FLASH 1 s320/player+flash1 block quote block quote end

segunda-feira, 13 de maio de 2013

eu e meu amante tarado

Sou uma morena clara, olhos verdes e grandes, muito vivos de pestanas
grandes, cabelos pretos, compridos, quase pela cintura e um pouco
encaracolados,
lábios carnudos, muito rosados e sensuais, seios acima da média, bem
fartos, muito firmes, com bicos grandes, coxas grossas, roliças e
muito bem torneadas,
apertadinhas e uma bunda, que não sendo, o que se diz, acima da média,
é bem carnuda, pois tenho um belo par de nádegas carnudas e bem
empinadinhas, como
os homens gostam, uma bunda que dá muito nas vistas. Tenho 1,72m de
altura e peso 62kg.

Há algum tempo que venho saindo com um homem evangélico, bem safado,
do qual me tornei amante submissa, pois o nosso entendimento como
parceiros sexuais
é total e por isso, eu adoro fazer tudo o que ele me pede e deseja que eu faça.

Quando entramos no carro e vamos para um hotel, eu não resisto à
tentação de o começar a chupar e vou sempre de vestido, sem calcinha,
nuazinha por baixo,
para que ele, nos momentos em que esperamos nos sinais de trânsito, me
possa meter a mão pelo interior das coxas, tocando-me a buceta e
enfiando o dedo,
que eu adoro e porque ele me diz, para ser assim e eu vadia como sou,
aceito e fico louca, por tudo o que fazemos!...

Numa dessas nossas saídas, ele me disse que, quando chegássemos ao
hotel, sairíamos do carro, eu tiraria a roupa e ali, sem baixar a
porta da garagem,
eu lhe faria um boquete, para quem passasse me visse a fazer aquele
boquete delicioso!... Afinal, que mal tem, alguém ver uma safadinha
chupando o pau
de um cara, ainda que estivesse sem roupa?

Aceitei, imediatamente, a sua proposta e foi quando ele me perguntou:
- e se passar alguém e veja a cena? - Fiquei salivando, imaginando-me
numa cena que
eu suspirava para que acontecesse e nem ouvi a sua pergunta!... Ele
voltou a perguntar e eu respondi de pronto: eu continuo!... Ele não
sabia que o que
eu desejava mesmo, era ser vista, peladinha, fazendo boquete, por
outro cara, que me desejasse também, pois eu alimentava o sonho de ser
possuída por mais
do que um homem ao mesmo tempo!...

Chegados à garagem do hotel, tudo aconteceu como estava combinado!...
Eu tirei a roupa e fiquei toda peladinha, enquanto ele tirava para
fora o seu cacetão!...
Fiquei de cócoras e abocanhei a rola domeu amante, começando um dos
mais excitantes boquetes que já fiz, também devido à minha excitação
de ser vista por
outro, ou por várias pessoas!...

Sempre que faço boquete neste meu amante tarado e safado como eu, ele
gosta que eu lhe enfie um dedo no cú, o que excita e ele fica com um
bruto de um
tesão!...

E foi o que eu fiz... Enquanto ia mamando, a minha mão procurou a
bunda dele e o meu dedo foi ao encontro do cuzinho dele, onde se
enterrou todo!... Não
sei se foi por isso, ou porque tudo se passava em público, na garagem
do hotel, com a porta aberta, o que é facto é que ele atingiu uma
excitação acima
do normal e gozou rapidamente na minha boca, uma enorme quantidade de
porra!... Não enguli nada e procurei, antes, babar-me toda, de modo a
espalhar todo
aquele leitinho na minha cara, como se fosse uma máscara de beleza!...

Para nossa frustração, não passou ninguém, talvez porque estivesse a
chover e não era convidativo andar na rua, por isso, penso que não fui
vista, numa
das mais deliciosas cenas eróticas que já fiz!...

Coloquei o vestido e com a minha máscara de beleza, entrámos no hotel
e fomos para o quarto!...

Tomámos um banho e fomos para a cama e eu fui logo querendo abocanhar,
de novo, o pau do meu amante!... Está combinado, entre nós que, entre
uma transa
e outra, sempre que eu quiser algo, eu tenho de lhe chupar o pau, para
o deixar em ponto de bala!... Mas, desta vez, ele não quis e
ordenou-me: - deita
na cama, sua puta e abre bem as pernas, porque vou chupar sua buceta!...

Obedeci e abri-me toda, para que ele me visse bem a cona, toda
pintelhuda, do jeito que ele gosta e não como o parceiro com quem
vivo, gosta que eu tenha...

Ele caíu de boca na minha cona, toda melada, inchada de lábios gordos
e grelo grande e começou a lamber e chupar deliciosamente!... Eu
estava a ser conduzida,
rapidamente, aos caminhos do gozo e comecei a gemer, o que fez com que
ele me metesse um dedo na buceta e outro no meu cuzinho, pois sabe que
eu gosto
disso!... De vez em quando ele levantava a cabeça e dizia: - toma sua
puta vadia, sua vagabunda e enterrava os dedos, para voltar a cair com
a boca na
fenda melada, na minha cratera onde um rio de nata melada era
absorvido pela sua língua!...

Xingada de puta, de vadia, vagabunda, cadela, ele foi-me fodendo com
os dedos e lambendo, ao mesmo tempo que me chupava o grelo e levou-me
ao gozo que
soltei três vezes seguidas na sua boca, por entre gemidos e pedidos,
para que me fizesse gozar, para que me fodesse, que era o que eu
queria!...

Então, fui ao encontro do pau dele, metendo-o na boca, enquanto lhe
dava umas dedadinhas no cú!... Ele ficou deitado de costas, na posição
de frango assado
e passei a lamber-lhe o pau e a levar a minha língua até ao seu
cuzinho, para depois lhe enfiar o dedo, como ele tanto adora que eu
lhe faça, enquanto,
com a minha boca ia deixando o seu caralho em posição de bala!...

Com o tesão já impossível de controlar, ele mandou-me ficar de quatro
e sem me dizer mais nada, agarrou-me pelas ancas, encostou a cabeça do
seu pau na
entrada do meu cuzinho e numa violenta estocada enfiou-me a grande
cabeça no interior do cú, enrabando-me com vigor, enquanto eu gemia
alto, não pela dor,
mas pelo prazer!...

Foi então que ele falou: - vou comer seu cú, enrabá-la de uma só vez,
meter todo, como se faz com uma puta!... E, começou a puxar-me pelos
cabelos, metendo
tudo enquanto eu gemia e soltava gritos de prazer, levando no cú!...

Ele soltava palavrões, xingando-me de puta, vadia, vagabunda, cadela,
sem vergonha e tudo isso soava aos meus ouvidos como notas musicais,
para eu dançar!...

De repente, ele deu-me uma palmada na bunda e eu, virei a minha cabeça
para trás e com um sorriso de vadia, pedi, para me bater mais!... Ele
obedeceu ao
meu pedido e passou a dar-me palmadas bem fortes na bunda, o que o
excitou muito e eu senti que ele estava quase a gozar... Eu, da minha
parte já tinha
gozado mais do que uma vez e o néctar das minhas entranhas, corria
pelas minhas coxas!...

Perante o gozo dele que se aproximava, ele tirou o seu cacete do meu
rabo, tirou a camisinha e ordenou-me que abrisse a boca e lhe
abocanhasse o pau!...
Foi o que eu fiz e, com duas chupadas, ele ijaculava todo o seu
esperma na minha boca!... Desta vez eu enguli tudo, como uma putinha
bem comportada!...

--
MONICA LUISA - M N M G

tenha sua própria rádio online, mesmo sem experiência, seu site e domínio próprio.
para mais informações entre no link abaixo e leia algumas informações úteis para você sobre este e outros assuntos,  sempre estaremos atualizando o site:
www.nelsonantunes.com
visite os blogs:
www.arquivossonoros1.blogspot.com
www.supererotico1.blogspot.com
www.cegosquefazem.blogspot.com
minhas listas de troca de e-mails: arquivossonoros, cracolandia, cegos que fazem e supererótico, caso queira entrar em alguma me mande um e-mail: nelsonantunnes@gmail.com
obrigado.
nelson antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário