FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 19 de maio de 2013

e-mails do grupo


e achas que paráram a foda? risos...

da sempre para estares sentado na cadeira com a companheira sentada ao teu colo com ele enfiado até ao talo e escrever! imaginação companheiro!!!

abração
Em 17/05/2013 16:27, João Silva escreveu:
Paraste a foda para escrever ao pessoal?
Credo!
Uma coisa tão boa para-se assim?
 
rsrs
----- Original Message -----
Sent: Friday, May 17, 2013 4:28 PM
Subject: super erótico Uma fantasia bem em directo

Olá sou a Ana Lúcia e escrevo do mail do encantador que me pediu para escrever para o grupo enquanto me come...
 
Neste momento estou a escrever sentada no colo deste maluco que me penetra todinha e me digita os bicos das mamas ao mesmo ritmo em que eu teclo no computador... por mais puta que seja na cama porque na vida não o sou nem nunca fui, jamais me imaginei a relatar em tempo real uma foda...
 
Pena que por mail não se sinta o cheiro de sexo e não se ouçam os gemidos que saem desta boca que até se abre de espanto a realizar esta fantasia do encantador que tirou um dia de férias para me dar cabo de tudo...
 
Aantes de vos desejar um fim de semana pelo menos com tanto tesão como estamos a viver aqui pede-me o encantador para perguntar a uma certa gostosa segundo o que ele diz se já deixou quebrar o encantamento...
 
Beijos com desejo e esperando que fiquem com água na boca e façam o mesmo...
 
Pronto está realizada a fantasia deste tarado...
Ana lúcia

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário