FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

quinta-feira, 30 de maio de 2013

e-mails do grupo

Olá Encantador!

Para falar verdade e ser sincera, direi que isto das saudades parece
ser contagiante, pois eu também tinha saudades de te ouvir, ou melhor
de ler algumas palavras tuas!

Respondendo à tua questão, para eu não sair, senão o grupo acaba
mesmo, eu direi o seguinte:

Não sou, nunca quis ser e nunca quererei ser a razão da existência do
grupo, pois, eu sou, como todos, apenas um elemento e nada mais! É
verdade que, um grupo desta natureza, só faz sentido, se os membros
que o compõem se dividirem por ambos os sexos, ou seja, feminino e
masculino, pois, não faz sentido, em meu entender, a existência de
grupos sobre assuntos de sexo, somente para homens, ou somente para
mulheres. Os dois sexos existem e a sua existência só faz sentido,
para que o relacionamento, entre eles, se verifique!

Como é óbvio, não estou a abordar a questão da homossexualidade, seja
ela feminina ou masculina, mas, somente o sexo heterossexual.

 Já tive a oportunidade de dizer aqui, que o mundo gira em volta de
nós, as mulheres e, a forma como colocas as coisas, vens dar-me toda a
razão! Mas eu não desejo ter esse protagonismo de ser a razão, para
que o grupo não acabe! Se não encontrar nenhuma razão que,
inevitavelmente se sopreponha ao que me move, para continuar ligada ao
grupo, mantenho firme o meu propósito de me aguentar, enquanto o grupo
existir e tudo farei, para que ele se mantenha.

Quanto às quatro garotas portuguesas que, recentemente se desligaram,
elas fizeram-no, tal como me confessaram, por solidariedade para
comigo. No entanto, eu estou em contacto com todas elas e estou a
esforçar-me, para que elas voltem. Vamos ver, o que vou conseguir.

Sobre a tua participação, sempre é melhor dares a tua colaboração, na
medida das tuas possibilidades, do que ficares ausente, sem nada
dizeres, para além de toda a sensualidade que já me habituaste e que
tão bem sabes colocar nas tuas intervenções! Portanto, vê lá se
encontras mais alguma disponibilidade, para me continuares a deixar de
água na boca e não te esqueças de que falta de tempo, todos nós temos,
no entanto, com um pouquinho de boa vontade, sempre iremos arranjando
um espacinho, para darmos a nossa colaboração, nem que seja para um
cumprimento, se possível, um elogio!

Sobre a tua amiga Ana Lúcia, não sei de que é que estás à espera! Já
escreveste o relato, em que a comias, ela sentada no teu colo
escrevendo no computador, portanto, a não ser que ela não tenha
gostado, tens a menina nos braços, ou será que é preciso dizer-te,
como se dominam as mulheres?

Portanto, ficamos à espera da Ana Lúcia e das suas contribuições, que
podem ser em parceria contigo!

Beijinhos quentes, sem ciúmes!

Mónica
--
MONICA LUISA - M N M G

2013/5/28, Encantador de corpos <bomsonhador@live.com>:
> Bom dia grupo e em especial à Mónica, já tinha saudades tuas menina...
>
> Faço mea culpa por também não participar mais mas nem sempre o tempo deixa
> que assim seja no entanto peço-te amiga que não saias porque se sairmos
> então o grupo morre mesmo.
>
> Já agora quem ficou muito entusiasmada com o grupo foi a minha amiga Ana
> lúcia que pondera inscrever-se.
>
> Prometo escrever em breve a minha história com ela e o que deu origem a que
>
> em plena loucura eu lhe pedisse para escrever para aqui...
>
>
> Abraços ao grupo e se me permitem beijinho especial para a mónica.
> --------------------------------------------------
> From: "Monica Luisa" <morena.nua.mamasgrandes@gmail.com>
> Sent: Tuesday, May 28, 2013 10:20 AM
> To: <super_erotico@googlegroups.com>
> Subject: Re: super erótico um alô ao grupo
>
>> Bom dia Nelson.
>>
>> Por enquanto, também estou por aqui. à semelhança das quatro meninas
>> portuguesas que se encontravam inscritas, eu também estive prestes a
>> sair, mas, ainda me vou aguentando, por gostar demais deste espaço.
>>
>> Este teu alô, não é, nem mais nem menos do que uma sequência, do
>> e-mail que enviei, há alguns dias atrás, com o mesmo objectivo, mas
>> que teve como resposta a minha crucificação pública. Sobre isso, não
>> vou dizer mais nada, apesar da enorme dificuldade para me controlar,
>> pois muito teria para dizer.
>>
>> Estou ao teu lado, assim como ao lado do Paulo Martinho e os meus
>> votos vão no sentido de que se encontre essa dinamização, para este
>> espaço que, acredito, todos desejamos que seja saudável, positivo,
>> cultural e, como é óvbio, bem divertido também, onde possamos
>> encontrar o prazer e o gozo de estarmos presentes.
>>
>> Beijos.
>> --
>> MONICA LUISA - M N M G
>>
>> 2013/5/28, nelson <nelsonantunnes@gmail.com>:
>>> oi galera, será que só tem por aqui eu e o paulo martinho? onde estão as
>>> participantes do grupo e os demais inscritos? ninguém manda mais nada!
>>> vamos
>>> participar gente! mandem contos, vídeos e tudo mais. podem escrever seus
>>> próprios contos verdadeiros ou imaginários. vamos movimentar este grupo!
>>> peço que me ajudem a divulgar o grupo por aí para trazermos mais pessoas
>>> para cá! caso vc esteja lendo este comunicado pelo blog supererotico1 e
>>> queira entrar no grupo, me envie um e-mail que eu adiciono ou pode se
>>> escrever diretamente. caso não queira se identificar, crie um e-mail novo
>>>
>>> e
>>> participe do grupo com um apelido. vamos participar e movimentar este
>>> espaço! obrigado a todos.
>>>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os meus blogs:
www.supererotico1.blogspot.com
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails:
supererótico
arquivossonoros
cracolandia
cegos que fazem
caso queira entrar em alguma me mande um e-mail que eu te adiciono.
nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário