FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 4 de maio de 2013

eita caipirinha gostosa!

GOSTOSA
 
            .Todo final do Mês de Agosto acontece a festa do Tropeiro na cidade de Silveiras, interior de São Paulo, próximo a divisa com o Rio de Janeiro,
uma típica festa de roça; com barracas típicas, e shows, e, o principal do evento que é o forró que acontece na praça central onde fica montado o palco,
atraindo as pessoas.
 
            .A cidade tem por volta de 8 mil habitantes e durante a festa esse número cresce para uns 10 mil.
 
            .A primeira vez que fui para Silveiras, ocorreu em 1998, e desde então vou todos os anos. Tudo começou quando o meu amigo Marquinhos me convidou
pra ir com ele e sua mãe a Dª Bene. No inicio me recusei pois a cidade é um pouco longe, logo, pensei: Ir naquela lonjura, já pensou, chega lá é uma porcaria
de festa, ainda mais na roça...  mas de tanto ele insistir acabei indo e nunca mais parei...
 
            .Ficamos na casa da Jú, a tia do Marquinhos. A casa é bem simples pois o povo da cidade são pessoas humildes e sem a luxúria da vida urbana,
porém, muito gentis e acolhedora. Me sentia muito a vontade "Como se estivesse em minha própria Casa".
 
            .A residência ficava na entrada da cidade, do local onde encontrávamos até o centro " que na verdade é onde fica a igreja matriz " leva mais
ou menos uns 15 minutos  a pé. É um bairrinho com algumas casas, sendo que numa delas mora uma caipirinha –huuummm-, muito gostosa.
 
            .A casa dela fica em frente da onde eu estava. Após guardar as nossas coisas, resolvi guardar o carro no quintal, pois, íamos a pé até ao centro.
Ao abrir o portãozinho para entrar com carro, avistei aquela caipirinha varrendo a frente de sua casa, ela vestia um vestidinho cheio de flôres até o joelho
- roça é assim mesmo -, mas pude ver perfeitamente seus enormes peitões que pareciam melancias de grande que era. Ela tinha um rostinho muito bonito apesar
da pela queimada pelo sol e,  uma bunda razoável...
 
            .Ao entrar  no quintal pude perceber pelo retrovisor que ela me olhava, mas até aí tudo bem, pois, é normal. Mas ela continuava a me secar,
quando fui fechar o portão ela me disse: Oi. Ocê veio pra i na festa?
 
            . – Sim, vim com uns amigos conhecer a festa, falam que muito boa.
 
            . – Entaum ocê vai gostá, aqui é muito legar! Ocês são cumpadre da Jú?
 
            . – Eu não, a Benê e o Marquinhos são. Eu sou somente amigos deles...
 
            . – Há, entaum ocê é de outra cidade, né?
 
            . – Sim, somos de Taubaté.
 
            . – Eu conheço lá, já fui com meu padinho lá comprá as coisas pra fazenda dele.
 
            . – Legal, então conhece Taubaté.... Nisso fui até o outro lada da rua e fiquei conversando com ela, já aproveitei e avalie o material.
 
            .Ela é uma caipirinha bem bonita. Não perdi tempo e a entreti no papo, macaco velho da cidade, bom de lorata, sabe como é né... Depois de conversarmos
alguns minutos, já havia marcado de nos encontrarmos na praça da igreja pra nos conhecermos melhor [ ela nem imaginava o que eu queria mesmo ].
 
            .Quando foi mais ou menos uma 9 horas fui com o Marquinhos lá pro centro da cidade e já deixei ele apar do esquema, ele que não era bobo também
já tinha armado uma ponta com uma amiga de sua prima que mora  lá também. Quando chegamos próximo a igreja disse para esse meu amigo: Vou procurar a Camila
ok! Caso não a encontre vou ficar por aqui mesmo certo... Beleza, qualquer coisa te procuro disse ele.
 
            .Comecei a procurá-la, de repente sinto alguém segurando o meu braço direito, quando me viro era ela, a Camila " A Caipirinha ", toda arrumada
com a uma calça jeans coladinha, uma mini blusa branquinha deixando aquele peitões ainda maiores (Parecia uma vaca holandesa de tão grande que era), nisso
meu pau já endureceu na hora só de ver aquilo.
 
             .  – Oi  ocê demorô. Tô cansada di esperá diacho.
 
             . – Retruquei: É que fui na casa da outra tia do Marquinhos por isso demorei...
 
            . – Achei que não vinha mais diacho.
 
            .Falei: Vamos dar uma volta, assim aproveito e conheço a festa.
 
            .Começamos andar pelas ruas da cidade, conversando, eu só no xaveco furado, às vezes me segurava pra na rir do jeito dela falar.
 
            .Pelo rumo da nossa conversa percebi que não iria rolar nada mais do que uns beijos e minha intenção era outra. Paramos em uma barraca de bebidas
e logo de cara comprei 2 pingas com mel. Ela de início não queria beber, me falou que não gostava; de tanto insistir ela resolveu tomar. Continuamos andando
e conversando...
 
            .Ela bebeu rapidinho a peinga dela, enquanto o meu ainda tava pela metade, não perdi tempo, falei: Ajuda a beber o meu também.
 
            .Na verdade não bebi mais, só simulava que estava bebendo, quem terminou de matar o resto foi ela... Pude perceber que já estava meio chapada.
Convidei-a para irmos na capelinha (uma igrejinha que tem no alto do morro), disse que não conhecia e que queria ir até lá; sabia desse lugar porque o
meu amigo já havia me falado...
 
            .Ela me levou até essa tal lugar "um pouquinho longe". Bem, chegando lá o lugar estava um pouco escuro e deserto, nisso já me veio ao pensanmento:
Nossa que lugarzinho bom pra comer essa caipira...
 
            .Fomos até um ranchinho (com formato oval) que dava pra ver toda a cidade. Nesse ranchinho havia alguns banquinhos de cimento e uma mesa redonda
de concreto no meio.  Foi a conta. Enquanto ela observava a cidade eu aproveitei e a abraçei por trás, senti que meus braços apertar aqueles peitões...
enquanto abraçava fui chupando seu pescoço bem devagar. Ela logo começou a esfregar a bunda no meu pau, aproveitei pra passar a língua em sua orelha só
pra deixá-la com mais tesão, aí ela disse: "Oceis dá cidade é muito apressadinho né, só qué fazê isso cum nóis, eu não so tão boba assim não viu, sei que
o cê tá querendo deu" .... pensa que sô essas minina burra é... sei viu"....
 
            .Enquanto ela falava, fui acariciando sua bucetinha por cima da calça, deixando todo excitada... Começei a falar bem baixinho em seu ouvido:
Você é muito bonita e gostosa, fiquei loco pra foder você desde o primeiro momento; huuumm; esses peitões me deixaram loucos..... A Camila não é tão bobina
assim, ela logo passou sua mãozinha no meu ferro que estava pulsando de tesão, e falou: Nossa como o cê é tarado né, já tá com piru desse jeito!
 
            . – Respondi: Tá porque você me deixou assim... Nisso a virei de frente e comecei a beijá-la vorazmente. Ela também estava muito excitada...
Começei a chupar seu pescoço dando mordinhas, e com as mãos ia cariciando sua barriga bem de leve, e ela dizia: "Huuummm, o cê tá mi deixano cum muita
vontade de fazê isso,  pódi pará, eu sô moça di famia, num essas minina da cidade qui faiz com todo mundo... nóis não conhece direito o outro, num pode
fazê isso"... Enquanto ela resmungava, desci com a boca até os peitos dela e comecei a mordê-los mesmo por cima da blusinha, nisso ela já soltou uns gemidinhos
de tesão e continuava a resmungar: " Huuuummm, pára, num possu, conheci ocê hoje, pára... mas sua mão continuava a pegar no meu pau".... Peguei e fui erguendo
sua blusinha bem devagar, e mordendo seus peitos sem parar, ela já tava com muito tesão. Ao tirar a blusinha vim a constatar que estava sem sutiã.... comecei
a chupar os biquinhos, nossa que loucura, ela ficou louco com isso, começou a me morder no pescoço, e me unhava nas costas...
 
            .Ela me beijva loucamente, me apertava, nossa! Vi que a deixava louca de tesão. Aproveitei e comecei a morder seus peitos na lateral, puts!
Ela gemia muito gostoso de tesão, um gemido baixinho, meio rouco, me deixava extremamente tarado...  fui mordendo as laterais e descendo em direção a barriga,
ora dava algumas bocanhadas e a leva ao clímax do prazer... Com a mão direita desabotuei o botão de sua calça e abri o zíper em seguida,  aproveitei para
dar algumas lambidas próxima a região... ela gemia cada vez mais de tesão.... "Huuummm, que gostosuuuu.... Nossa ocê tá me deixanu com muita vontade, huuummmm"...
 
            .Sua calça foi descendo lentamente. Chupei sua coxa esquerda próxima a virilha, fazendo ela mexer com as pernas – como se estivesse esfregando
 uma na outra -, também dei algumas bocanhadas bem gostoso... Após deixá-la somente de calcinha, pedi que ela colocasse a perna direita em cima do baquinho,
ela me obedeceu na hora, nem reclamou.  Colocou o pé em cima do banquinho ficando com a perna aberta, nisso me agaxei novamente e puxei a calcinha de lado
e cai de boca naquela delícia, primeiro fui beijando-a bem gostoso – Enquanto chupava sua buceta, ela gemia e apertava minha cabeça contra sua xana -,
mal comecei a chupar e ela já gozou, e, na hora que gozou acabou soltando uns gemidos altos pra caramba, devido ao tesão.... Mas não parei por aí, abocanhei
 sua buceta como se estivesse chupando uma laranja e começei a passar a língua, foi uma loucura, a cada passada de língua ela dava um gritinho " Hummm,
háááá, ãããããããã"... isso a deixava tarada, fazendo-a gozar novamente em minha boca...
 
            .Fui subindo ao poucos mordendo sua barriga até chegar nos peitões de novo e chupei-os bem gostoso, na verdade voltei na época de bebê... que
delícia!
 
No entanto, com uma das mãos fui batento uma cirica pra ela, fazendo-a gozar novamente. Ela só gemia e me apertava, unhava etc... Então pra aumentar mais
meu tesão disse a ela: Camila, faz uma chupetiha pra mim?
 
            . – Nunca fiz esse trem não... Tenhu vergonha de fazê isso pro cê...
 
            . Que isso Camila, não precisa ficar com vergonha estamos sozinhos aqui e ninguém vai ver.... Eu nem olho pra baixo - disse eu.
 
            . – Tá  bão, só se o cê promete qui não vai fica oiando eu fazê aquilo tá!
 
            . – Ok! Prometo.
 
            . Ela abaixou-se, abriu minha calça  e começou a  abaixá-la juntamente com a cueca, após o meu pau ficar bem a vontade ela chupou bem devagar
– Tipo como se estivesse com vergonha. Ela chupou gostoso, fiquei observando como ela brincava como o meu pau na boca, no início ela chupou somente a cabeçinha
mas depois foi colocando tudo na boca hummmm como foi bom...
 
            .Depois de me fazer uma chupetinha, ela levantou-se  e começou a beijar,  com minha mão esquerda segurei sua perna e a coloquei em cima do banquinho
deixando sua buceta a minha disposição, então puxei novamente a calcinha de lado e esfreguei a cabeça do meu pau na sua xana que já estava toda melada,
fiquei ali fazendo um vai-e-vem como se estivesse metento e isso me deu muito tesão... Ela também não aguentava mais, chegou a me pedir para meter. – Huummm;
vai; huummm; ocê num vai ponhá; vai ficá enrolano é.... Háááááá...
 
            .Ela mais uma vez não resistiu e gozou novamente, senti o seu gozo na cabeça do meu pau... Seu corpo ficou todo mole, sem qualquer reação.
 
            .Então falei em seu ouvido bem baixinho: - Vire de costas pra mim!
 
            .- Ela virou sem me questionar.
 
            .- Apóie os cotovelos  em cima da mesinha, - e com uma das minha mão a puxei pela cintura -, deixando-a de quatro.
 
            .Peguei e fiquei de coque atrás dela, deu certinho a altura. Olhava e via aquela bundinha gostosa, cuja calcinha ainda se encontrava enfiada.
Aos poucos fui tirando, e, enquanto tirava fui mordendo sua bundinha, a polpinha da bunda e parte de trás de sua coxa, deixando-a com maior tesão.
 
            .Após deixá-la pelada enfiei o dedo na sua xaninha e fiquei bombando e claro comecei a passar a língua em seu cuzinho. Ela por várias vezes
me implorou para meter, dizia que não agüentava mais de tesão. Depois de bombar em sua xana, comecei a chupá-la novamente, não precisei mais do que um
minuto para fazê-la  gozar...
 
            .Parei de chupar e me levantei, mas pedi que continuasse na mesma posição, então, começei a pincelar o meu pau naquela bucetinha quentinha e
melada; às vezes enfiava e da umas bombadas. – Quando fazia isso ela me falava: Huuummm, ponhá tudo bem gostosu vai..... Ocê fica fazeno de marvadeza né...
Huuummmm....
 
            .Mas eu também estava loco de tesão, e não agüentei, coloquei tudo até o talo, nisso ela dei um gritinho " Aiiii ", segurei-a pela cintura e
comecei a estocar bem devagar, ouvindo aquele gemidinho rouco que me deixava loco de tesão... enquanto estocava ela dizia: " Nossa, nunca fiz isso na rua,
ocê é o primeiro. Vai faiz mais fórti, gostu bem forti.... aiiiii, huuuummm....
 
            .Iniciei um vai-e-vem mais rápido com estocadas mais forte, chegando a fazer barulho "Plaft; plaft; plaft..." ela  soltava gritinhos roucos
e a cada batida gritava..." fiquei ali estocando, aproveitei que minha mão estava no seu quadril e fui descendo-a até chegar em sua xana, com um dos dedos
comecei a acariciar o seu clitóris, nisso ela foi aumentando a intensidade dos gemidos cada vez mais alto, sorte que estávamos em um lugar ermo e um pouco
distante da cidade. Quando ela gozou, hum que coisa de louco! Ela gritou, Hááááááááá... e mexia com as pernas esfregando-as uma na outra, sentia sua buceta
apertar meu pau, parecia uma massagem muito gostosa...
 
            .Eu já não agüentava mais, me segurava pra não gozar, os seu gemidos me deixam a ponto de bala. Como não queria gozar, retirei meu pau e a virei
de frente comigo e falei: Sente na mesa e abra as pernas, ela sentou. Então comecei a chupar seus peitos e com um dos dedos enfie em sua xana, bati outra
siricica, mas não a fiz gozar. Falei: Deite aí na mesa. Após deitá-la desci até sua buça e a chupei bem gostoso até gozar; levando-a  ao delírio.
 
            . Ela já não agüentava mais de tanto gozar, pois, fazia tempo que ela estava na seca... A levantei e disse: Agora vou meter até gozar, fique
sentada na beira da mesa.
 
            .Eu me encontrava em pé como meu pau na altura certa pra fodê-la, comecei enfiando somente a cabeça num vai-e-vem bem gostoso aos poucos botei
tudo até o saco. Ela me abraçou e colocou sua cabeça no ombro esquerdo como o rosto virado para a cidade, gemendo bem gostoso, enquanto isso me unhava
e apertava.... Ora me mordia o ombro, nossa não estava mais agüentando, já estava sentindo aquele tesão vindo. Sentia que foi se acumulando, acumulando...
Nisso disse a ela: Tô quase gozando.....
 
            - Tão goza bem gostosu ni mi... quero guardá um poquinho do seu leitinhu... huuuummm...
 
            . – Aumentei o ritmo conforme ia aumentando o tesão, nisso fui apertando-a na cintura com minhas mãos. Cada vez mais forte. Ela também foi gemendo
cada vez mais alto.... Até que não agüentei e gozei.
 
            .O primeiro jato foi muito forte, dei um tranco, após a 1ª ejaculada ela gozou, deu um grito alto e apertou minhas costas como se estivesse
beliscando. Logo veio o segundo jato também forte devido ao tesão que sentia e claro gemi muito, a mordi no ombro com força.... Meu tesão era tanto que
dei outra jorrada bem gostosa.
 
            . – Nossa, sintu seu piru gozanu dentru di mi, dá pra sinti o leitinhu saí... Hummm, qui gostosura.... Aí meu deu qui loucura qui fiz....
 
            .Ela gozou mais uma vez bem fraquinho, devia ser o restinho de suas forças...
 
            .Após gozar é claro, nos vestimos e voltomos ao centro onde ocorria a festa, enquanto estavámos à caminho ela me disse: Nossa que locura qui
fiz, é a primera veiz qui fiz isso... Tô inté di perna mole, pareci qui não tem mais força, tô  inté mole...
 
            .Ocê tamêm gostô?
 
            .- Disse que sim, que ela era muito gostoso e que todas às vezes que voltasse em Silveiras iria procurá-la....
 
            .E realmente é verdade mesmo, todos os anos quando volto lá eu a procuro e metemos todos os dias em que permaneço na cidade...

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário