FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

ensinei a uma patricinha a ser putinha por um dia

Estudo direito numa faculdade do Rio de
Janeiro, e sou putinha pra complementar a mesada que meus pais que
moram no interior de Minas mandam pra mim. Quer dizer.. no princípio
era só pra complementar a mesada mas agora é porque gosto mesmo de
ser putinha e sobretudo de dar minha bundinha. Por isso virei a 'Deusa
do Anal' nos sites que falam de GP's (Garotas de Programa).
.
Na faculdade tenho uma amiga que é claro, não vou dar o nome, mas que
a gente chama ela pelo apelido de 'Booty'. É uma autêntica Patricinha,
filha de pais bem abastados que moram num condomínio caríssimo no
Leblon. Ela é fã dos contos da Fantasy Island e da Casa dos Contos e foi
ela que me levou a escrever aqui.
.
Emacs!
.
.
Na faculdade ninguém sabe que eu sou Garota de Programa, mas pra ela
eu contei muito reservadamente e ela vive me pedindo pra contar
histórias das minhas saídas como putinha. No final do ano fizemos uma
festa da turma e ela tomou todas. Aí veio pro meu lado no banheiro
dizendo que queria ser putinha por um dia e se eu ensinaria a ela...
Eu disse que tinha um cliente australiano que estava no Rio e perguntei
se ela falava inglês. Ela fala bem pois até já morou um ano em
intercâmbio nos Estados Unidos...
.
Marquei o encontro dela com o Max, mas ela de repente amarelou e disse
que não queria ficar sòzinha com o cara, então eu concordei em ir com
ela se eu pudesse filmar. Ela deixou, desde que eu fosse coordenando o
que ela tinha que fazer.
.
Emacs!
.
Marquei com ela e com o Max num hotel em Copacabana e subimos os 3
para o quarto. Ela estava com uma carinha muito tímida, então o Max
propôs tomarmos uns drinks pra descontrair, e deu certo pois logo
depois ela aceitou meu comando de ir tirando a roupa bem sensualmente
enquanto eu filmava. Ela só sussurava: Ah se meu pai descobre...
.
Ela tem uns peitões grandes e uma bunda firme e bem arrebitada, bem
modelada por malhação diária numa academia de bacanas em Ipanema.
O Max estava babando já com o striptease e pediu que ela ficasse de 4
sobre a cama, pois a intenção secreta dele era comer o cu daquela
Patricinha, pagando a ela para isso.
.
Emacs!
.
.
Só que aí eu interferi, e disse que primeiro ele, Max tinha que saborear a
visão de uma autêntica Patricinha tocando uma siririca como fazia
sòzinha no seu quarto. Booty adorou a idéia e se sentou no sofá
iniciando um gostosa acariciação de sua deliciosa bucetinha, na qual eu
também estava de olho.... afinal.. sou bi, né... E minha própria bucetinha
começou a vazar ao mesmo tempo em que o volume na calça do Max
começou a se tornar claramente visível para nós duas.
.
Com o risco do Max gozar antes da hora, mandei ela parar com aquela
tesação do coitado e ir ficar de 4 sobre a cama para ele examinar seus
buraquinhos. Ela ficou de novo sem graça, afinal mostrar o cu para um
desconhecido assim de primeira.. Mas lembrei a ela que ela era putinha
e que iria ganhar 100 reais pra dar o cu, aí ela lembrou da sua fantasia e
montou na cama empinando bem aquele traseiro sarado.
.
Emacs!
.
.
Max já estava preparado com um vidro de óleo de amêndoas e começou
uma massagem na bunda da menina, que a fez relaxar e rebolar aquele
traseiro, até que sentiu Max enfiar um depois dois dedos no cu dela para
lacear bem o buraco que breve ganharia uma pica pagante no seu interior.
- Ai que vergonha Natália.. O cara tá enfiando um dedo no meu cuuuuu !
- É assim mesmo Booty. Deixa ele fazer.. Deixa enfiar.. Relaxa a bunda.
- Uuuuuhhhh tá bom demais.. molhadinho...
E o dedinho do Max ia e vinha massageando internamente as pregas da
putinha por um dia... Realmente.. se os pais dela vissem isso....
.
Emacs!
.
.
Uma das coisas que tanto Booty quanto eu estávamos gostando é que o
Max tem o pau do jeitinho que a gente gosta, isto é grossinho sem ser
demais e comprido pra ir bem fundo nas tripas quando invade um cu, e
além disso ele é saradinho com barriga de tanquinho e ambas temos o
maior tesão em rapazes assim. Na verdade ele nem precisaria pagar pra
fuder a gente, mas a graça era justamente ele pagar a ela pra comer o
furingo dela, e fantasia tem que ser realizada.
.
Emacs!
.
.
Antes do desfecho anal eu fiz ela provar a pica do Max na sua bucetinha
que até hoje pertencia só ao primeiro namoradinho, que ia ganhar seu
primeiro chifre. Ela montou na pica dele e sambou quanto quis, depois
ele botou ela de barriguinha pra cima e escalavrou a xavasquinha até ela
ficar rubra como um rubi. Só então autorizei o Max a começar o
enrabamento própriamente dito. Ela pareceu gelar, pois o namorado que
não é muito chegado a um cu só comeu ela duas vezes e mesmo assim o
pirulito dele é bem menor e mais fino. Mas eu segurei na mãozinha dela e
disse:
.
- Calma criança.. calma que o moço vai furar com muito carinho esse
cuzinho, e você vai até querer dar o cu pra ele de novo.
- Ai Natália.. me ajuda.. não sei se vou aguentar.. Aaaai.. tá doendo..
- Aguenta Booty.. Ele tá pagando... Putinha que tá sendo paga tem que
aguentar o pagante. Cliente tem sempre razão.. Lembra disso.
.
Emacs!
.
.
E a pica entrou quente, molhada, centímetro a centímetro no ânus da até
pouco tempo atrás ainda infante. Provocava um incômodo no interior.
Era realmente grande pra ela. Duas lagriminhas rolaram pelo rostinho da
Patricinha.. Deu uma peninha, mas ao mesmo tempo um tesãaaaao....
Vai Max, tem pena não que ela tá recebendo pra dar o Cu.. Tasca pica
neste bumbum de ninfa... Com a minha torcida, o cara perdeu o freio e
passou a fuder o cu dela vorazmente. Aí o cu foi se acostumando às
investidas e cedendo as pregas uma a uma. Fiquei extasiada como
aquele cu tão novinho cedeu rangendo ao canhão de carne, veias e
nervos que esticava suas pregas ao máximo.
.
Emacs!
.
.
Então súbitamente ele a desenrabou sem avisar, deixando aberto um
outrora fechadinho orifício, agora um túnel exposto ao vento..,
e comandou-a a chupar a pica recém saída de seu cu. Ela fez uma
carinha de nojo, mas eu disse:
.
- Querida.. Não faz cara de nojinho não.. Putinha que é putinha faz isso
mesmo. Saiu do cu, chupa pra embalar o pau pra próxima e protege
bem teu cu com bastante saliva no cacete.
- Próxima ? Qual próxima..?
- Agora ele quer que você sente de cu na vara dele...
- Ai. Ai.. como é duro ser putinha...
- Tá vendo o que eu sofro todo dia, querida ? Eu chego a dar meu
cuzinho até 10-12 vezes por dia quando o mercado tá bom..
- E quando que o mercado tá bom ?
- No dia 5-6 de cada mês quando a turma recebe o salário e gasta
um pouquinho com as putas... Trabalho pra caramba..
.
- Você já trabalhou em puteiro ?
- Sim, estive no nordeste umas férias e experimentei trabalhar lá, mas
o nível era muito baixo e o salário aqui ó.. destamaninho.
- Como era o nome do puteiro ?
- Chamava-se 'Pau Num Cessa'...
- E como era ?
- Era uma casa simples no subúrbio de Recife, mas tinha suas regras.
- Quais ?
- Logo ao entrar tinha escrito numa tabuleta: É Proibido...
1. Cuspir no chão, 2. Matar muriçoca na parede, 3. Limpar o pau na
cortina.
- Ahahahahaha... e quanto que o cliente pagava ?
- A tabela era assim: Cu 10, Buceta 5...
- Ahahahaha... e o pessoal o que preferia ?
- Vi um senhorzinho entrar e ao ver a tabela foi falar com a cafetina:
- Madame, tá aqui 50 reais. Quero duas bucetas e o troco em cu...
- Ahahahahaha...
.
Ó.. prestatenção ao serviço... O Max agora quer você sentada de cu
na vara dele, que nem eu te falei. Senta devagarzinho senão a pica
entra até o imbigo por dentro...
.
Emacs!
.
.
Mesmo assim, Booty sentiu a verga do rapaz deslizar rápido pelas suas
pregas anais detonando as últimas que restavam e quando ela quis fugir
do empalamento, ele a segurou pela cintura e forçou-a pra baixo,
arrancando um gritinho da garota....
.
- Num disse pra você se proteger ? Se você não tivesse salivado bem
o pau dele, ia ter dado um urro em vez de um gritinho.. Agora rebola,
sobe e desce no caralho dele, até fazer ele gozar...
- Mas se ele gozar no meu cu vou ficar cagando igual a uma patinha..
- Tomara que isso aconteça na hora que você tiver dando um beijinho
no corninho do teu namorado.. rsrsrsrs...
- Puxa Natália, como você é mazinha.. Parece até a Carla Zéfira..
- Aprendi com ela, de tanto que ela me enrabou com a pica de borracha
dela no conto que encenamos (Tia desencaminha estudante)...
- Ah.. quero ler... Manda pra mim ?
- Depois mando.. Agora concentra na enrabada...
.
- Natália.. diz pro seu amiga que agorra eu querer comer o cu dela
de frrrranguina... E querrer arrombarrr bem parra ver lá dentro...
- Vai lá Booty.. Deita de barriga pra cima e levanta bem as pernas que
ele quer fazer o tal de 'Gape'.
- Que isso ?
- Faz o que to mandando que depois eu mostro no vídeo..
- Não.. peraí.. que treco é esse de 'Gape'..
- Teu cuzinho vai arrombar de tal forma que quando ele tirar o pau
fora bem rápido após fuder bem de com força, o cu fica aberto por
um tempinho e dá pra olhar lá dentro as preguinhas sacrificadas.
- E isso não dói ?
- Dói nada.. É bom a bessa e você vai sentir um ventinho frio no cuzinho.
.
Emacs!
.
.
- Num é que é gostosinho mesmo...
- É o famoso 'Cu ao vento'... Eu adoro...
E agora vamos ao final Booty.. Você vai levar porra na boquinha e
na cara.. O famoso 'Bucake' Se tivesse vários homens aqui fazendo
isso em você ao mesmo tempo você ia se levantar branca como uma
vela coberta de porra de vários homens.
- Me leva pra fazer isso uma vez ?
- Levo, mas agora concentra e abre a boquinha. Cuidado com porra no
olho pois arde pra daná.
.
Emacs!
.
- Muito bem menina... Agora ele vai te pagar... Agradece...
- Muito bom seu serviço menina... Aqui está o pagamento. 100 reais.
- Obrigado seu moço..
- Na minha próxima vinda ao Brasil vou trazer mais 2 amigos e vamos
fazer uma surrubinha com você comendo todos os teus burracos ao
mesmo tempo..
.
Nos despedimos e saímos.
Com o dinheiro do michê, ela comprou um saquinho de rosquinhas de
chocolate, e na aula do dia seguinte me contou que adorou dar as
rosquinhas pros pais dela de sobremesa como se fosse um presente.
Quando o pai disse:
.
- Adorei a rosquinha da minha filha...
.
Ela disse:

- Não é só o senhor que gosta da minha rosquinha não..
- Que você quer dizer com isso filhinha ?...
- Tem um australiano amigo de uma amiga minha, que sempre
que eu tenho rosquinha ele pede pra comer.. e adora..
- Ah bom,.. pensei outra coisa..
- O que ?
- Deixa pra lá... Você ainda é muito novinha pra essas coisas..

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário