FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

domingo, 12 de maio de 2013

estupro na estrada

Estupro na estrada
 
Ola sou homem 1,70 35 anos 63 kg magro branco mas tenho uma bundinha que causa inveja a muitas mulheres. Este fato aconteceu quando eu tinha 26 anos de idade,havia acabado de comprar um carro e então resolvi dar uma passeada em um final de semana.Existia um sitio perto da minha cidade natal que eu sempre tive vontade de visitar,com a compra do carro pensei comigo é uma ótima oportunidade de ir até la.Arrumei as malas e sabado de manhã sai de viagem,seriam 423 km de viagem.Passei em um posto de gasolina enchi o tanque de combustivel e segui viagem.A viagem transcorria de forma normal,mas a uma certa altura da viagem o meu carro começou a dar problema e parou de vez,a sorte que deu tempo pra estacionar no acostamento.Fiquei sem saber o que fazer não entendia de mecanica e estava a beira de uma estrada com pouco movimento,nenhum posto de combustivel por perto não pegava celular,enfim estava num lugar completamente sem saber o que fazer.Passou-se uma meia hora eu vejo alguem se aproximar,era um negro muito bonito que se aproximou e perguntou o que havia acontecido,expliquei pra ele o que se sucedia e ele prontamente me disse que ia arrumar pra mim.Ele colocou a mão na massa e logo o carro funcionou,perguntei quanto era,ele deu o preço ai fui ate o porta luvas pegar o dinheiro me abaixei e nesse momento apareceu minha calcinha fio dental que eu estava usando.Quando me voltei pra ele a reação do homem ja era outra o homem de uma hora pra outra ficou transtornado e me disse:-Se eu soubesse que era o carro de um viado não teria arrumado,eu detesto viado,é uma raça que desmoraliza nós homens,onde ja se viu homem usar calcinha.Eu falei pra ele estamos num pais livre,ele virou pra mim e falou:Cala a boca seu filho de uma puta desgraçado,e falando isso me deu um tapa na minha cara.Me pegou pelos cabelos e me arrastou até um matagal proximo e rasgou toda minha roupa me deixando pelada me jogou no chão e desferiu um chute na minha bunda.Depois disso ficou nu e me disse agora voce vai sentir o que é um macho de verdade,ja que gosta de pau vai ter pau a vontade,falando isso me ofereceu aquela pika monstruosa pra mim chupar.Socou com tudo a pika na minha boca que cheguei a engasgar e socava com tudo tirava e socava de novo.Enquanto enchia a minha cara de bolacha,me batia sem dó,fiquei com a cara toda vermelha de tanto apanhar.Depois disso me mandou ficar de 4 e numa vez só socou 25 cm de pika no meu rabo,na hora senti uma dor horrivel pois ele socou de uma vez sem dó.Passado alguns minutos comecei a gostar daquilo e comecei a rebolar,ele pegou e deu um murro na minha costa,pode parar vagabunda do caralho,não quero saber de viadagem.Não demorou nada e ele gozou meu rabinho que estava ferido começou a doer.Depois que terminou ele pegou e me amarrou de 4 no pé de uma arvore.Fiquei nessa posição por uma hora e meia estava com o corpo todo dolorido quando sinto algo se aproximando.Fiquei estatico e parado quando sinto uma lingua no meu rabinho,ai me arrepiei toda e gozei,era um pitbul enorme me chupando,não demorou nada ele subiu em cima de mim e socou se pinto no meu cu.Como eu estava amarrado ele enfiou o nó tambem e aquele nó foi crescendo que foi rasgando tudo por dentro e fui rebolando pra curtir mais a transa.Depois de 45 minutos ele desengatou de mim ai saiu uma enxorrada de porra do meu rabinho.O cachorro fez uma limpeza geral no meu rabinho.Como eu estava amarrada,não demorou nada e o cachorro veio e copulou comigo de novo,fiquei mais um tempão engatado até que ele gozou de novo.Depois disso apareceu o negão e me disse:-E ai cadelinha gostou de dar o rabinho pro meu cachorrão.Ele me tirou dali e me levou pra uma casa abandonada fora da estrada,quando cheguei la tinha mais 4 cachorros que iriam me comer depois.Fiquei o dia inteiro servindo de cadela pros cachorros.Ainda tive que dar meu rabinho mais uma vez pro negão dessa vez foi facil a penetração,tambem tinha dado pra 5 cahorro,não queria o que.Terminado o serviço ele me disse esta pago o conserto do carro não precisa dar dinheiro nenhum.Sai dali e parei numa cidade proxima pra mim tomar banho e descansar.No outro dia voltei pra casa não fui nada ao meu destino.
 
 

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário