FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

e-mails do grupo

Oi encantador!

Esse desejo de ser encantada dá-me cá um tesão!... Fico quente e o
fogo sobe-me pelas pernas acima! É tesão mesmo!...

Encanta-me, mas não quero ficar como a branca de neve... Não quero o
encantamento para uma eternidade à espera do príncipe que me desperte
com um beijo!... Quero ser encantada, mas quero o príncipe, logo ali,
para me beijar e me despertar, para o que virá em seguida!...

Quanto aos beijos, meu lindo e safado, gosto de ser beijada em vários
lugares e o gozo tanto pode ser rápido, por um delicioso e apaixonado
beijo na boca, como pelos beijos nas tetas, lambidelas e mordidelas
nos bicos, como um sublime beijo, aqui bem dentro da raxinha do sexo,
com a tua boca bem colada, ente os lábios da bicha e a tua língua
esfregando o grelinho!... Então, não duvides, tudo dependendo do
momento, um beijo assim pode ter como consequência o gozo rápido e
alucinante!... A escolha agora é tua!... Eu gosto de todos!...

Para ti, doces beijos de uma fêmea no cio consciente do seu papel e do
que deve fazer no seu macho!...
--
RUTE - DESEJO, FOGO E PAIXÃO!!!

2013/4/30, Encantador de corpos <bomsonhador@live.com>:
> Olá a todos mas em especial às novas gostosas do grupo...
>
> Cá está o encantador prontinho para alimentar as vossas mais radicais
> fantasias!
>
> Peço perdão por não escrever muito mas a vida às vezes tira-nos tempo para
> a escrita mas felizmente dá-nos muitos motivos para a tesão e o desejo...
>
> Abraços aos gajos e beijos nelas onde mais gostarem e mais rápido for o
> gozo!
>
> Usem e abusem...
>
> bomsonhador@live.com
>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar nelas me mande um e-mail.
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário