sobre este movimento, e eles fazem workshops sobre uma
relação sexual mais lenta, geralmente pra casais, e no livro narra um desses
workshops, mas realmente não me recordo o título do livro.
bjs,
Suzi ...
----- Original Message -----
From: "Thiago Campos" <thyagocamposmr8@gmail.com>
To: <super_erotico@googlegroups.com>
Sent: Monday, May 20, 2013 11:34 AM
Subject: super erótico sexo tândrico, vocês teriam algum material literário
para eu ler?


bom dia caros companheiros e às gatinhas meu beijo bem chupado.
como foi o fim de semana de vocês?
o meu foi sem maiores novidades e emoções.
depois eu conto.

como foi falado na lista pela suzi na semana passada, alguém teria por
acaso literatura sobre sexo tândrico?
fiquei curioso.

tudo de bom.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário