FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

sábado, 4 de maio de 2013

encantamento com direito a música

Olá encantador!

Adorei! Muito sensual como sempre!

Podes dizer-nos onde fica o teu gabinete de encantamentos? Apetece-me
correr o risco de chegar até lá! Quero provar o teu café! Não gosto de
leite!rsrsrsrs Ah! e quero ser embalada na música! Será que é aquela
música que estou imaginando? Com essa, de certeza que vou ficar louca
e talvez queira leitinho também!

Beijos e foste muito sensual! Vou delirar! Ando doida de todo! Um
sortudo, como o Paulo disse, me vem dominando e estou a ponto de não
resistir! Mas, não ligues, estou louca!
--
MONICA LUISA - M N M G

2013/5/2, Encantador de corpos <bomsonhador@live.com>:
> A noite estava mesmo convidativa a algo diferente mas o encantador apenas
> tinha como horizonte a leitura de um livro, o escutar de uma música ou mesmo
> algo na tv que desse azo a combater o tédio que se começava a acumular.
>
>
>
> De repente fez-se luz e cá vai ele ligar a uma amiga que fazia muito tinha
> dito que haveria de vir tomar café e que o encantador já tinha na mira do
> seu desejo de encantar até ao mais profundo orgasmo.
>
>
>
> O telefonema foi rápido e o sim para o café foi imediato. Agora era entender
> como lançar a rede sem espantar o peixe ou melhor ainda abrir o apetite para
> um isco que faria o dito entrar na rede de livre vontade.
>
>
>
> A campainha tocou e aí estava ela linda como sempre com os seus cabelos
> compridos, o seu corpinho meio-termo entre o elegante e o cheio e umas
> maminhas mesmo a pedirem umas boas chupadas ou mordidas.
>
>
>
> Ela subiu e perguntou se eu estava pronto ao que lhe respondi se depois de
> tanto tempo sem conversar não gostaria de ficar ali mesmo até porque o meu
> café também era gostoso e poderia ser acompanhado de algo mais interessante.
> Claro que aqui começou a pescaria. Ela sorriu, tocou-me na mão e disse.
> gosto de café mas já agora queria conhecer o mais interessante.
>
>
>
> Detesto ir directo ao assunto e disse que o mais interessante poderia ser
> tomar café ao som de uma boa música. ela voltou a sorrir e lá foi o
> encantador tirar os cafés enquanto ela se acomodava no sofá.
>
>
>
> Vim com os cafés e a menina perguntou de imediato pelo interessante ao que
> eu obedeci
>
>  Colocando uma música que convida  ao relax mas também ao desejo. coisas de
> encantador que posso partilhar com o grupo se quiserem ou se acreditarem no
> poder da música.
>
> As mãos começaram a tocar-se e daí para o primeiro abraço foi um instante.
> Comecei a mostrar que havia mais para explorar e de mansinho foi afastando
> as roupas que embora poucas ainda são algumas porque à noite ainda não
> vivemos as temperaturas próprias da primavera.
>
>
>
> Num instante duas gostosas mamas de bicos tesos se apresentaram ao dispor da
> minha boca que as chupou e mordeu provocando gemidos que davam mais brilho à
> música que invadia o ambiente.
>
>
>
> Foi progressiva a minha descida acompanhada da saída das roupas que ainda
> lhe restavam e aí estava o encantador brincando com língua num umbigo
> gostoso e depois explorando uma gruta completamente molhada e um grelinho no
> qual uma mordida mais ousada provocou efeitos de um orgasmo bem acompanhado
> de um grito que me deixou maluco.
>
>
>
> Acariciei-lhe aquele cuzinho gostoso e ela perguntou se o queria conhecer de
> outra forma. ui! Eu que adoro um bom anal claro que não me fiz rugado mas
> antes ela quis brincar com a vara do encantador e que brincadeiras. chupou,
> lambeu e não fora a minha grande capacidade de me controlar fruto de treino
> intensivo e tinha-me vindo naquela boca quente e muito trabalhadora.
>
>
>
> Depois fui buscar um bom óleo que tenho para esse efeito e pronto começou a
> mais louca foda num cu que cuja dona sabia usar de todas as formas para se
> dar e me dar prazer.
>
>
>
> Vim-me todo naquele cu e depois de um banho relaxante bem juntos onde
> continuaram as carícias ousadas voltamos para a sala onde o sofá foi palco
> de um magistral 69 e depois de uma foda naquela cona quente e melada que
> culminou com um orgasmo conjunto dando mais encantamento ao desejo e à tesão
> deste vosso encantador.
>
>
>
> Nota: tudo isto foi verídico e passou-se na noite de terça passada 30 de
> Abril
>
>
>
>  Usem e abusem do meu mail. então meninas estão envergonhadas?
>
>
>
> bomsonhador@live.com
>
>
>
> Beijos nelas onde mais gostarem!
>

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
 
 
obrigado.
 
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário