FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quarta-feira, 15 de maio de 2013

e-mails do grupo

qual sua lista de livros que tem regras?



Em 15/05/2013 17:01, Suzibel escreveu:
> querida Mônica! participo de umas 7 listas além desta e somente uma
> delas de troca de livros tem regras, as demais não exigem nenhuma
> condição, nenhuma produção, apenas nos permitem o subscribe ou não.
> Vc tem todo direito de expressar seu descontentamento, mas se a lista
> não tem regras, nada se pode cobrar.
> A maioria das pessoas que entram em chats de sexo, obviamente entram
> com nicks para divulgarem suas fantasias ou alimentarem as fantasias
> dos outros. Aqui, pelo menos no Brasil, creio que a maioria dos
> listantes inscreveram seu mail pessoal e usar sua identidade para
> falar sobre preferências sexuais, é uma escolha mais pessoal ainda.
> Vais ficar extremamente descontente comigo, pois embora leia ou ouça
> algo erótico num momento de folga, tenho uma vida super ocupada e não
> tenho toda esta avidez por sexo, a ponto de escrever crônicas, além do
> que, sou bastante exigente comigo mesma, não saberia escrever uma
> fantasia que quase sempre tem os mesmos detalhes, as mesmas posições e
> terminam num banho mais erótico e numa boa noite de sono. Por outro
> lado, como uso meu mail pessoal e se usasse outro os brasileiros
> detectariam facilmente minha forma de escrever, sou bastante reservada
> nas minhas atividades pessoais e sexuais e jamais contaria detalhes
> sobre elas numa lista, embora saiba, que a maioria das crônicas e
> contos eróticos são fruto da imaginação.
> Sua provocação é válida para os que desfrutam de tempo e de
> imaginação, mas de minha parte, enquanto a lista continuar sem regras,
> continuarei por aqui sem maiores expectativas de participação.
> Estou devendo um áudio a um colega aqui da lista a cerca de 15 dias,
> por falta de tempo para gravar, só pra teres uma idéia! calma! não é
> um áudio erótico, apenas uma apresentação! risos!
> beijinhos no teu descontentamento!
> suzi: a brasileira que faz amor com um sonho de valsa, um sorvete, uma
> taça de pudim de chocolate, uma banana, e com a vida em geral!
> ----- Original Message ----- From: "Monica Luisa"
> <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Sent: Sunday, May 12, 2013 2:08 PM
> Subject: super erótico Descontentamento!
>
>
> Olá!
>
> Entrei numa fase em que me venho a sentir, profundamente, descontente,
> com a minha permanência aqui no grupo.
>
> Não tenho nada contra ninguém, antes pelo contrário, estou muito
> agradecida, por todos os bons momentos que aqui tenho vivido, na
> companhia de todos. No entanto, sinto-me só!
>
> Com excepção do Paulo Martinho e do Nelson, que, com alguma
> assiduidade, se manifestam e, mais um ou outro que, de vez em quando,
> lá dão um ar da sua graça, o restante dos membros, incluindo as
> mulheres, ninguém sabe onde andam.
>
> Sou obrigada a dar razão ao Paulo, quando nos questinou sobre os
> contos que envia para nós. Na verdade, a resposta a essa interrogação,
> até foi positiva, mas ele tem razão, pois, todos os que de alguma
> forma colaboramos com o grupo, o que não quer dizer que eu também seja
> uma grande trabalhadora, deixamos, simplesmente, que as coisas
> aconteçam, sem nos importarmos com a dinâmica do grupo, que, afinal, é
> da nossa responsabilidade, em virtude de ser um espaço que foi
> subscrito por nós, de livre vontade.
>
> Então, o Paulo, certamente sentiu o mesmo que eu venho sentindo, ou
> seja, sentir-se só! E porquê?
>
> Porque não há um feed back, seja ao que for! Não há uma resposta, uma
> inter-acção com os restantes membros, de modo a que exista essa
> dinâmica! A maior parte come o que aqui chega e o resto que se lixe!
>
> Como disse, não sou uma grande trabalhadora do grupo, mas, desde que
> aqui cheguei, tenho-me esforçado, para fazer a minha parte! Se me
> disserem que não tenho feito muito, eu aceito, mas, provavelmente,
> isso deve-se à tal falta de dinâmica, que acima referi!
>
> Se comento um conto, um texto, nada mais acontece e tudo morre por
> ali, pois, não existe uma resposta que nos traga algum alento, alguma
> força, algum insentivo!
>
> Por uma, ou duas vezes, existiu uma ligeira troca de informação,,
> alguns pontos de vista, que até foram interessantes, mas nada mais do
> que isso! Na maior parte das vezes, o silêncio prevalece e a tal
> dinâmica morreu à nascença!
>
> Tomei a iniciativa de começar a publicar crónicas, cujo objectivo era,
> exactamente, trazer ao grupo, outros motivos para discussão, ou melhor
> dizendo, troca de pontos de vista, mas, com excepção do Paulo, honra
> lhe seja feita, pois deu-me um feed back, na minha primeira crónica,
> não obtive mais qualquer resposta, o que me fez desanimar, totalmente,
> pelo que parei com essa publicações!
>
> Era um projecto em que depositei alguma esperança, não só, porque
> gosto de escrever, mas por abordar o tema do grupo!
>
> Para além deste projecto, tinha também, outras coisas em mente que,
> ainda nem sequer comecei, por, ao fim e ao cabo, também me encontrar
> numa certa expectativa, como seja a colocação de pequenos vídeos, o
> que ainda fiz, no princípio e, quem diz vídeos, diz, outros arquivos,
> dentro do nosso tema! Tenho, quase pronto, um relato verídico que
> aconteceu comigo, mas que, ainda não terminei, pelos motivos já
> mencionados! E, por aí fora, pois, ideias não me faltam e, dentro
> dessa dinâmica, outras, certamente, iriam aparecendo!
>
> Adoro os contos e todos os trabalhos que aqui têm sido postados. Cada
> um, diferente do outro, mas todos com enormes conteúdos que, se bem
> aproveitados, proporcionam motivos de sãs trocas de ideias, certamente
> muito úteis, pelas reflexões que nos podem trazer, para todos nós!
>
> Assim como agradeço ao Paulo Martinho e ao Nelson, as extraordinárias
> contribuições que nos têm dado, agradeço ao Frater Aamon, porque ainda
> não o fiz, os excelentes contributos que, recentemente, nos
> proporcionou! Assim como desejo agradecer aos restantes membros, toda
> a colaboração prestada.
>
> Infelizmente, têm sido mais os homens que se têm apresentado, do que
> mulheres. No entanto, depois da apresentação, apenas ficam as
> promessas de colaboração e tudo fica por ali!
>
> Para ser, ainda, mais torturada e desalentada, gostaria de dizer que,
> desde a algum tempo, não consigo baixar os filmes que o Paulo, tão
> atenciosamente nos envia! Sei que a culpa não é dele, pelo que não
> quero confundir as coisas! Mas, se consegui baixar alguns, se eu sou a
> mesma pessoa, se faço os mesmos procedimentos, porque será que não
> consigo?
>
> Peço, encarecidamente, a todos os que os baixam, se, eventualmente,
> tiverem dispostos a colaborar, podem disponibilizá-los em outro
> servidor, como o wuala, ou torrent, por exemplo, ou outro qualquer
> servidor mais acessível, que por exemplo possam ser baixados pelo
> miphony! Ficarei muito grata, a quem tiver essa atenção!
>
> Não vou abandonar o grupo, mas confesso, mais uma vez, sinto-me
> bastante desalentada e só! Irei ponderar melhor e vou aguardar! Não
> tenho o meu tempo todo disponível, para dar ao grupo, mas continuarei
> a esforçar-me! Foi com alegria que subscrevi este espaço, sobre um
> tema que me é tão caro, por isso e porque sei que não sou a única a
> pensar assim e a apreciar o tema, vou ter confiança e, sobretudo,
> esperança!
>
> Beijos a todos!
>
> Mónica

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário