FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

e-mails do grupo

Boa noite!

Oi Rute querida, adorei os teus comentários! Não foste exaustiva, mas
disseste muita coisa e dou-te os meus parabéns!

Olha querida, também me iniciei sexualmente, relativamente novinha e,
tal como tu, já me vinha masturbando há vários anos, pois esse desejo
de sexo despertou cedo! Mas, foi apenas por volta dos meus 14 anos que
mamei pela primeira vez! Não me aconteceu, engasgar-me e vomitar,
porque ele estava com camisinha, uma daquelas com sabores e aquela
sabia a morango! Então, mamei deliciosamente e ele ijaculou na minha
boca e aquilo, para mim, foi motivo de enorme satisfação e muito gozo!
Eu estava muito excitada e a pachacha toda molhadinha! Então ele, que
já tinha 17 anos e um pénis bem grande, tirou a camisinha e eu fiquei
ali, com a cara bem pertinho e não resisti à tentação de o lamber e
meti-o na boca, assim todo lambusado de esperma! Então, saboreei o
gosto daquele leitinho e sei que fiz uma cara feia, mas, lambi-me e
passei a língua em todo aquele mastro que ainda estava teso! Lambi e
ensalivei a cabeça do pénis e o que me cabia na boca e os restos do
esperma com a minha saliva ficou assim como um leitinho gostoso que me
deliciou! Lambusei-me, a minha boca e os meus lábios ficaram bem
melados e o meu queixo também, como se eu me tivesse babado toda, uma
babadinha!rsrsrs

Namorei algum tempo com esse rapaz, meio às escondidas, mas depois o
namoro terminou. Mas, enquanto durou, fiz-lhe broxe várias vezes e
quando o mamei sem camisinha, ele ijaculou na minha boca, mas eu
gostei e não tive problemas, por já estar habituada a lambusar-me
toda, quando o mamava com a camisinha e depois o limpava dos restos de
esperma com a língua e os lábios! Então, engoli quase tudo e o resto
foi para me lambusar, aquela babadinha nos lábios e no queixo, para
passar a língua como uma verdadeira gulosa!

Mais tarde arranjei outro namoro, também com um rapaz de 17 anos e foi
esse que me enrabou a primeira vez e depois me tirou a virgindade
vaginal! Esse primeiro sexo anal, foi como tu, pois também me doeu e
dei alguns gritos, mas depois logo eles foram substituídos por gemidos
de prazer e como o meu namorado me foi metendo os dedos na pachacha,
esfregando o grelo, eu comecei a gemer de prazer e quando ele me
encheu o cuzinho de leite, eu já tinha gozado duas vezes na mão dele!

A vrigindade vaginal, aconteceu pouco depois, pois eu sentia o desejo
de me realizar rápido e poder começar a tar toda a liberdade de poder
fazer uso do sexo, quando tivesse desejo! Adorei a primeira vez, onde
perdi a virgindade e embora com alguma dor, que me fez morder numa
toalha que tinha ao meu alcance, gemendo de alguma dor e desconforto,
não apenas quando o hímen rebentou e eu senti o sangue correr, mas
depois quando aquele pénis grande e grosso, principalmente a cabeça,
me começou a entrar, como que rasgando as minhas carnes! Mas, adorei e
nunca mais me esqueci e, ainda hoje, sinto essas sensações tão reais
como se tivesse sido hoje! Acredita, foi uma foda deliciosa e eu
cheguei ao gozo! Uma foda com dor e prazer, onde não faltou o sangue à
mistura! Eu estava a tomar a pílula e não usámos camisinha e,
felizmente, nada aconteceu! A menstruação não faltou!rsrsrs Tudo isto,
quando, tal como tu, eu contava 16 anos!

Bom, querida, também já contei um pouquinho das minhas experiências e
também desejo dar as boas vindas ao Juliano!

Agora fico torcendo para que os homens contem alguma coisa deles
também!rsrsrsrs Vá lá, nós estamos aqui e queremos saber! Não sejam
envergonhados!rsrsrs

Beijos com tesão!
--
SUSY - APAIXONADA PELAS COISAS BOAS DA VIDA

2013/4/27, RUTE PALMA <garota.90.38.60.86@gmail.com>:
> Oi Juliano,
>
> Sejas muito bem vindo ao grupo!
>
> Costuma dizer-se que estamos sempre a aprender, não é? E aqui no nosso
> caso, o sexo não foge a essa regra!
>
> É claro que aqueles que temos a mente aberta para a prática do sexo,
> que não estamos agarrados ao conservadorismo, ou seja, aos
> preconceitos e tabús do passado, que ainda marcam tanta gente,
> sobretudo as mulheres, talvez pela exloração sexual e não só, a que
> têm sido conduzidas ao longo da história da humanidade, temos outra
> forma de nos conduzirmos na prática do sexo, procurando tirar dele
> todas as delícias e maravilhas que a união sexual nos pode oferecer!
>
> Por isso, um espaço como este, onde nos podemos exprimir completamente
> à vontade, seja revelando as nossas fantasias, os nossos gostos e
> desejos, seja na linguagem, para melhor nos identificarmos, aqui uns
> com os outros, seja nessa mesma linguagem usada na cama, durante o
> acto, em intimidade, dizia eu, um espaço como este vem
> proporcionar-nos a possibilidade de experimentarmos novas sensações,
> pois estamos em contacto com outras pessoas que, como nós adoram sexo,
> mas que, no sexo, como em tudo, têm maneiras diferentes de realizar a
> mesma coisa, transmitindo assim, seja à parceira, seja ao parceiro,
> essa nova realidade de novas sensações, formas de gozar, alegrias de
> se ser fêmea ou macho!
>
> Tenho 22 aninhos, mas iniciei-me sexualmente há mais de 12 anos,
> quando já vinha experimentando as verdadeiras delícias da masturbação,
> a que dei início muito novinha! Lembro-me bem que, com 7 aninhos eu já
> adorava tocar-me, meter os dedinhos por entre os lábios da raxinha e
> friccionar o meu minúsculo grelinho! Mas, foi mais ou menos a partir
> dos 10 anos que a masturbação se tornou mais intensa e que as
> primeiras grandes sensações dos verdadeiros orgasmos me começaram a
> incendiar o ventre, as minhas entranhas! Daí ao primeiro sexo oral,
> não foi preciso muito tempo, pois este aconteceu por volta dos meus 12
> anos, quando eu já era menstruada, desde os 11 anos e meio, mas o
> rapaz não foi capaz de gozar na minha boca, pois, também ele era muito
> novinho ainda, mais novo do que eu! Como a vontade de fazer sexo me
> vinha queimando, a mim e a outras amigas da escola, à medida que íamos
> descobrindo o prazer sexual, o que mais desejávamos era praticar! Por
> isso não perdíamos as oportunidades que tínhamos e os rapazes,
> safadinhos, percebiam isso e atacavam-nos e nós correspondíamos! Então
> o meu primeiro sexo oral que foi concretizado, porque o rapaz gozou
> mesmo na minha boca, aconteceu quando eu tinha 13 anos e lembro-me,
> não só de me ter engasgado, mas também de ter vomitado! As minhas
> amigas riram-se e insentivaram-me, dizendo-me que aquilo foi por ter
> sido a primeira vez, porque também tinha acontecido com elas, elas
> eram todas mais velhas do que eu e que eu passaria a gostar, como
> elas, agora adoravam! Eu acabava sempre por concordar e fiquei
> desejosa de voltar a experimentar, o que aconteceu logo no outro dia!
> Voltei a engasgar-me e a ter vómitos, mas não vomitei! Isto repetiu-se
> por mais duas vezes e depois, nunca mais aconteceu e hoje, adoro sexo
> oral e não tenho qualquer problema com o gosto do esperma, que tolero
> e me faz lamber-me toda! Passadas algumas semanas, eu tinha a minha
> primeira experiência no sexo anal, que me doeu bastante, mas que
> suportei, com alguns gritos e muitos gemidos, deixando-me, creio que
> para sempre, uma verdadeira fã do sexo anal e por fim a perda da
> virgindade vaginal, ocorreu, na opinião das minhas amigas, muito
> tarde, mas foi na verdade quando eu já tinha 16 anos!
>
> Confesso que tenho pena de que este nosso espaço não seja mais
> dinâmico, não tenha mais intervenções de relatos, de discussões, ou
> melhor de troca de pontos de vista sobre estes assuntos das nossas
> próprias experiências, mas parece que falar de sexo ou ainda incomoda
> as pessoas ou é uma coisa secundária, o que na minha opinião não é
> verdade, mas sim uma coisa de primeira necessidade!
>
> Por aquilo que já consegui contar, com a chegada, ontem de mais uma
> menina, somos quatro meninas de Portugal e uma do Brasil, enquanto que
> os homens talvez seja mais, o que não assusta nenhuma de nós, pois
> pelo que me é dado avaliar, nenhuma de nós fica satisfeita apenas com
> um!
>
> Mas, mesmo assim, são poucos os que vão aparecendo e o diálogo
> praticamente não existe!
>
> Disseste:
>> acredito que o tema  erotismo, precisa ser observado de diversas
>> maneiras e nuances, principalmente sobre o papél do marido, que é o de
>> agradar a sua esposa,  incluindo, o sexo, com muito prazer e amor!!!
>
> Concordo que o erotismo deva ser discutido sob todas as formas, todas
> as maneiras, mas gostaria de estender essa observação, não apenas aos
> maridos, mas também aos amantes, porque, nós as mulheres e vocês os
> homens, podemos ter os nossos maridos e vocês as vossas esposas, mas,
> na maioria temos os nossos amantes, seja no masculino seja no feminino
> e, no caso de marido ou esposa, afinal, na cama, eles não são mais do
> que amantes! Marido ou esposa, para mim, é porque se tem uma vida em
> comum e não a obrigação de sexo limitado aos dois! A vida sexual exige
> muito de nós e para que a sua prática seja de uma realização plena que
> nos traga a perfeita satisfação e realização, quer como fêmeas, quer
> como machos, necessita de ser inovada, de não ser rotineira, de
> oferecer novas experiências, novas sensações e isso só se consegue,
> quando existem essas novas experiências, o que, fatalmente tem de
> acontecer fora do casamento.
>
> Fico por aqui.
>
> Mais uma vez os meus votos de muito boas vindas e ficamos todos a
> contar com a tua participação!
>
> Beijos quentes e doces!
> --
> RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!
>
> 2013/4/27, juliano cesar ribeiro <julianotrovao2@gmail.com>:
>> prezados/as, me chamo juliano, sou de  brasília, e é um prazer estar
>> nesta lista, onde, vamos aprender muitas "fantasias" para agradar  o
>> parceiro/a...
>> acredito que o tema  erotismo, precisa ser observado de diversas
>> maneiras e nuances, principalmente sobre o papél do marido, que é o de
>> agradar a sua esposa,  incluindo, o sexo, com muito prazer e amor!!!
>> beijinhos mil, juliano.

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário