FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 30 de maio de 2013

e-mails do grupo


ah pois vais!!! rsrsrsrs
Em 29/05/2013 18:15, Monica Luisa escreveu:
> Oi Paulo e Encantador!
>
> Vocês os dois me entalaram entre vocês! Estou ensaduichada no meio de
> vocês os dois! Não sei como vou sair... Ah! mas não quero... Está tão
> bom assim... Estou entaladinha! Um pela frente outro por trás... Oh!
> gostoso, ensaduichada!.. Certamente, vou ser comida... Que delícia!!!
>
> 2013/5/29, Encantador de corpos <bomsonhador@live.com>:
>> Mónica querida, além das manobras de reanimação que precisas faria milhões
>> de manobras de encantamento!
>>
>> Beijos  reanimadores e respirações ofegantes!
>>
>> --------------------------------------------------
>> From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
>> Sent: Wednesday, May 29, 2013 3:41 PM
>> To: <super_erotico@googlegroups.com>
>> Subject: Re: super erótico um alô ao grupo
>>
>>> Olá!
>>>
>>> Neste momento bem precisava que alguém aqui viesse fazer-me essa
>>> respiração boca-a-boca, para ver se me consigo aguentar!rsrsrs Estou
>>> quase a morrer, mas é de tesão!...
>>>
>>> Não estou inscrita em outros grupos, por aí, mas se estivesse, iria
>>> colocar no rodapé dos meus e-mails, uma referência ao super_erotico, a
>>> fim de o divulgar. Fica a minha sugestão!
>>>
>>> --
>>> MONICA LUISA - M N M G
>>>
>>> 2013/5/29, Paulo Martinho <p.martinho73@sapo.pt>:
>>>> bom dia!
>>>>
>>>> pois é... andamos aqui a fazer respiração boca-a-boca pra ver se o grupo
>>>> não morre... rsrsrsrs
>>>>
>>>> de minha parte tentarei com que o nome do grupo seja espalhado por aí e
>>>> com que o pessoal fique bem a vontade e bem participativo!
>>>>
>>>> beijinhos as meninas e abraços aos rapazes!
>>>> Em 28/05/2013 10:20, Monica Luisa escreveu:
>>>>> Bom dia Nelson.
>>>>>
>>>>> Por enquanto, também estou por aqui. à semelhança das quatro meninas
>>>>> portuguesas que se encontravam inscritas, eu também estive prestes a
>>>>> sair, mas, ainda me vou aguentando, por gostar demais deste espaço.
>>>>>
>>>>> Este teu alô, não é, nem mais nem menos do que uma sequência, do
>>>>> e-mail que enviei, há alguns dias atrás, com o mesmo objectivo, mas
>>>>> que teve como resposta a minha crucificação pública. Sobre isso, não
>>>>> vou dizer mais nada, apesar da enorme dificuldade para me controlar,
>>>>> pois muito teria para dizer.
>>>>>
>>>>> Estou ao teu lado, assim como ao lado do Paulo Martinho e os meus
>>>>> votos vão no sentido de que se encontre essa dinamização, para este
>>>>> espaço que, acredito, todos desejamos que seja saudável, positivo,
>>>>> cultural e, como é óvbio, bem divertido também, onde possamos
>>>>> encontrar o prazer e o gozo de estarmos presentes.
>>>>>
>>>>> Beijos.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário